Depoimentos para Alguém Especial

Cerca de 47135 depoimentos para Alguém Especial

Por que precisaríamos fingir ser alguém que não somos.

Inserida por wanderson_miguel

Quando você vê alguém se diminuindo dentro do próprio mundo... Ela não está sumindo...Ela está se despedindo da vida. Ela só quer desaparecer.

Inserida por eliane_ferreira_1

Às
vezes
não é amigo.
É só alguém que
vê a dor em seus olhos,
enquanto todo mundo ainda
acredita no sorriso em seu rosto.

Inserida por abraatiko

Perdão não significa sofrer de Alzheimer

Se você está disposto à perdoar alguém por qualquer motivo, precisa ter em mente que perdão não significa que você vá ou tenha que esquecer.

Perdoar não significa que você sofre de alzheimer e esqueceu ou vá esquecer de tudo.

Você não vai simplesmente ser acometido por um fator que te dará a perda da memória, pelo contrário, vai recordar enumeras vezes do que se propôs a perdoar.

Então perdoar é recordar do erro, mas sobretudo do amOr que te fez sentir a necessidade de perdoar quem te fez mau.

Por silogismo podemos dizer que perdoar é lembrar do mau feito por quem amamos, amando-o mais lhe dando perdão como prova de amOr.

Logo o perdão é amOr.

Inserida por jpiresuff

O Amor

O amor é puro e se demonstra de várias formas.
Esteja com alguém não por carência afetiva.
Esteja com alguém que te valorize, que te respeite, que tenha orgulho de estar ao seu lado, que te enalteça, que esteja presente em todos os momentos, que pense em estar ao seu lado na inutilidade e que diga que, apesar da inutilidade, não saberá viver sem você.
Simples e verdadeiro assim!!!

Inserida por teresa_kodama

Eu estaria mentindo ao dizer que superei, que estou feliz sozinha e não sinto falta de alguém. Só me restaram as lembranças de tudo que a gente viveu, e se a errada fui eu? Não paro de pensar no que poderia ter sido diferente, mas aí chega a razão e me diz que o nosso fim foi a melhor escolha que fiz, me fazendo desejar nunca ter te conhecido. O que eu mais queria era te apagar de vez da minha vida, memória e coração. E se os dias hoje parecem escuros, amanhã o sol irá aparecer, pois tudo nessa vida passa, inclusive a insuportável dor de amor. Hoje eu te deixo um adeus, para que possa ter uma nova chance. Eu vou sobreviver!

Inserida por stephaniemafrense

Estou cansado de amar alguém
Sabendo que essa pessoa jamais irá me amar também.

Inserida por LucasSantiago

Desbanque alguém
com seu saber.
Se não tem poder.
Mantenha-se no anonimato.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

Ei menina,tu és tão linda,não derrames tuas preciosas lágrimas por alguém que não te mereçe
Ei mulher tú és linda como és,não precisa mudar nada em ti, a menos que queira
Ei princesa,a vida é tão passageira não perca teu tempo se lamentando por quem não soube te dar valor
Ei flor,aprenda que a vida é sempre mais colorida quando tu sabe se dar valor
Ei guerreira lembra o quanto você ja lutou, olha e veja que não precisa parar por causa de uma derrota,pois a guerra é feita de várias delas e a vida é feita de ganhos e perdas
Ei garota,sabes que pode ficar um tempo amuada,afinal ninguém é de ferro, porém devemos sair mais fortes desses momentos de repouso
Ei rainha,nunca se sinta sozinha pois no mundo há alguém que um dia vai te amar do jeitinho que és
Ei linda,aprenda a cuidar de si mesma para que venha se sentir tão perfeita a ponto de não aceitar qualquer coisa

MILAGRE

Caso alguém me pergunte se eu acredito em milagre, responderei sem vacilar : óbvio que acredito! Não acreditar em milagre é negar a própria existência.

Existe milagre maior que a minha vida? Eu acho que o milagre da vida é o mais complexo dos milagres. Eu acredito sim que Jesus fez diversos milagres.

Nós humanos, queremos ver e ter comprovação de tudo para acreditar. Hoje, a ciência já tenta explicar os grandes milagres de Jesus. As diversas formas de oração, meditação, processos de auto-sugestão, etc. são meios para se obter milagres, podendo ter explicações científicas (quânticas), psicológicas e espirituais.

Uma explicação científica para um milagre, não elimina por hipótese alguma o seu caráter espiritual, e a recíproca também é válida. Qualquer milagre é ao mesmo tempo espiritual e científico.

O grande problema é a relação conflituosa que sempre existiu entre a razão e o sentir.

Nem sempre o que sentimos tem explicações racionais. A vida não pode ser entendida plenamente apenas pela razão pura, precisamos muito do sentir. Não estou descartando a razão, pois precisamos de ambas as vertentes: a razão e o sentir.

Blaise Pascal já dizia: "o coração tem razões que a própria razão desconhece".

Tudo que o homem não consegue dar uma explicação racional ele não acredita. Não podemos jamais esquecer que nós humanos somos limitados pelos 5 sentidos, e admitir essa grande verdade é uma das formas de exercer a virtude da humildade.

Inserida por fabioxoliveira2007

Procure voar com suas próprias asas, se não conseguir veja se alguém não as aparou.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Ninguém sabe de TUDO,
nem TUDO é de um alguém, só.
A vida é feita de reciprocidade.
O orgulho só definha a quem se acha insubstituível.

Inserida por rogeriomacena

O empreendedor é alguém capaz de identificar, agarrar e aproveitar oportunidade, buscando e gerenciando recursos para transformar a oportunidade em negócio de sucesso.

Inserida por GESTOR

Você pode gostar de dar ouvidos a alguém que fala mal de outra pessoa, até que essa outra pessoa, se torne você!

Inserida por PastorLucasKamilo

a musica é criada na solidão dos pensamentos,
e quando idealizamos o sentimento alguém deduz
a grandeza de um sonho na imensidão.

Inserida por celsonadilo

Quanto mais você adiar a aceitação de ter perdido alguém, isso vai destruir você!

Inserida por Desconhecido48

Amar é uma relação de conexão de almas, é querer dividir a vida com alguém que temos essa conexão, é ter reciprocidade em vários âmbitos, amar não é simplesmente gostar, amar é sentir que seu sentimento foi correspondido, amar é a combinação de almas.

Inserida por vibedaamizade

Amor é algo sem explicação, uma vontade enorme de fazer alguém feliz!

Inserida por Perspicaz

Pessoas que procuram alguém pra namorar pedem pra sofrer. A pior parte dessa situação é se apegar a uma pessoa que é tão ruim a ponto de pisar nos sentimentos de alguém. Depois o que resta é reclamar da dor e do sofrimento que a pessoa escolheu pra ela mesma.

Inserida por tyler_ozunu

Li, alguém perguntando a outros; qual o ultimo grande feito teu?
... e me veio uma resposta sucinta em forma de indagação.
Como posso eu dar resposta a esta pergunta se ainda estou vivo?
Não serei eu que dirá, uma vez que o ultimo de qualquer feito por mim, será outorgado por outrem...

Inserida por dalainilton