Depoimentos de Pedidos de Desculpa
É necessário compreender que tudo é obra divida estamos ali, convivendo com aquele barulho. o que fazer então...
BASTA SIMPLESMENTE ACEITAR.E NÃO SE INCOMODAR desligar o espírito de barulho é melhor a maneira correta de aceitar.
É tudo uma questão de espírito.
A bíblia não serve para a religião assim como a religião não serve para a bíblia, a religião serve ao dinheiro e a bíblia só serve como desculpa....
Dia do Índio
Quem dera o Brasil fosse somente terra dos Índios, como os de 500 anos atrás, seriam mais dignos que os nossos políticos, corruptos e inescrupulosos.
Já fomos tão explorados pelos colonizadores, que isso ficou natural, esta na nossa cultura aceitar passivo toda essa podridão.
Pela "democracia" o povo é massacrado, absorve e ainda é feliz.
Somos uma nação maravilhosa, acolhedora, alegre e trabalhadora, nosso país é belíssimo e poderoso. Mas precisamos reagir!! Exigir a moralidade política!
Creptocratas devolvam o país para o povo. Vocês são uma vergonha não nos representam.
Desculpa índios brasileiros pelo que se transformou nossa nação.
Eu simplesmente não vou pedir perdão pelas suas merdas, não posso continuar desculpando-me pelos seus erros.
As flores estão brotando nesse belo jardim. Só eu e você, aquele era nosso momento. Tudo isso poderia ser realidade, se não fosse meu erro estúpido. Percebi que você era a coisa mais importante pra mim, mas você não estava mais ali. Desculpas não irão resolver. Mas deixo aqui meu sincero "Eu te amo", que vem do meu coração.
Às vezes só precisamos de um tempo pra assimilar as coisas, para compreender melhor, pra ser melhor, não olhes a minha falta, não veja a minha discreta saída, pois sei q parece estranho de minha parte, andar assim tão longe, mas entenda há momentos de batalha, há momentos de paz, há momentos de abraços e momentos de um singelo até mais.
Não é correto o PSDB usar como argumento para permanecer no governo Temer a aprovação das reformas. É desculpa. O PSDB poderia apoiar as reformas mesmo fora do governo."
Eu aprendi que sentir falta é morrer um pouco a cada dia.
Mas também aprendi que amar é a única desculpa para viver dia após dia.
Eu sou o resultado das minhas ações! Assim como você também é o resultado das suas! Quer que seja diferente? Então faça diferente! Seja você a diferença! Você é o roteirista e também o protagonista da sua própria história! Se você não fizer "filho"... esquece! Já era! Perdeu! Não adianta reclamar e ficar sentado no sofá procurando desculpas. A desculpa é a sua muleta e também a sua principal inimiga.
Você quer ter sucesso? Mesmo? Tem certeza disso? Sucesso é um esporte para poucos! Sucesso não é para os fracos. Você quer mesmo ter sucesso? Então dê o seu máximo! No seu trabalho! No seu relacionamento! Sucesso não tem a ver com dinheiro! Sucesso tem a ver com algo valioso que existe dentro de você! Sucesso é você ser o melhor filho, o melhor amigo, a melhor esposa, é você ser o melhor pai, a melhor mãe! Isso é ter sucesso! É o seu estado de espírito, é a sua conexão com Deus, é o seu equilíbrio emocional, financeiro, é ter a sua saúde em dia. Não tem a ver com o quanto você tem, mas sim o quanto você é importante. Ter sucesso é você fazer a diferença na sua vida e na vida das pessoas que estão ao seu lado. Isso é ter sucesso. É isso mesmo que você quer? Então vai lá e faça!
Praticar o perdão é como soltar um 'freio de mão' que empaca nossa felicidade para voltar a dormir, acordar e sorrir sem que a própria alma lhe soe pesada