Depoimentos de Conselhos
Tantos conselhos eu ouvi,e acho que nada adiantou...talvez o coraçao estivesse meio que surdo,e o pensamento deslubrando sua imagem...por fim...me conquistou.
Não sigo conselhos por melhor que pareçam, eu sigo em que acredito, no que realmente acho que vale a pena. Posso quebrar a cara as vezes, mas aprendo, lutando. Com Deus me dando forças para continuar.
Conselhos
Já dizia minha Avó: Deixem as crianças brincar.
Já dizia meu Avô: Daqui a pouco um chóra.
Já dizia meu Pai: Seja gentil.
Já dizia minha Mãe: Juuííízo!!!
Já dizia meu amigo: Fique tranqüilo.
Já dizia minha amiga: Pena sermos tão amigos
Já dizia meus colegas: Fudeu, corre!
Já dizia minha primeira namorada: Você beija bem.
Já dizia minha última namorada: Você beija muito bem!
Já dizia meu vizinho: A vizinha do lado é boa né?
Já dizia minha vizinha do lado: Porque me olhas diferente?
Já dizia o buteco: Fiado não!
Já dizia o Hospital: Silêncio
Já dizia o lugar fechado: Não fume!
Já dizia o fumante: Vou lá fora.
Já dizia o boêmio: Eu sou poeta.
Já dizia o poeta: Eu sou boêmio.
já dizia a música: Flutue.
Já dizia a letra: Me cante.
Já diziam os antigos: Se conselho fosse bom não daria , vendia!
E eu... eu sempre te disse:
Sou poeta, boêmio, beijo muito bem, flutuo e canto pra você :
EU TE AMO!
Sempre fui melhor em dar que receber conselhos. Sinceramente, todas as opiniões que ouvi foram aquelas que concordavam com minha vontade. E assim tornei-me essa pessoa, cheia de erros e acertos, mais acertos que erros, diga-se de passagem, mas com muitos erros. Sempre invejei quem diz não se arrepender de nada, não é meu caso. Me arrependo sim (essa palavra soa pesado). Se pudesse voltar atrás faria algumas coisas de modo diferente, se tivesse ouvido meus pais, se tivesse pensado melhor, se, se, se... Mas eu não sou mulher de “se”, eu vivo o momento, sigo minha própria opinião e sou responsável pelo meu passado. “Se” eu tivesse feitos escolhas diferentes talvez fosse hoje uma pessoa melhor, mas seria uma pessoa fruto da experiência alheia, e com orgulho digo que sou fruto da minha própria experiência, e sei que nunca é tarde para evoluir. Essa sou eu, impulsiva, passional, mulher de carne e osso... e sangue(quente).
Quer saber o tipo de pessoa que eu sou? Eu sou uma daquelas pessoas que tem milhares de conselhos para ajudar os outros, menos pra mim. Sou daquelas pessoas que gostam de agradar a todo custo. Daquele mesmo tipo de pessoa que, aos poucos, se ferra por pensar só em problemas e em outras pessoas e não em si mesmo.
Conselhos de uma zé-ninguém
Quando sentir vontade de dizer algo, não hesite. Se for algo bom, fale-o na intensidade que desejar, jogue pra fora seus sentimentos, exponha-os. Quantas oportunidades são perdidas, histórias não são vividas, pelas palavras que o medo não nos deixou dizer. Se for algo ruim o que deseja incontrolávelmente sair por sua boca, pare e conte até dez, reveja seus pensamentos e sentimentos. Reflita, ainda que em um minuto, se o que você está pensando e sentindo não é passageiro, como a raiva que sentimos de quem amamos quando tal pessoa nos magoa, ou a tristeza quando não conseguimos algo que realmente desejávamos.
Propague a positividade:
A vida é breve demais para que percamos tempo pensando em coisas ruins. Sempre olhe o lado positivo das coisas.
Procure conhecer a si mesmo. Decore cada detalhe do seu rosto, do seu corpo, do seu jeito. Saiba suas preferências, seus hábitos, suas manias. Você é um ser muito precioso, um ser único, raro. Muitas pessoas nascem, crescem, morrem, e nem sequer souberam quem elas realmente eram.
Não viva dentro de um sonho, mas faça seu sonho viver dentro de você.
Sonhe. Sonhe como uma criança, mas nunca perca os pés no chão. Sonhar é bom, porém a realidade é a vida.
"OS RISCOS QUE CORREMOS: Muitas vezes; recebemos conselhos para cessamos determinadas ações que praticamos e simplesmente não acreditamos nas consequências que ocorrerão amanhã, pode ocorrer com o uso de cigarros, bebidas, uso de drogas e outros vícios como furtar, roubar, agir com desonestidade. A falta de coragem para não mais praticamos pode nós levar a consequências doloridas. Como diz o apóstolo Paulo: "Tudo eu posso, mas nem tudo me convém', para o nosso bem e com ajuda de Deus é bom cessar.
Fiz meus conselhos aos tempos e agrados, como a sorte que provê do tempo a sagacidade do querer.
Às vezes meu motivo é sempre por acaso, é a felicidade de poder contemplar meu próprio a próprio desejo.
Quando sei que posso, vangloriar-me, sempre posso com carícia, olhar meu sóbrio assento que questiono, por querer de vento à popa a sagacidade e a felicidade de ter em meus desejos os amores de sorte por questiona-la a tantas outras.
Abstrato é o nosso amor
Em constância e disernimentos
E conselhos,, vindo de um pra outro
Vou me levar!!!!
Pra onde está você!!!
Vou me encarar!!!
Pra me apresentar!!!
A mim
A teu espírito de Luz
A teu encanto recalcado
A teu senhor!
Preces ,dias e tormentos
Glória, busca em nós enfermos
De vogal,,, de ,,, própria voz
*Previsões e conselhos da Maga Miry para 2020*
Não haverá perturbações astronômicas
e nem encheções astrais ...
se você não for se intrometer nas posições astrológicas dos outros...
Tome conta dos seus astros … e deixe as estrelas dos outros em paz!
Somos privilegiados em receber dos idosos conselhos para adquirir um pouco de sabedoria e, se tivermos capacidade, no futuro poderemos fazer o mesmo com as próximas gerações.
Quem verdadeiramente nasceu de novo ouve e reconhece a voz do seu pastor e segue os seus conselhos, mas quando a pessoa ouve a voz e segue os conselhos de quem está no mundo, isso demonstra que não vivenciou o real processo desse nascimento.