Depoimentos de Conselhos
As ricas palavras e sábios conselhos das Escrituras são armas poderosas para combater as piores conversas e os maus costumes de uma sociedade que vive aprisionada pelas trevas.
Pessoas encrenqueiras são aquelas que não conseguem ouvir e aceitar os conselhos de paz dos que são experientes, calmos e sábios.
Um bom pregador transmite seus conselhos com seu exemplo de vida, suas tristezas e alegrias, por meio de sua expressão facial, porque suas mensagens são coniventes.
Há encontros de casais que até o casal mais atrapalhado na fé é abençoado pelos conselhos de outros casais, graças o poder da Palavra de Deus.
Conselhos de irmãos experientes no Evangelho e na obra da igreja, dados à líderes ociosos, acomodados e oportunistas, cumprem o propósito de formar uma liderança ativa, ousada e corajosa.
Existem milhares de conselhos da boca brasileira de como viver uma vida bem-sucedida, mas não procedem do Senhor e são caminhos de solidão, egoísmo, sofrimento e morte.
Os ignorantes ficam nervosos e irados com os conselhos da Palavra de Deus, porque não têm inteligência suficiente para perceber o tamanho da sua ignorância.
Melhor é tomar os conselhos de Deus entre irmãos para planejar planos de crescimento espiritual do que contar com a opinião dos incrédulos, quando o diabo é o sócio principal.
Deus faz todo o possível para que o cristão tenha sucesso, se ele crer que os Seus conselhos são as maiores bases para apoiar a sua vida bem-sucedida.
Guias sábios dentro da liderança da igreja são aqueles que empregam conselhos úteis, detectam habilidades e potenciais e reúnem esforços na solução do crescimento espiritual e físico das suas ovelhas.
O que arde em nosso coração é o amor pelos perdidos, que, aceitando os conselhos de Deus, se tornarão salvos, felizes e bem-sucedidos.
Sabedoria é capacidade que Deus traz ao homem de emitir orientações ou conselhos aos seus ouvintes, de modo que eles tomem decisões positivas e produtivas,baseadas na vontade divina.
Como um aluno em uma multidão de conselheiros, fiel aos seus conselhos, assim é o cristão que toca os seus ministérios, produzindo frutos.
Há muitos ditos populares, porém acredite bem mais nos conselhos da Palavra de Deus, porque eles funcionam em todas as línguas, culturas e realizações pessoais.
Precisamos compartilhar com pessoas de confiança as nossas ideias e que ofereçam conselhos e soluções sempre que forem necessários.
Que nos adianta os mestres dos melhores conselhos, se na prática nos afastamos deles como os piores alunos?