Depoimentos para Alguém Especial
Temos que ser como somos e gostamos de ser, não o que os outros querem que sejamos. Aí se alguém gostar, pelo menos gosta de alguém que existe e não um personagem que nós ou a pessoa criou na cabeça
Quando recebemos algo de alguém, nos sentimos em dívida com essa pessoa, o que diminui nossa sensação de independência.
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
alguém me ajuda
Hoje, quando visitar alguém que não conhece, não é saber o nome da pessoa e sim se tem e qual a senha do wi-fi...
Esse alguém
Onde anda você?
seu corpo
sua mente
Com quem conversas?
Será que o que andas fazendo !
Escutando músicas
lembrando de momentos
Com alguém tão especial
Que tão forte Será?
Esse alguém.
Pra continuar....
Recomeçar....
O amor não depende de reciprocidade; o amor depende de alguém que viva. E vivendo, procure alguém que lhe faça bem sentindo-se bem; e se compreendam, no incompreensível e elementar amor
O problema não é se entregar, nunca foi esse o motivo. Muitas das vezes buscamos achar alguém que nos complete, mas esquecemos de olhar para nós mesmo e perceber que você se auto completa, porque é melhor estar só e completo do que se atirar em amores rasos e que não vale nem a pena dar uns mergulhos.
Pra quer amar alguém,se ela não te ama?
Muito menos um dia ela vai te querer?
Mas pelo menos,ela está junto a te!!
Regra numero um para o esporte de rendimento: se não ser corajoso, nem pratique, pois sempre alguem terá que perder e outro ganhar
Se alguém está tentando contar toda a história da vida dela, pergunte se tem um compacto dos piores momentos.
Muitas vezes é melhor falar que alguém tem facilidade para aprender, que reconhecer que aquela pessoa se dedica mais que você.
"É desesperador sentir a falta de alguém, e por um momento se pegar chorando e não saber o que fazer.
É estranho ter que guardar dentro de si essa dor, sem poder dividi-la com ninguém.
A verdade é que quanto mais se ama, mais sofre, mais fraca se fica.
Muitas vezes o amor nos tira toda a força, nos deixando vulneráveis a ciladas que esse sentimento pode nos armar.
O amor pode nos trazer dores por dias intermináveis, isso nos enfraquece porque nos deixa a saudade que sempre vai existir.
A dor da saudade é um mar de lembranças que vai nos afogando, sem contar com ninguém pra nos resgatar.
O mundo não acaba só porque alguém partiu, mas parece que esse alguém leva consigo um pedaço de nós, e não há nada que possa preencher o vazio que fica.
Tem dias que o coração parece que vai explodir, e a alma parece querer sair do corpo na tentativa de encontrar esse alguém.
Os pensamentos vão viajando a procura de recordações, e por um instante querer voltar no tempo.
A dor da saudade sempre volta, talvez pra lembrar que esse alguém não deixou de morar no coração."
(Roseane Rodrigues)
Não procure alguém que pague suas contas e te dê presentes, mas que se importe por você, que te entenda, alguém que não busque perfeição em você, que aceite as suas imperfeições e te ame do jeito que você é
A dor da Perda
Perder alguém, dói, mesmo que seja aquele ente mas distante.
A dor é a mesma.
Mas pense comigo, talvez ele(a) só esteja vivendo em outra dimensão, onde nossos pensamentos não podem alcançar. Onde nossa imaginação não é capaz de ir.
Perder quem se ama dói, qualquer esforço feito para esquecer a dor é inútil.
Haverá um dia nublado, que te levará para a tua mais profunda memória, e te levará de volta Onde aquela pessoa está. Um simples cheiro te fará lembrar, voz ou gesto. Vc ira se sentir sugado pelo passado.
E eu digo pra você o que é isto.
É A DOR DA SAUDADE.
- Relacionados
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para um alguém especial
- Frases Românticas para Alguém Especial
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial