Depoimentos Carinhosos para Amigos

Cerca de 7920 depoimentos Carinhosos para Amigos

Ja lhe tinha avisado queridinho, tenho joias preciosas guardadas em meu coração, meu amigos, e nenhuma paixão vai substituir a certeza de um amor que sinto por eles, mas você quis, agora aguenta!

Inserida por STEFANEMARTINELLY

O amor não é só paixão, é amizade e carinho que agente sente pelas pessoas que queremos bem.

Inserida por Sara-16

Amigo, um elo entre eu Deus.
Como e bom saber que Deus é meu melhor amigo.
Que através de você ele demonstra todo o carinho, respeito, dedicação, empatia e todo o amor que tem por mim.
Obrigado por ser este canal.
Sei que através de você nunca irei me sentir sozinho.

Inserida por ironpaulo

melhores amigos da farra

1-HUGO
2-DIEGO
3-EDUARDO
4-KELVIN
5-GABRIEL
6-JEFFERSON
7-LEONARDO
8-RAFAEL
9-RODRIGO
10-JEFFERSON CUNHA

Inserida por ysaahpimentinha

Melhor amigo nao é aquele que agrada...mas sim aquele que apoia.

Inserida por antonovpetrovich

O melhor amigo do homem: o Urologista, é o único cara em que podemos confiar pra cuidar dos nossos testículos sem intuitos sexuais.

Inserida por HelomHeSo

Em minha solidão é que encontro meu melhor amigo, eu mesmo.

Inserida por naldo19831

"Amizades verdadeiras é a melhor coisa,
Não preciso fazer ciuminho,
Sou superior a isso"

Inserida por ErickSmoke

Quem sou eu pra você? Talvez essa devesse ser a questão, as vezes nossos melhores amigos são aquelas pessoas que nunca se importaram de verdade com você como se importa com eles. As vezes uma pessoa está sempre na sua vida apenas porque você á procura, então por mais que a gente goste de alguém, fale com todos, e considere algumas pessoas em especial você pode estar sozinho quando precisar de um amigo, o mais certo a se fazer é ver até onde aquelas pessoas iriam por você, ver se sumindo um pouco elas te procurariam, e talvez só talvez não se magoar amando aqueles que botam qualquer um na sua frente.
(Carol Oliveira)

Inserida por CarollyneDayane

Melhor é um inimigo sincero
do que um amigo falso.

Porque o inimigo declara sua ira, sua inveja.
Do amigo só esperamos coisas boas e mais nada.

Inserida por Cleibson

Ele: Você está bem ?
Ela: Melhor não estaria.
...
Amigo: Você está bem ?
Ela: Estou, muito bem.
Amigo: Eu sei que você não está.
Ela: Pelo menos uma pessoa me conhece de verdade.

Inserida por EleenM

A melhor parte de se ter um amigo, é poder reconhecer quem não é.

Inserida por vagnermarcio

O livro é o meu mundo perfeito;
O livro é e sempre será o meu grande e melhor amigo.

Inserida por NyaNeves

Amigo não é uma coisa, é uma pessoa especial que aparece nos momentos mais precisos, quando se afasta está planejando uma maneira de aproximar. Quando chega, traz consigo uma sublime mansidão.
Um sorriso, um aperto de mão e um abraço valem mais que mil palavras jogadas ao vento. Seu silêncio diz tudo!

Inserida por ZeAlcantara

Dependendo do amigo,fico do lado que me apoio melhor a perna, para poder me defender com os braços!

Inserida por Martoleze

O tempo é o nosso melhor amigo e o nosso pior inimigo. Não entendeu? Para entender é apenas uma questão de tempo.

Inserida por BASIL

Ainda somos dois, eu, tu e o meu melhor amigo!

Inserida por HelomHeSo

QUERIDOS AMIGOS, LHES RTESPONDO DE FORMA AFIRMATIVA E CONCRETA, POIS SOU PESQUISADOR RELEGIOSO. NÃO VENHO AGORA ME EMBASAR EM TRECHOS BIBLICOS, PARA JUSTIFICAR ESSA MENTIRA DA TRINDADE,
MESMO PORQUE A TRINDADE NUNCA EXISTIU E FOI NA VERDADE UMA DOUTRINA CRIADA PELO HOMEM. ESSE CONCEITO DE TRINTADE SURGIU NOS TEMPOS DO MONARQUISMO E PERDURA ATÉ HOJE COMO UM CONCEITO DE IDOLATRIA E HERÉSIA DAS RELIGIÕES DE HOJE, DITAS COMO MODERNAS.

VAI PRA VOCÊ ALGUNS DADOS QUE TÊEM REFERÊNCIAS REAL A ESTE ASSUNTO:

Monarquianismo era um ‘levante’ da cristandade contra a Trindade. O pensamento trinitário predominava, segundo os escritos dos Patriarcas da Igreja, entretanto o dogma da Trindade ainda não estava escriturado em um credo. O Monarquianismo defende a existência de um só Monarca contra a divindade de Jesus, que segundo seus defensores não poderia ser também o Monarca. Inicialmente o monarquianismo foi contra a divindade de Jesus, entretanto surgiram monarquianos que aceitaram a divindade de Jesus, contudo não COMO uma divindade plena.

O Modalismo, ou Sabelianismo considera que Deus seja uma pessoa, manifestando-se e operando em diferentes "modos", como Pai, Filho e Espírito Santo. O proponente desta visão foi Sabélio. A crença foi rotulada Patripassianismo por seus oponentes, por subentender que Deus, o Pai, teria sofrido na cruz.
O Adocionismo entende que Deus é um ser, superior a tudo e completamente indivisível, defendendo a ideia de que o Filho não foi co-eterno com o Pai, mas que foi revestido de Deus (adotado) para os seus planos.

Portanto minha querida, o termo trindade é contestável e segundo consta na própria biblia nunca foi ou será verdadeiro.

Posso também te provar em passagens biblicas que nunca houve esse conceito de triplice, simplesmente porque a verdade sublime afirma que Deus é único e indivisível.

Inserida por almanysol

Primeiro nasce o carinho depois uma grande amizade dai vem uma grande paixão e por ultimo um grande amor.

Inserida por caiodeazevedo

Uma das melhores felicidades é quando você está feliz porque seus amigos estão felizes.

Inserida por tiagoalvesribeiro