Depoimentos de Pedidos de Desculpa
"Tentei parar o tempo por você, fugi de mim querendo não sofrer de novo. Desculpa o que fiz foi sem querer,
pensei primeiro em mim porque talvez
pudesse ser tudo diferente, esse caso entre a gente só existe pra você. Desculpe, mas acabou pra mim.
Pode ser que a gente diga adeus, pode ser que não seja eu
o cara certo pra você. Só desejo que no meu lugar
você encontre alguém pra te completar assim como você FOI pra mim..."
Poxa vida, desculpa eu te perturbar dizendo que te amo toda hora. É porque eu te amo mesmo, esse sentimento me consome, eu penso em você todos os dias, sonho contigo, eu sempre quis você... mas ficava quieta, sei lá. Só que ultimamente tá difícil esconder isso, tô com medo de você não gostar de mim, até porque eu sou meio estranha.
Mas com os meus problemas somado aos seus, eu quero te amar assim mesmo, com todas as minhas forças e meus sentimentos!
Não sei se faz a mesma coisa que eu antes de dormir, que é pensar em você, quando estiver triste por qualquer coisa lembra de mim, em todos os momentos que precisar e os que não precisar também, lembra que eu te amo e te quero.
Respira fundo. Pensa direitinho, uma, duas, três vezes se não for pedir muito. Desculpa se eu fui muitas vezes a egoísta da relação, se eu fui sem saber a garota que sempre estraga tudo. Eu sou muito sincera a ponto de entregar a verdade. Mas também sou muito volúvel pra devolver tudo o que me causou. Se fui eu, verdadeiramente, quem estragou tudo. Me perdoa. Mas é que tá difícil segurar as pontas. É difícil acordar pela manhã e não ver nenhum sms no visor do meu celular. Esse silêncio todo me asfixia, perco a cabeça. Você poderia vir aqui, saber como eu estou? Eu não ando comendo, não ando me cuidando. As pessoas me dizem que vai passar, que eu deveria ir curtir, conhecer pessoas novas. Eu só queria que me dissesse que não foi em vão. Que você não se arrepende de ter me conhecido. Que a nossa história ainda não acabou. Ou então, deixa, deixa pra lá, não me responde mais, não vem me ver. Olha, esquece esse texto todo, ninguém morre de amor, e você nem é tudo isso pra mim!
Sou PERFEITA ao meu modo. Se você não acha, desculpa, NÃO ESTOU COM TEMPO pra pensar no que você acha.
Desculpa se eu gosto tanto do seu sorriso, é que eu vejo nele o paraíso. E se eu demoro tanto quando te abraço, é que o tempo voa quando to nos seus braços.
Covarde é aquele que diante um problema da a desculpa de que não estava preparado e não sabe oque fazer, coitado, você se acovarda, você sempre achou que não iria acontecer nada contigo é ? você sempre viveu sem pensar no imprevisto que a vida traz ? acorda filho!tudo oque você faz planta amanhã, tolo é aquele que diz viver somente o presente, sem se preocupar com o futuro, vai nessa ideia que vai "bem" viu. aprenda que com os problemas é fácil lidar, mais só não se acovarda, controle o desafio, não fuja dele, pensar muito é tua única força para ter sucesso diante do dele... nunca esqueça disso irmão. NUNCA!
Se você quer ser muito uma coisa, seja Ô MELHOR, desculpa mais eu não aceito medianos, Seja simplesmente incomparável-indescritível
Quando somos crianças "desculpa" é sim uma palavrinha mágica, mas quando crescemos devemos aprender que ela não faz mágica...
@renatasampa
Não é o facto de nós não pronunciarmos um obrigado, gosto de ti,desculpa. Mas a falta de quem está por perto ter a oportunidade de escutar.
Tem gente que acha tanta desculpa para coisas, que já virou profissional. Deveriam criar novas patentes de criação para estas pessoas. Por que, são cada invenções. ;)
O destino é a desculpa que inventamos para o sucesso fácil ou para as nossas impotências. O fracasso, a incompetência, as impossibilidades, a covardia ou o medo não são destino nem sina: são realidades que nós mesmo criamos ou circunstâncias naturais da vida. Destino não se traça na maternidade; destino se constrói com as próprias mãos quando se acredita que, sim, nós podemos; sim, haveremos de lutar por nossos sonhos.
Todos os dias, ao acordar, devemos sempre dizer: "Mais um dia para eu construir o meu destino!".
Eu não queria deixar transparecer tanto assim que preciso de você, desculpa. É que a maneira de como me sinto com você não encontro em mais ninguém. E eu temo todos os dias que... Nunca encontre isso em mais ninguém além de você.
Desculpa aí, sociedade, mas não consigo ser perfeita. Tipo assim, ninguém é perfeito. E eu não preciso agradar a vocês. Nem Jesus agradou a todos.