Depoimentos para Alguém Especial

Cerca de 47166 depoimentos para Alguém Especial

Poderia fazer uma declaração pra alguem q eu amo .. mas essa pssoa n me ama .. entao .. queria dizer q eu amo primeiramente a Deus e dpos . Queria dizwr q eu me amo muito .. nao vivo sem mim Emoticon heart ..

Inserida por johngomes

Guardaremos para sempre a lembrança
da mágoa causada por alguém mas,
com toda certeza, é possível superar se
lembrarmos o que de bom essa
pessoa nos trouxe em outras ocasiões.
Não é possível que todo bem seja,
repentinamente, turvado por um momento
infeliz e que, por orgulho, não queremos
compreender e perdoar.

Inserida por CikaParolin

Bom é acordar e saber que tem alguém que cuida da gente que está sempre ao nosso lado para nos proteger e guiar no melhor caminho, sem Deus não somos nada, e a gente precisa sempre dEle por perto.Nunca pense que está sozinho, DEUS sempre estará ao teu lado.(Angel)

Inserida por FloreseFrases

Quando alguém sabe aquilo que é, ninguém pode contrariá-la.

Inserida por abraatiko

"Quando eu achar alguém que não só me ame com palavras, mas me ame com atitudes. Aí sim, eu serei inteiramente dela."

Inserida por lexgrafia

Saudade,palavra sem tradução.
Que expressa uma forte vontade de ter alguém, que fez parte do passado, em um lugar no meu futuro.

Inserida por andgomes22

Não encontre a felicidade em algo ou alguém, deixe a porta do teu ser aberta para o mundo.

Inserida por janainaaraujoo

Sem entrar no mérito, nem julgar Alguém, acho que postagens do tipo ofensivas,( Politica) são desnecessárias pois incitam os dois lados a uma condição de enfrentamento através do ódio e não da inteligência. E todo aquele que age desprovido de inteligência pode ser facilmente manipulado. ( Estou falando dos dois lados) Acredito que o atual momento do Brasil é delicado, mas também acredito que há muitos interesses por trás dessa movimentação toda. Não preciso nem ser partidário desse ou daquele para não aceitar esse tipo de situação. Moro em território brasileiro e temo pelas pessoas que podem ter suas vidas destruídas por um enfrentamento que visa apenas o poder politico... Fui candidato a vereador em 1992 e ouvi de muitos possíveis eleitores na época, que não votariam em ninguém pois achavam que todo politico era ladrão. Agora parece que temos um Sassa /Mutema (Salvador da pátria, eu assisti essa novela, mais para torcer pelo romance da professora com o pião, do que pelo lado politico)....É preciso apurar os fatos e condenar quem de fato deve a justiça...Seja do petrolão ou do caso do helicóptero de um certo cidadão, sem no entanto usar o povo para incitar o ódio ou fazer frente numa possível revolução interna...

Inserida por OscarKlemz

Nunca pensei ou tentei ser melhor
que alguém.
Sempre procurei a minha autenticidade.
Ser justo, franco e honesto.
Estas características me foram doadas, por Deus.
E delas, eu não abro mão.

Inserida por Admilsondossantos

Melhor mal-acompanhado e ter alguém do lado do que sozinho amargurado!

Inserida por DiegoCarmone

"Lágrimas rolam no rosto quando perdemos alguém que tanto amamos, nessas horas falar não expressa sentimentos, nem mesmo o silêncio traduz o que a gente sente!"

Inserida por Rickymattos

podem impedir-nos de fazermos muitas e muitas coisas,
mas não há força capaz de impedir alguém de ESPERAR

Inserida por AndreAlexandre

"O tempo inteiro as pessoas a rotulam. Todos os dias ela ganha a antipatia de alguém. As pessoas sempre tem algo pra falar dela. Nem sempre são coisas boas, embora ela nunca faça ou diga nada demais. Talvez seja culpa dessa mania que ela tem de ignorar, relevar, de não perder o sorriso, nem baixar a cabeça. As pessoas não gostam disso. De ver que sua maldade, sua inveja e toda a negatividade bate no coração blindado dela e evapora...
E ela continua feliz, não desejando o mal de volta, mas querendo que eles sejam felizes também, só pra deixa-la.viver sua vida em paz."

Inserida por FraanSouzaf

Quero alguém que tenha opinião própria, mas fique ao meu lado

Revolta-me ser bonita, simples e singela e não ser reconhecida por quem você ama, eu não quero uma pessoa que fique amargurada, triste, sem sutileza nas palavras, eu não quero ser mais forte do que ele.
Santa Mãe de Deus, não tenho habilidade para lidar com os sentimentos confusos, algumas coisas só produzem em mim mágoa e tristeza, não quero alguém depressivo e que não saiba “perder”. Não estou dizendo que vou “ganhar” sempre, mas é preciso saber perder ideias, vontades, certeza para a relação durar. É o famoso ora eu cedo aqui, ora você cede ali.
Cansei de ficar tentando livrá-lo da tristeza sem fim enquanto eu me deprimia cada vez mais, não gosto de muitas coisas que pregam sobre instintos masculinos que só protegem os homens quanto a traições e isenção de afazeres domésticos.
Existe em mim uma forte tendência a deixar tudo para trás, principalmente quando me rodeio de alguém que quer sempre ser atendido imediatamente, porém sempre faço reconsiderações e meu caminho de perdão é longo e generoso.
Hoje me senti mal, precisava fazer algo, estava difícil entender o que eu sentia, estava em um restaurante barulhento e agitado, onde as pessoas em volta dançavam e tinham sorrisos vitoriosos, eu estava ali vivendo momentos duros de falta de paz, sem saber como me comportar.
Não quero ser uma dona de casa tradicional, tendo em minhas costas a minha profissão, não quero ter sonhos sozinha ou sobressaltos por ter de cumprir sonhos alheios que ferem os meus, não quero ser destaque por estar indignada com a vida.
Minha reputação não é lá essas coisas, sou conhecida como pavio curto, porém me conheço há muito tempo, sei que melhorei, sei por quem tenho atração, sei que não gosto de homens arcaicos, machistas, degradantes e déspotas, sei que quase tudo é tratável, mas não quero a incomparável rotina de ironias e conflitos.
Nem sempre você consegue o que quer, tento protestar, algumas coisas na vida não fazem o menor sentido, nunca considerei certas coisas como parte de uma filosofia de vida.
Não quero alguém que estimule minha personalidade tensa e irritadiça, não quero me sentir com uma aparência horrível, não quero falar palavras em códigos, eu quero plantar e colher bons frutos, quero tratar a causa e não o sintoma, preciso admitir que já fui tratada de maneira inconveniente com misto de interesse e indiferença. E isso eu não quero mais para mim.

Inserida por Arcise

Quando alguém te ofender "de graça", lembre-se de ter misericórdia, pois a boca fala do que está cheio o coração...

Inserida por Tcheco

Algo ou alguém lhe havia roubado a minha alegria

As coisas vão ficando mais perceptíveis, não entendia que estava doente, eu não entendia a preguiça em lavar os pratos, ou o sentimento que eu tinha que o meu amor estava sendo um péssimo marido.
Eu não entendia que estava vivendo simplesmente por viver, que deixei de comer feijões, ervilhas e lentilhas que eu adorava, que a infelicidade tinha me contaminado.
Eu não entendia porque falei tanto em divórcio, porque inventava histórias tristes na minha cabeça, porque solidifiquei o coração com amarguras, para os outros eu estava apenas chamando a atenção.
Com o tempo perdi a admiração pelas pessoas e por mim mesma, alterei minha personalidade, deixei de falar de coisas interessantes e úteis, achava que as pessoas iam me ajudar ao invés de me julgar.
Tornei-me calada não havia necessidade de tomar certas posições, não queria mais fazer tudo em casa, na verdade não queria fazer mais nada, a única motivação era a cama e o choro fácil.
Deixei de materializar meus sonhos, deixei de comer peixe, carne branca e vermelha não porque tinha virado vegetariana, mas porque meu apetite tinha ido embora.
Não me interessava trabalhar, o ambiente deprimente e competitivo não ajudava, as relações abusivas entre as chefias e os subordinados só prejudicavam minha saúde.
Ah, isto não são modos muita gente me falou ao me ver desgrenhada e com os cabelos brancos, outros me diziam que eu ainda me apoiava naquele acontecimento do passado.
Um pilar a menos nas minhas estruturas cada vez que o tempo passava, eu me separei, desperdicei o tempo, gastei energias com coisas negativas, senri-me suja e desleal sem sair do casulo.
Pensei em homicídio antes mesmo do suicídio, queria matar alguém, culpar alguém, cortar as mãos do primeiro que me irritasse, poderia até ser alguém que eu amasse, mas não tivesse consciência disso.
Cortei com o sal, minha boca estava seca demais, eu estava desidratada demais para comer sal, até o brinco me incomodava, eu me lembrei da Melissa, a jovem que meu ex abandonara ao saber que estava grávida, ele tem um filho que nunca quis ver e preferiu ficar comigo, era triste demais saber que a minha felicidade foi em cima do sofrimento de alguém.
Descobri que algumas coisas eram ilusões, outras, tristezas profundas, invenções da mente, mas o médico foi categórico: D-E-P-R-E-S-S-Ã-O.

Inserida por Arcise

Tenho um amor
Eu tenho um amor que pira
Tenho alguém que me respira, suspira,
Enrosca, enrola,
Ensopa, cai, pega, leva
Segura, puxa, levanta
Chora, grita, sorri
Desespera
Eu tenho um amor que consola
Que me amola,
Chupa, sobe, desce
Enlouquece, o corpo aquece,
Congela, beija, abraça,
Na frente, atrás, amassa
Arregaça, tateia, se perde
Acha, enleia, despenteia.
Eu tenho um amor calmo
Que enlouquece,
Enriquece, empobrece
Me leva, me traz,
Joga, lança,
abaixa, levanta
Devaneios
Na hora do amor...
Eu tenho um amor
Com a calma de furor
Com a cumplicidade
De amantes que não percebem a incrível
História que escrevem com o suor dos corpos
Na página do coração
Banho de chuva pra lavar meus santos pecados
Aqueles que eu penso sozinha
Imaginando seu corpo
Seu rosto
Seu suor
Gotas de chuva
Deixam meu corpo ávido pelo seu
Quente
Abruptamente te quero!
Te mordo pra te segurar com os dentes
Ah, chuva!
Busca meu amor!
Traz aquele que me faz sonhar!
Vai...e que cada gota seja abençoada
Pra te trazer pro meu olhar...pra te amar...

Inserida por nivialopes

Me espera pequeno príncipe, porque eu vou com você...
Alguém sabe que horas o expresso dos pássaros vai passar?
Quanto custa a passagem?
Não, não! Não são os baobás que me assustam,
Sabe aquela rosa? Acho que ela se transformou num monstro!
Um monstro que acredita que é possível sim encontrar felicidade em mentiras e inseguranças,
Eu sei,abandonar quem se ama requer muita coragem,é uma tarefa muito difícil,
Mas sabe, existem planetas pra se conhecer,
E a rosa tem seus espinhos para se proteger,eu sei o quanto seus espinhos machucam,ela vai ficar bem...
Preciso partir, ultimamente tenho assistido mais de 100 pores-do-sol todos os dias,
E ainda assim, tudo está triste por aqui...
Então, acredito que não há mais nada o que fazer nesse planeta pequeno,
Vou remover aquele vulcão inativo,
Destruir algumas sementes de baobás,
Depois vou sentar e esperar o expresso passar,
Quero mesmo é fazer alguém lembrar de mim quando ver um campo de trigo,
E achar que meus passos soam como música.
Se eu ficar aqui nesse planeta eu vou virar um adulto,
E eu não quero virar um adulto,
Adultos são cheios de problemas,
São sérios demais,
Vaidosos demais,
Orgulhosos demais,
Prepotentes demais,
Cogumelos demais,
E eu não quero ser nada disso,
Eu quero ser como o pequeno príncipe
Quero manter a chama daquela criança sempre acesa dentro de mim,
Ser capaz de ver elefantes em jibóias e não um simples chapéu,
Admirar casas pela cor dos seus tijolos e seus gerânios na janela,não pelo seu preço,
Não quero crescer não,
Ser adulto machuca demais,
Quero ser eternamente criança,sem maldade,com doçura no coração,
Capaz de ser feliz com tao pouco,
Capaz de ver carneiros dormindo dentro de uma caixa,
Capaz de rir com as estrelas,
Talvez eu encontre uma raposa,
Talvez ela me espere todas as quintas para me ensinar o valor de cativar,
É isso,vou pegar os pássaros e sair,
Mas olha, por favor não me espera,
Porque eu vou estar atenta para qualquer serpente amarela que queira me picar,
Pois diferente do pequeno príncipe: Eu não vou querer voltar.
Agora tenho que ir,
Os pássaros estão vindo ! ! !

Ps: Baseado na fuga do Pequeno Príncipe.

Inserida por tassiaferreira

Não se chateie se alguém legal passar e não ficar na sua vida , Deus só está abrindo caminho para passar e permanecer a que será sensacional!!

Inserida por DriCassimiro1

Às vezes penso que alguém que está distante possui as chaves do meu coração.

Inserida por RoseBona