Depoimentos de Pedidos de Desculpa

Cerca de 2290 depoimentos de Pedidos de Desculpa

" O Diabo não existe é apenas uma personificação do mal que há dentro de nós, e que foi inventado pelos que fizeram as religiões, e também é uma desculpa para as pessoas irresponsáveis que não querem assumir os seus próprios erros".

Inserida por Ivan53

É incrível como uma expectativa se torna tão rápida numa frustração. Um possível discurso de vencedor se transforma, sem percebermos, numa desculpa por não ter ganho. Queremos encontrar algum culpado, mas esse tal fulano, somos nós mesmos.

Em algum determinado momento, iremos falhar. Isso é fato. Nossa força é definida nesse processo. Fracasso será se pararmos de tentar fazer dar certo. Não tem o que enrolar, é um tapa na cara: você ficará deitado se lamentando ou irá criar outro caminho para poder chegar onde quer?

Inserida por ummeninocaminha

Não demore pra começar a fazer as coisas que você gosta. A maioria das pessoas ao seu redor nem fazem ideia do seu potencial. Não use a raiva como motivo ou desculpa de seus atos, use-a para descobrir quem você realmente é, ela é apenas um desafio a ser vencido. Semeie o que pretende colher no futuro, porque nesse meio tempo, a chuva tratará de regar pra você.

Inserida por ummeninocaminha

Nao procure desculpas para alimentar teu vicio. Nao procure erros nos outros para justificar teu comportamento.

Inserida por OsvaldoPereira

Propenso

É do homem errar
É do homem falhar
É do homem pisar na bola
Por vezes, coisas importantes,
Ignora.

Peço perdão e falho de novo
Procuro alguém a quem culpar
Procuro escudo pra me safar
Será que o problema não sou eu?

Antes tarde do que mais tarde
O amanhã não me pertence
Os meus sonhos não me pertencem
Nele confiarei
E o melhor virá

O pior dos piores homens
É aquele que não reconhece o erro
Pois assim, se torna imutável
Num mundo tão dinâmico
Pedras se quebram.

Inserida por ThiagoBalzary

A defesa do ser humano é o esquecimento, a ignorância, a incapacidade, a falta de tempo, a falta de resistência e toda e qualquer desculpa que lhe impeça de fazer algo que deveria ser feito.

Inserida por keyllakiss

Pedir perdão é uma atitude de humildade, não de humilhação.

Inserida por izzorocha

“Se eu te amar, me sente, se eu te tocar, se assanha, se eu te olhar, sorria, se eu te perder, me ganha.”

Inserida por PensamentosdoDia

Ou me amam ou me odeiam porque sou verdadeira! Sou divertida, amo cachorros! Não vou conversar com pessoas comprometidas, nem que fuma e bebe e nem com filho, por favor! Também não vou conversar com quem fala besteira, se quiser ter uma conversa sadia, será bem vindo.

Inserida por PensamentosdoDia

"Fazer a coisa errada pelo motivo certo, nem sempre é certo
Na maioria das vezes é uma desculpa só pra não sentir culpa!"

Inserida por nevenca

Peca desculpas..
Reconheca que foi demais.
Queira fazer diferente e se nao der certo.
Acostume-se!

Inserida por cibelegalvao

Evite desculpas, quando as desculpas são de mais, logo vem as desconfianças...

Inserida por alcides21

Meu anjo
Desculpe-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada. Desculpe-me pelas horas tristes e ruins que fiz você passar. Desculpe-me se em algum momento te fiz infeliz; porém sem querer.
Desculpe-me se, indiretamente, impeço você de alguma coisa. Desculpe-me, se faço pensar de mim não só sentimentos bons. Desculpe-me se me preocupo demais com você, exagero às vezes e tenho consciência disso.
Desculpe-me, sim, por alguns momentos duvidar dos seus sentimentos. Desculpe-me por tudo de mal. Desculpe-me também pelo bem e pela felicidade que deixei de lhe proporcionar.
Desculpe por em meio todos os problemas que está vivendo ao invés de só lhe trazer uma palavra de carinho acabo te entristecendo ainda mais com tanta cobrança
Apenas amo você demais. Quero você presente em minha vida eternamente, pois você é muito especial e te quero ou melhor necessito te ver feliz

