Depoimentos de Amor Arrependido
Vencedor
Não se pesquisa o amor, ele vêm sem arrependimentos e toma conta de tudo desde os membros até a alma.
A energia do amor é uma descoberta fascinante sobre nós mesmos e a outra pessoa amada é o entendimento de um jeito louco sobre os nossos sentimentos, nossas emoções e ações.
No amor aprendemos a lidar, a manter e a reagir com a máxima disponibilidade no que diz respeito a construir ou a renascer diariamente e sem um pingo de dúvidas pois o amor é cura, é a historia real, o amor é o começo de tudo aquilo que nos eleva a outro níveo de prazer, saúde e riquezas intangíveis.
Se existe amor na tua vida, então parabéns! Te garanto você é um ser vencedor.
O amor gerado por Deus em nossos corações traz no bojo a paz que alivia a alma, o arrependimento que reconhece os erros cometidos, o perdão que reconcilia o ofensor, o remédio que cicatriza as feridas, a saudade da comunhão e a força novamente de vencer e voltar ao lugar de onde nunca deveríamos ter saído.
AMOR DE QUARENTENA
"Já me arrependi o suficiente por não ter conseguido expressar meus sentimentos. Você esteve tão perto de mim por tanto tempo e eu apenas me contentei com a sua amizade colorida. Amizade essa que me fez tão bem e antes de te conhecer, sofri horrores. Daqueles de encostar no travesseiro e falar com Deus: - Será que eu não vou conseguir mais ser feliz ou fazer outra pessoa feliz? Pensei que tivesse congelado no tempo, tentando explicar para ele que eu precisava pelo menos da amizade dele. Que desapegar de alguém não fosse fácil. Você acha fácil esquecer alguém que te fez sentir especial com bilhões de problemas de saúde; mental, psicológica e emocionalmente? E do nada tira da cabeça dele que isso me faria bem.
No início pensei que ia surtar, morrer de amor por um rapaz que Realmente não é, nunca foi e nunca será merecedor do meu amor.
Da mulher incrível que tornei como artista, e quem chegou para preencher esse amor? VOCÊ! Chegou de mansinho como quem não quer nada. Acompanhou a minha felicidade e minha "tristeza" artística de não poder morar em uma cidade grande como Sampa, Rio de Janeiro... onde eu poderia divulgar mais meu trabalho.
Sim, confesso, talvez eu não tenha ido tão longe por pensar em nós, que em algum momento cê vai parar para refletir fazer tudo o que conversamos agarrados. É tanto sonhos, desejos, que eu não sei se construiria com outra pessoa.
Você é tão especial na minha vida, posso dizer que você fez mágica na minha vida. Sorrir por você todos os dias é incrível."
Os sentimentos quando se revelam, não demonstram qualquer viés de arrependimento
Mas quando o amor se revela... O viés deixa rastro de intensidade à beira Empoderamento;
Renda-se, ao amor.
Como eu me rendi
E nunca me arrependi!
Ele é o condutor que te
Leva ao céu.
É a fonte inesgotável
Que não te deixa ao leu.
Foi você quem escolheu seguir o caminho do arrependimento, quando lá atrás ignorou o amor que te ofereci.
O amor de Deus é gracioso e justo. Ao arrependido e confiante, presenteia com a salvação, mas ao rebelde e incrédulo com a condenação.
Que venhamos conhecer a Deus pelo seu amor e misericórdia,
por meio da Humilhação e do arrependimento.
Mas não queiramos conhecê - lo como o Deus Juiz, em um Julgamento.
por mais assustador que seja
se entregue ao amor sempre que puder.
Prefira o arrependimento de ter amado
que o vazio de nunca ter conseguido.
Deve-se notar cuidadosamente que a fé que não traz arrependimento, amor e todas as boas obras, não é aquela fé certa e viva, mas uma fé morta e diabólica.
Este pedido de desculpas é apenas o começo para um coração arrependido. Por favor, meu amor, encontre um espacinho dentro de você que ainda consiga me perdoar. Eu te amo muito e seguirei te amando para sempre.
O Arrependimento do Astronauta
O amor me fez sumir
Para em seus braços me encontrar
Você me levou onde não sabia ir
Te achei sem procurar
A falta de nós dois veio a esvair
Sem você eu era mais do que sonhar
Não lhe enxergo mais
Sou apenas um lunático que quer mais sóis e luas
O tempo já não voa mais
A ampulheta me frustra, mas
Amanhã não vou estar
Estou,
Paralisado sem clock
O silêncio me corrói
Hoje não há sóis
Amanhã ainda é hoje
Vermelho só a lua
Só a sua
Sem a sua
Sou só
S.o.S!
Nós?
Sós?
Eu?
Só