Depoimentos de Pedidos de Desculpa
Desculpa, meu amor!Foi assim que eu disse..nao vo te amar para sempre,porque nao será para sempre que vo viver.
Desculpa se um dia te fiz pensar que não valia a pena me esperar. Realmente, nunca valeu. Tô atrasado todo dia e nunca me lembro do relógio consertar.
E que a distância nunca seja desculpa para o Amor! Pois quando a gente se encontrar façamos de cada momento o melhor de nossas vidas!
Alegria tem, felicidade tem,amor tem também, saudades de alguém, não, não é de você desculpa ai meu bem se querer me amar, espera no asfalto o Trem
" Para se pedir desculpas basta abrir a boca e falar mas para provar a desculpa é preciso abrir o coração e mostrar uma atitude. "
Desculpa por não te receber de braços abertos, é que na sua ausência eu me lembrei de como eu sou mais feliz sozinho!
E preferimos continuar justificando comportamentos nossos que condenamos no outro, usando a desculpa de que “todo mundo age assim”, que “eu tenho que dançar conforme a música”... como se não houvessem outros ritmos a serem dançados! Como se aquela fosse a única música existente!
Se todo mundo erra, então errar passa a ser correto? O erro passa a ser acerto?
MINHA FRASE 0525
Conheci dois grandes e poderosos na vida: o TEMPO e a DESCULPA da falta de tempo. Tenho amizade somente com ele. Quanto a ela foi expulsa antes mesmo de tentar entrar na minha vida.
- Tu me enganaste com outra pessoa!?
- Desculpa, mas estava escrito.
- Não estava escrito, tu é que acabaste de escrever!
Me desculpa se não tenho tempo pra chorar, meu tempo é curto demais, dentro de mim só cabe um enorme sorriso
A Desculpa não existe... mais é um fato usa-la para pedir perdão, é uma inamissibilidade poder confiar em algo ou em alguém que nos machucou profundamente, e mesmo nós sabendo dessa milagrosa consequência, todos cometem erros por cima de erros... Os erros são ações que só podem ser executadas e não curadas, é uma vergonha errar, e persistir nas Desculpas, isso é uma vergonha para si mesmo, pois você só estará se enganando, pois está correndo atrás de algo que não existe.