Depoimentos para Alguém Especial

Cerca de 47148 depoimentos para Alguém Especial

Já imaginou alguém tirar você da sua família, tirar-te do seu lar, impedir você de sair, colocar-te dentro de um lugar apertado.
Pois é, milhões de pássaros são tirados das suas famílias, dos seus lares, impedidos de voar livres pelo mundo, e são colocados dentro de uma gaiola onde ficam observando os outros pássaros voando livremente.

Inserida por MatheusColaGabriel

Não sei se é trágico ou cômico, quando alguém mostra um lado da história como se fosse os dois.

Inserida por israellopess

em algum momento da vida
todos devemos tomar
conta de alguém
alguém pra amar
vergonha na cara
juízo
cautela
cuidado
uma decisão pra tentar acertar
uma lição pra aprender
um ar pra aliviar
uma água pra refrescar
um café com os amigos
um banho de cachoeira pra energizar
um caminho pra percorrer
um sentido na vida
um remédio pra amenizar
um chá pra acalmar
um banho de sol pra iluminar
um tempo pra refletir
um jeito de evoluir
um fôlego pra seguir
um chacoalhão pra acordar
um vinho pra relaxar
um anticoncepcional pra evitar
um rumo pra não se perder
um assunto pra conversar
um susto pra reanimar
um sorvete pra se alegrar
um animal pra zelar
uma flor pra encantar
um livro pra ler
uma paixão pra sentir
uma dor pra curar
uma posição pra ocupar
uma forma de agir
uma casa pra chamar de lar
um lugar pra conhecer
um favor pra ajudar
uma função pra se dedicar
um avião pra sumir
um banho de sal grosso pra descarregar
um "não" como resposta
um elixir dos deuses
um dinheiro pra nos presentear
uma palavra pra aconselhar
um partido pra se aliar
um sonho pra realizar
uma razão pra viver
um motivo pra sorrir
um trabalho pra merecer
uma prece pra agradecer
nossa culpa pra assumir
os males pra se afastar
as virtudes pra trabalhar
algumas responsabilidades para si
a fé pra acreditar
os filhos pra amar
nossa vida pra cuidar
Jesus pra nos proteger
pra nos perdoar
pra nos dar sua misericórdia!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

" A mulher que sou, não aceita que alguém vá além da liberdade que dou. A liberdade é minha e eu determino, até onde ela vai...

Inserida por OscarKlemz

"A criança só quer sorrir e quando sorri para alguém espera reciprocidade."

Inserida por julia_dutra

"Se alguém ler esse pensamento, leia com atenção... Nunca esqueça que alguém está em abismo sombrio. Onde ela usa uma máscara de sorrisos de dor e sofrimento, ouça ela com atenção. Ou poderá ser a última vez de ouvir sua voz"

Inserida por Haynasolitaria

No mundo globalizado é complicado ajustar o capitulo 1 de alguém com capitulo 20 do outro! Falta habilidade, disposição e principalmente inteligência pra isso!

Inserida por RangelCRodrigues

Alguém que não se importar com o certo e com o errado, simplesmente tem má índole.

Inserida por erika_gasbarro

Abrimos feridas que não cicatrizam quando machucamos sentimentalmente alguém. Quem feriu pode fazer mil e uma maneiras para amenizar, mas uma vez aberta a ferida, essa jamais será esquecida.

Inserida por fabiano_de_abreu

Amor entre Almas

❝...Lindo mesmo é quando
você olha para alguém
e consegue ver a sua
essência. É quando o
aconchego chega primeiro
que a ternura, o sorriso
chega junto com o olhar,
a Alma já abraça sem
mesmo precisar tocar,
é não tem como escapar,
o amor encontrou o seu lugar...❞

-------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Esperar de um outro alguém a realização de nossos desejos é, decerto, um atalho duvidoso. Ainda que venha a ser surpreendente, há terminantemente o risco de nos decepcionar.

Inserida por INTELECTIVACOACHING

Palavras machucam, então pense 2 vezes antes de lançá-las em alguém.

Inserida por DjNynao

O cristão é alguém que, ao atender o chamado, entregou o coração ao domínio da paz de Deus, e é agradecido.

Inserida por josegracianodias

Confiar em alguém é colocar uma arma apontada pra sua cabeça, esperando esse alguém puxar o gatilho.

Inserida por HenriqueSamael

Eu não estou dizendo que dependo de você pra viver. Eu nunca ouvi dizer que alguém morreu de amor, a não ser um louco ou outro que não soube lidar com seus sentimentos e por não aguentar o peso da própria culpa, tenha se jogado de uma ponte, ou se atirado na frente de um carro. Isso é coisa de quem não tem estrutura, isso não é amor é loucura, amor é diferente, e eu apenas a amo. Eu não vou parar de respirar, as coisas não vão deixar de acontecer por isso. O que estou tentando dizer é que viver com você é a melhor coisa do mundo, e que se isso é algo que nos faz bem, então não há porquê pensar em não viver. O que eu quero dizer a você é que temos tanto em comum dentro de nossas diferenças que deixamos o que menos interessa de lado, algo que incomoda fica de fora. Juntos somos nós, e o que seria este Nós se não fosse juntos? Seria um eu aqui e você aí na sua vida cotidiana, sem morrer, mas sentindo falta do algo mais. Sabe, ainda quero um dia de sol forte e céu azul, dirigir contigo do lado, acelerar o carro sem muita pretensão de velocidade pra poder curtir cada minutinho respirando do mesmo ar que te entra no pulmão. Eu sei que vai querer ouvir clássicos do rock no último volume, batucando os dedos no painel. Quero vê-la abrir os vidros e pôr o braço pra fora, como se puxasse o mundo pra dentro. Quero vê-la de óculos escuros e o vento soprar seus cabelos finos e pesados. Quero ouvi-la cantar num inglês cheio de falsetes acompanhando a pegada de cada nota certa, de cada acorde solitário. Quero parar contigo num barzinho, destes de beira de estrada, só pra te pagar uma Coca Cola e ver você tomando com gosto, em canudinhos coloridos enquanto o suor desce da latinha que não terá o seu nome e nem o meu. Não me interessa se estará escrito Sabrina, Marilia, Alberto, Fran, Joaquim, Maísa, Renan, Raissa, o que me interessa mesmo é ver você comigo, sentada numa daquelas cadeiras de plástico rabiscadas de caneta, do lado de fora, rindo das besteiras da vida. Ainda quero estar contigo à tarde, numa pedra bonita de frente pro mar. Quero ver você entre minhas pernas, encostada com a cabeça ao meu peito, enquanto eu meço na ponta dos dedos toda extensão da circunferência onde nossos olhos alcançarem. Quero dizer a você que todo aquele azul é o meu mundo, é tudo que tenho e respiro. Dizer pra você que tudo aquilo será seu, se quiser ficar.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Será! Que ainda é possível? Amar alguém que nos odeia e quer nos destruir?

Inserida por CORNELIOCJW

Espero que ninguém jamais precise olhar alguém que ama através de um vidro.

Inserida por pensador

É um milagre perceber que alguém ama você.

Inserida por pensador

Eventualmente alguém me procura na expectativa de que eu seja tudo o que escrevo, e então repito a resposta de que estou sempre em busca de ser o que penso e sei que devo, embora nem sempre o consiga. Acalmo meu espírito, no entanto, com a lembrança de que jamais desisto de tentar novamente e a consciência de, a cada nova tentativa, haver dado um passo a mais, por menor que seja, em direção ao objetivo.

Inserida por bodstein

Se alguém está distante, aproxime-se!

Inserida por cleiton_benkendorf