Depoimentos para Alguém Especial

Cerca de 47131 depoimentos para Alguém Especial

Se algum dia alguém duvidar das suas capacidades, dê graças a Deus por este não ser você mesmo, pois tu és a única pessoa que precisa acreditar em si para que as coisas possam acontecer

Inserida por Nickye_edward

Sei que tem coisas que só o nosso coração entende. Sei que dizem que sou louca por amar alguém. Sei que talvez não me conheça. Não sei quem é você. Mas eu te amo. Já disse, e nunca vai passar esse sentimento. Eu te amo 😘

Inserida por emilymuller455

Algo vai mal quando alguém precisa de ocultar a verdade para chegar a determinado fim.

Inserida por ze_vilela

As pessoas doam aquilo que tem e quando alguém lhe oferecer o ódio, a falsidade e o desamor, apenas recuse, provavelmente seja apenas o que ela conquistou, infelizmente essa pessoa ainda não descobriu o que é amor. Por isso, é preciso aprender se amar de verdade, a ponto de perceber quando alguém estiver te enganando com mentira.

Inserida por Bruno1990Schneider

_Estou olhando no profundo do espelho
e tento me encontrar,
mais ainda alguém bate na porta...
tento compreender,
sinto a escuridão apenas luzes estão apagadas,
tento acordar de manhã apenas momentos de insanidade...
sendo sutil o pesar de sua alma perdida,
entre sonsas linhas desta realidade...
predigo desejo do além,
ardente com calor do inferno tenho o amor,
nas voltas do luar embriagante
virtuo o sentido de seu post,
atravesso dimensões do caos,
expresso tantas vontades apenas o tenho o instante...
abrupto sentimento num gole de veneno...
a observo na linha atenua da vida...
e balbucio nos laços do teu amor...
sinto o silencio que toma conta de tudo...
repasso a voz na minha mente...
os zumbidos afloram sobre as sombras...
e reflito um sonho de prazer...
neste momento a sinto seus lábios frios.
os diga sois a prisão de tantos,
em simples desejo da noite...
a imensa dor que arremeti,
dentro da fúria algoz de tantos terrores
simples como as alucinações da madrugada...
desvirtua sensações de arrepio...

Inserida por celsonadilo

Não faça nada, e verás alguém fazendo.

Inserida por VFSS

Quanto a gente ama alguém, é difícil esquecer a amizade, o carinho e a lealdade!

Inserida por Dom-Oliviero

* A saudade é um lago transparente, que reflete na imagem de alguém ausente.*

Inserida por djalma_de_paula

A música é um tesouro! ela permite que conheçamos alguém só pelo estilo de música que escuta com certa frequência.
É difícil falar em bom gosto diante de tantas diferenças culturais e isso é importante. Contudo, o bom gosto para música reflete até nas ações.

Inserida por RaidalvadeCastro

"Dormir feliz é ter a certeza de que no outro dia irás acordar sabendo que existe alguém que te ama."

Inserida por PaulinoRSilva

Basta imaginar!
Eu sou alguém
Assim como você
Eu sou um homem,
Sou um filho, sou um irmão

Posso ser qualquer coisa
Um pássaro,um gavião
Depende somente de minha imaginação,
Basta imaginar!

Precisamos imaginar quem iremos nos tornar
Iremos todos ao mesmo lugar
Não precisamos alguem para nos monitorar
Podemos nos coordenar

Inserida por AlexsanderReis

Quando você se dedica muito, a alguém você esquece de se dedicar a pessoa mais importante da sua vida você Mesmo.

Inserida por JRN3010

Quando recebemos um abraço com respeito de alguém é bom, mais convenhamos um sem respeito também .

Inserida por JRN3010

Se alguém te machucar não procure revidar,mas peça a Deus para curar tuas feridas,encerre esse círculo de dor é recomece a sorrir para a vida.

Inserida por Ivania-D-Farias

Sozinho sou uma multidão e mais alguém
na multidão sou sozinho e mais ninguém

Inserida por tadeumemoria

Na vida faça o que tiver que ser feito, mas jamais se traia por alguém que não faria nada por você!

Inserida por Dom-Oliviero

Já me interessei por alguém a primeira vista, mas houve casos também, que já perdi o interesse, depois de poucas palavras.

Inserida por dudakauan

O por do sol é um mar de luz.
O sonho de alguém é um mar
de esperanças. A fé alimenta
a paz em você.

Inserida por JoaquimGomesAlves

"Passamos a vida inteira buscando alguém para amar e ser feliz,mas é tão difícil pois são só desencontros mais do que encontros. As pessoas quebram as nossas ilusões com tanta facilidade,embora elas não sejam a sustentação do amor,porque o sentimento é verdadeiro,as pessoas são verdadeiras,mas os defeitos da vida real dificilmente são vistos quando a gente fantasia uma relação.
Para viver um grande amor temos que dar espaço pra fantasia,mas sem tirarmos os pés do chão,da realidade.
Romântico?Sim,deve ser por isso que só quebro a cara,às vezes olho pra uma pessoa e penso:encontrei o amor da minha vida,aí chego perto,conheço,me encanto,e quando vou ver essa pessoa já está com alguém,já está acomodada em alguma relação,muitas vezes completamente infeliz e fico com aquela sensação que seria lindo,aquela possibilidade que nunca se realizou,que nem sequer tive a chance de tentar,é como se tivesse faltado ao encontro e deixasse de conhecer,justamente naquele dia o amor da minha vida,é decepcionante,pois é podado antes de brotar.
Não desperdice o amor ,ele é precioso e raro,amanhã pode ser tarde pra tentar retribuir,é só restará a saudade numa lágrima sentida,que vez ou outra teima em rolar.
Portanto valorize quem te ama de verdade,essa pessoa sim merece seu respeito e consideração,quanto ao resto,ninguém nunca precisou de resto para ser feliz."

Inserida por srtawrobel

Quero encontrar para minha vida alguém que me traga paz, mas quero uma pessoa com defeito porque pessoas perfeitas têm defeitos demais.

Inserida por rutizat