Depoimentos para Alguém Especial

Cerca de 47084 depoimentos para Alguém Especial

Poder ver alguém sempre que você sente falta seria uma bênção enorme.

Amor Rural (série)
1ª temporada, episódio 4.

⁠Tem pessoa que tem quase tudo que a gente busca em alguém. É incrível quando a vibe bate e o corpo responde; tem "pele", se joga! Mas às vezes esse alguém tá de passagem só, e passa tão rápido que desejamos que o tempo pare, queremos que fique. Que o coração entenda amores que passam.

⁠Você merece alguém que te toque como se fosse sempre a primeira vez. Que anseie te ver como no primeiro encontro. Que transe com você tão ardentemente como no primeiro dia. Que te beije, mime e olhe como se nunca mais fossem se ver. Essa pessoa existe e você merece encontra-la.

⁠A raiva motiva o homem

Eu nunca deixo alguém assim

Pois se deixo alguém com raiva

Ele desconta a raiva em mim

⁠Hoje a noite, sentei na porta de casa como quem aguarda a chegada de alguém. Quando a noite surge chegam os sonhos, Sonhos de amor, de aventuras que na maioria das vezes, são a tradução de ilusões. Fico na escuridão observando o brilho das estrela, muitos pensamentos passam em minha mente. Eu levei um bom tempo para superar certas coisas, foi preciso paciência, porque nada se supera da noite para o dia , boa noite

⁠Se soube onde entrar esse alguém que em meus pensamentos me deixa com sorriso bobo, partiria imediatamente pois a vida e muito curta para não querer viver esse momento.

O viajante chega a terra da poesia⁠; saindo alguém ao seu encontro, disse-lhe:
-- Sr. viajante, aqui é tudo diferente, as leis são os hábitos,
e as linguagens são as árvores,
há um liturgia do amanhecer, uma liberdade no sentar
e uma honraria ao morrer

Aqui, ninguém é esquecido, sem que outro possa lhe tocar
não há lugar escuro, toda luz que brilha no céu
ilumina esse lugar..

O Viajante iluminado, na terra da poesia.

⁠Gostaria que tivesse alguém que conhecesse o meu pior lado e ainda assim me amasse.

(Patrick Jane)

The Mentalist
3ª temporada, episódio 19.

⁠Lembrar que amou alguém e o mesmo que reviver um passado que nunca passou.

⁠Se você ama alguém, não seja mesquinho com o seu amor. Nunca.

⁠Eu não vou ser alguém
que vai entrar na sua vida
para virar passado
Eu vou ser alguém
que vai entrar na sua vida
para fazer de tudo
para estar sempre
do seu
lado

⁠Amar, é admirar com os olhos.
É encontrar alguém, que no meio da multidão, te olhou do jeito certo.
E nunca mais querer outro olhar, pois foi ali, perdido naquela imensidão, que encontrou o que tanto buscava, o amor.

Quando alguém não entende a importância que você se dá - pq quem define isso é você e ninguém mais! - gentilmente se retire.

Amor próprio é fundamental.⁠

As vezes você será um mera passagem na vida dela
Até ela encontrar alguém melhor na sua visão⁠

⁠Ninguém ocupa lugar de ninguém, se alguém ocupou um lugar, é porque estava vazio.

⁠Não há como amar verdadeiramente alguém, sem antes amar intensamente a si mesmo.

⁠Todos os dias estamos semeando algo na vida de alguém, então que possamos deixar por onde passarmos as sementes do AMOR, da BONDADE, do AFETO , do CARINHO e do RESPEITO.

⁠"O motivo pelo qual você não sente mais nada quando vê alguém chorar, é porque você cresceu adepto a matar o seu próprio coração. Esse é um sinal claro da sua tristeza."

⁠Orar por alguém é um ato de amor um pelo outro. Por isso você que está lendo, Eu oro para que Deus te abençoe e te dê uma noite linda, abençoada e um amanhacer incrível
cheio de muita fé e esperança.

⁠A arma mais letal contra o mal que alguémintenta contra o outro, é fazer-lhe todo obem. Contudo, se não for mais possível fazer o bem, jamais faça o mal! "Quem é que desejará lhes fazer mal se vocês se dedicarem a fazer o bem?1 Pedro 3:13 (NVT).