Inserida por rosipera25

É na verdade todo esse tempo de convivência valeu mesmo com tantas brigas tantas lágrimas o que vou levar comigo são os bons momentos os risos
Não quero lembrar de alguém que foi tão importante com lágrimas mais com carinho e sempre com um gostinho de quero mais.
Desculpe por não ser o que você quis de mim mais foge do meu controle
Sou assim do jeitinho que sempre me mostrei
Amo demais
Quero demais
Não sei se isso é defeito mais sou assim
Não deu pra ser como tantas vezes falamos pra sempre juntas
Se você tava feliz aqui também
Se você tava triste aqui também
Então me despeço de você com uma dor enorme no coração mais acho que não tem como ser de outro jeito
Te desejo toda felicidade do mundo pois você merece

Inserida por rosipera25

Quando temos um dom, o usamos de maneira favorável em prol de alguém ou para alguém. É simples dizer: eu sei; mas é muito mais difícil expressar: desculpe-me, eu errei, eu não sabia que era assim.

Com humildade ganhamos o mundo; ganhamos confiança, desenvolvemos mais, conquistamos amigos, aprendemos de tudo um pouco, ganhamos madureza, compartilhamos experiências, e acima de todas as coisas, aprendemos a amar a Deus e demonstrar esse amor ao próximo, não aquele que está sempre do nosso lado, mas, para aqueles que também não conhecemos. De que maneira?

Através de nossa conduta exemplar que construímos ao longo de nossas vidas.

Inserida por ReginaldoSilva

Estou tentando em te dizer no whatsapp, estou fazendo de tudo e lutando para não fazer isso. Um simples oi, há meu amor, um amor que só existiu na minha cabeça, mas que você alimentou. tudo bem fica com uma mulher sarada, mas nunca jamais ela vai te amar como eu te amei. Meu amor por você foi muito grande e ainda não sumiu. Mas estou fazendo de tudo para isso acontecer. queria mesmo me esquecer de tua existência. Mas eu ainda penso em você. Sim com amor e carinho penso. Te exclui, mas posso pesquisar seu numero no teu face e add de novo. Não te bloqueei para que você não saiba a importância que tem para mim. Eu queria poder ouvir de você quero te ver. Quero você perto de mim. Mas você se considera autossuficiente que não precisa de ninguém. Tá bom então. Parabéns por sua frieza, queria ser assim como você. Faz um tutorial e me ensina a ser assim sem sentimentos. Infelizmente sou sensível demais. Desculpa por te amar. Adeus.

Inserida por queridinha2017

Não peça desculpas. Apenas mude de comportamento e não precisará recorrer mais a essa velha atitude.

Inserida por swamipaatrashankara

Me sinto mal, me sinto culpada até pelo que eu não tive culpa. Me sinto mal por cada criança com fome enquanto eu tenho um prato de comida na mesa. Me sinto mal por cada idoso com frio enquanto tenho cobertas e mais cobertas para me esquentar. Me sinto mal por meus pais trabalharem tanto e eu não fazer nada. Me pergunto o sentido da vida. Me pergunto se vale a pena viver, lutar. Não sei. Sinto uma dor profunda em meu peito e as lágrimas correm pelo rosto e eu me sinto tão mal. Cada célula do meu corpo se sente mal. Eu só queria pedir desculpa à todos que tiveram contato comigo. Desculpa se eu magoei vocês. Desculpa por eu ter existido.

Inserida por tainacrz

Desencontros, são desculpas para àqueles que não querem achar (...).

Inserida por MayconHalss

Desculpe, perdoe.
Desculpar é aceitar que o ato falho não podia ser evitado, muitas vezes sem culpa. Perdoar é encarar os erros onde existem culpas. Enfim, os dois se entrelaçam.

Inserida por jouber_alves