Depoimentos para Alguém Especial
você é alguém especial
Você é alguém especial...Sabe que alguém te ama muito... Esse alguém te criou e fez-te essa pessoa maravilhosa que és, Ele é o Pai Celestial...Ele sabe o momento de tudo e sabe o tempo certo de vc sofrer para aprender e também ser feliz...Saiba que mesmo que demore, as bençãos virão, pois vc merece-as, e deve buscar sempre merecê-las...Nos momentos de tristeza e desafios pense sempre Naquele que veio à Terra e sofreu muito mais...Ele nos deu o exemplo...Lembre-se vc pode tudo, se assim desejar...Vc é o que desejar e pensar ser, pois o que pensais passais a ser...Nada é por acaso, gosto dessa frase. Lembre-se sempre de seus amigos, pois eles que te apoiarão nos momentos difíceis e também nos momentos bons. Não magoe alguém que te ama, essa pessoa estará sempre ao seu lado, é com ela que vc vai poder contar... Beijos.
Alguém já te chamou de casa?
Pois é, tinha que ser ideia minha?
Que você é especial pra mim, isso vc já sabe
Mas pq casa?
Sabe aquele dia difícil, onde tudo dá errado, onde nada colabora, pra onde vc quer correr?
...
Ou aquele dia maravilhoso, onde tudo deu certo, dia de sol, de alegria fácil. Aí bate aquele cansaço gostoso, aonde vc pensa em terminar o dia?
...
E quando vc conhece um novo amigo, uma grande companhia, pra onde vc convida pra um café, pra conhecer?
...
Sim, pra sua casa!
Você é tudo isso pra mim
Você é o consolo de um dia ruim
Você é o descanso, depois de um dia bom
Você é quem eu apresento pra quem tem meu afeto, meu respeito e confiança
Você é minha vida
Você é meu amor
Você é minha CASA!
Deus te ama!
Nunca se esqueça você é amado(a)
Você é especial.
Você consegue.
Tem alguém do seu lado, não se esqueça disso!
O principio contemporâneo para encontrar alguém especial que valha a pena em nossa vida, é saber ouvir o outro com emoção, buscar ações conjuntas e entendimentos cúmplices.
Quando perdemos alguém especial,seja familiares ou amigos que partem de nossas vidas para sempre; até o clima do tempo fica entristecido, o sol brilha menos as vezes as nuvens derramam chuvas como se simbolizando lágrimas...
Hoje, meus coração e de muitos estão assim pois o Senhor recolheu alguém muito especial aqui da terra!😔😭
Já amou tanto alguém, que qualquer coisa que venha daquela pessoa é a coisa mais especial do mundo?
Já amou tanto alguém que qualquer partícula de segundo sem ela é considerada uma existência inválida?
Já amou tanto alguém que só de pensar em a perder, é a dor mais forte que já sentiu na vida?
Já amou tanto alguém que quis proteger ela de tudo, e sentiria toda as dores por ela?
Acho que todos somos imaturos quando o assunto é amor, não acredito que cada frase clichê que exista seja algo menos que verdade. Mas quando se trata desse sentimento tão forte e puro, quem somos nós para falar sobre ele.
Se amor fosse facil não teria essa força que se tem no nome.
Você encontrará alguem especial quando não procurar alguém especial...ou melhor...quando a pessoa que você amar for você mesmo e você sendo a pessoa mais especial pra si encontrará uma pessoa que te amará tanto quanto você a si mesmo.
Dar amor e carinho não é um sacrifício. É a maior prova de valorizar alguém especial. Dedique-se mais a quem merece a sua atenção.
"Para alguém especial"
Perdoe-me! Eu não consegui me despedir, pois você foi embora para outro planeta na velocidade da luz ou quem sabe numa nave espacial, onde muitos foram antes, e para onde você foi,muitos querem ir.
Eu sei que você já acordou e está perguntando o que todos querem saber.
Agora você vai ter paz e felicidade e, quando você estiver pronto, terá um anjinho te esperando.
Um dia eu também vou e, talvez eu faça as mesmas perguntas. Mas eu sei que sempre que aparecer uma borboleta no meu jardim, será você e o meu anjinho pedindo para eu ficar bem.
Tudo não passava de uma simples amizade
Mas como ter apenas amizade com alguém tão especial
Como não amar você
Como não te querer
Me encantou com seu jeitinho de ser
Fez me apaixonar por você pela essência
Mas me fez te amar do modo mais puro que alguém pode amar
Tudo não passava de um desejo
E hoje esse desejo se torna realidade
Quero viver com você todos os nosso sonhos
Quero realizar com você nossos desejos mais loucos
Quero me aventurar por onde o vento nos levar
em apenas uma direção
A direção do nosso amor
Te amo
Se alguém
Já lhe deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem
Pois é um dia especial
Eu sei
Não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
Que nos leve deste temporal
Sentir saudades de alguém que já passou pela sua vida significa que essa pessoa era especial pra você.
"Todo amor começa como uma fantasia, um sonho de encontrar alguém especial que preencha nossos dias com felicidade e amor. É um sentimento que nos faz imaginar um futuro repleto de momentos mágicos e conexões profundas. Mas, à medida que o tempo passa e os sentimentos se solidificam, essa fantasia se transforma em uma realidade incrível e transformadora. O verdadeiro amor nos surpreende, nos desafia e nos faz crescer, e é nesse processo que descobrimos a força e a capacidade de amar incondicionalmente."
* Dê-me Uma Caneta Especial
Que Escreva Bem Especial
Para Alguém Todo Especial
Esse Alguém ainda Não sei
Mas sei que Irei Escrever
Para o alguém Bem Importante
E, esse, Pode ser Você
Linartt, o Sonhador ! Que:
Mesmo Dormindo, Sonha
Se Acordado Sonha Também,
Com os Olhos Abertos
Mirando em Você.
Só porque Te Amo
E te Quero Bem.
> Linartt Amigo Especial
Para As Pessoas ESPECIAS.
Na despedida de um olhar nos restam muitas tristezas como é dura a despedida de alguem especial em nossa vida parte levando consigo uma parte de nos nosso coração partido so nos restam as lagrimas dolorida de um tchau forçado arrancado a força de nossa vos e o que nos conforta são as lembranças de um sorriso lindo de despedia.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial