Depoimentos para Alguém Especial
Prazer de viver
Prazer de lutar
Prazer de voar
Prazer de ter alguém
Para amar o prazer
De viver faz agente
Enlouquecer de prazer
Prazer de brincar
Não importa ter
O prazer de viver
E o prazer da vida
Vida que agente vive
Tão intensamente
Que esquece
Que o grande prazer
Da vida
E a alegria de viver
Para ter o prazer de viver
Viva a vida ...
Como a cada minuto fosse o ultimo
De sua a vida tenha
Assim como Deus tem os seus mensageiros,os Demônios também tenhem,quando alguém mata uma pessoa, Deus perde duas ao mesmo tempo,e a maior perca de Deus são as guerras, porque além de levarem varías vidas,ainda trazem as desgraças ao solo,doenças e muito mais,e essas desgraças são a união com o Diabo!!os mensageiros do Diabo buscam outros irmãos para o caminho do mau!!
Guarde Deus no coração, assim quando alguém quiser entrar Deus abrirá a porta, consequentemente você só terá em seu coração o que ou quem Deus permitir.
Do geito que as coisas estão já vi que se alguém estiver a ser perceguido por marginais, em vez de procurar ajuda ou uma de livrar - se deles, estará mais preocupado em actualizar o seu estado do facebook... do tipo "estou a ser perceguido por marginais agora mesmo, quem também ja foi uma vez põe like"
WTF!
Alguém:Nunca pensei em ver você assim
Você: assim como?
Alguém: Apaixonado desse jeito..
Você:Não é paixão. É amor.
Ah esta tal criatividade, de onde vem?
Alguém falou ao apreciar um trabalho que ele “era bonito e original…só que o original não era tão bonito e o bonito não era tão original”
Semana passada em São Paulo, fotografei um mendigo que vestia, no mínimo umas quatro calças, sendo que a que estava por cima das outras três, não o deixava articular as pernas. Assim fez algumas dezenas de cortes simétricos do joelho até a bainha da calça que abriu a peça e deram mobilidade. Provavelmente será observada por muitas pessoas e, quem sabe até por um designer de moda que ao notar tal criatividade “mendigüeira”a transformará em moda. Tal criatividade, agora assinada, alcançará sucesso e será publicada em revistas, TV, programas de modas, comentada nos bastidores de desfiles e por fim substituída por uma outra grande ideia de um mendigo a procura de uma maneira de vestir 4 ou 5 camisas.
O quanto querer esquecer alguém te faz realmente esquecer?
Acho que nada. Tem coisas que precisamos viver, entender, para dar sequência na vida, talvez não se viva o amor, paixão, mas precisa-se viver a saudade, a dor de não ter quem tanto se quer ao teu lado, são todos esses apertos no coração que nos da o caminho de volta para a liberdade de viver novos sentimentos, sem precisar ficar voltando no passado. É isso. Sofre minha filha. Sofre pra isso ter um fim.
Objetivo da vida:
Ser alguém amável e sábio para alcançar a perfeição com apenas um gesto do coração;
Deve ser estranho poder contar com alguém todo dia. Alguém que você sabe que sempre estará lá com os braços abertos pronto pra te receber. Uma pessoa que por pior erro que você cometa vai te aconselhar, te fazer sorrir e tirar qualquer ideia ruim da sua cabeça. Realmente é muito estranho você ler textos românticos e vir um nome na sua cabeça e saber que se aquela pessoa ler o mesmo texto seu nome virá a cabeça dela. Eu digo que é estranho porque nunca tive essa pessoa, aquela que vai me acalmar quando eu estiver agitada, que vai secar as minhas lágrimas quando elas insistirem em cair.. Não deve ter chegado a minha hora ainda, porque sei que um dia a "pessoa" de todo mundo vai chegar e que eu serei a "pessoa" de alguém. Todo mundo tem esse alguém misterioso, alguns encontram quando tem 15 anos, outros quando tem 29, vai sempre da vontade de Deus. Você nunca vai encontrar aquele cara quando você mais precisar, vai ser quando você se cansar de busca-lo, bem naquela hora que você vai começar a acreditar que ele não existe. Vai ser nesse momento que ele vai surgir pra você, como um raio de sol surge no seu rosto toda manhã. No começo vai ser confuso, mas, ai você vai começar a passar por aquelas crises novamente um dia e a sua pessoa estará ao seu lado pra fazer você enxergar seus problemas e suas crises de um jeito diferente. De um jeito estranho.
Quando você quiser falar com alguém, não espere a pessoa vir, vá você mesmo. Quando você tomar coragem para ir falar com ela, pode já ter sido tarde demais.
"Do fascínio até a cegueira pelo brilho de alguém, existe sempre algum desejo além do conhecimento."
Viver uma vida de amor e dedicação. Der repente um adeus, o que fazer? Chorar por alguém que ficou provado que nunca valeu a pena?
Aproveitar o tempo perdido e ser feliz com alguém que realmente mereça você!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial