Depoimentos Carinhosos para Amigos
Querido(a) amigo(a),
Hoje é um dia especial, pois é o Dia do Amigo, e eu não poderia deixar de aproveitar esta oportunidade para te dizer o quanto você é importante para mim. Desde o primeiro momento em que nos conhecemos, eu soube que nossa amizade seria algo especial.
Ao longo dos anos, temos compartilhado risos e lágrimas, sonhos e conquistas, e em cada momento, você esteve ao meu lado, me apoiando e incentivando. Sua presença em minha vida tem sido uma bênção, e eu sou grato(a) por todas as memórias e experiências que temos juntos.
Você é aquele amigo(a) em quem posso confiar sempre, seja para desabafar, para pedir conselhos ou apenas para passar o tempo. Sua sinceridade, lealdade e compreensão tornam você único e especial. Não existe amizade perfeita, mas a nossa se aproxima bastante disso.
Neste Dia do Amigo, quero reafirmar o quanto valorizo nossa amizade. Saiba que estarei sempre aqui para você, nos bons e nos maus momentos, para rirmos e chorarmos juntos. Espero poder continuar construindo memórias incríveis ao seu lado, compartilhando novas aventuras e enfrentando os desafios da vida.
Obrigado(a) por ser um(a) amigo(a) verdadeiro(a), por me aceitar como sou e por me ajudar a crescer como pessoa. Sua amizade é um tesouro que guardo em meu coração, e agradeço a Deus todos os dias por tê-lo(a) em minha vida.
Feliz Dia do Amigo! Que nossa amizade continue forte e duradoura por muitos e muitos anos.
Um abraço apertado!
Amigo, meu querido amigo!
Muito tenho pra te dizer
Você é especial, nunca vou te esquecer.
Você está por perto sempre
Caminha comigo faz tempo
São tantos anos, tantos momentos.
Alguns amigos são da infância
Dos bons tempos de escola
Quando brincava de boneca ou quando jogava bola
Outros são os amigos
Que aprendi a gostar
Pois estavam comigo para me apoiar
Nos momentos alegres ou de dor
Estavam ali ao meu lado,
nem que fosse apenas para dar um abraço apertado.
Existem os amigos distantes
Mas que estão próximos do coração
Os que estou disposta a sempre estender a mão.
Ah! E tenho os amigos irmãos
Aqueles que são os escolhidos
Para compartilhar a vida toda comigo
A todos quero demonstrar o meu amor
E quero de verdade agradecer
Amigo! Você faz parte do meu viver!
Quem nasceu para brilhar, não se importa com o brilho dos outros e sim soma, para haver luz suficiente aos que estão na escuridão...
A pior coisa que poderia acontecer aconteceu, eu quebrei a amizade mais querida, com a pessoa mais amada... Por que sempre acaba assim?
Meu querido amigo,
Como podes ser tão querido?
Há pessoas tão indiferentes,
Com esse sentimento,
Mas tu és diferente!
Tu sabes como e quando há de mostrar a alguém.
Por isso é que te escolhi como meu melhor amigo! ♡
O dia de hoje não poderia ser mais especial para mim. A certeza de que somos amados e queridos é algo pelo qual sempre devemos ser gratos.
Existem amigos de todos os tipos, e todos eles tem aquele espaço reservado nos nossos corações.
Mas uns ou outros se destacam, e se tornam praticamente parte de nós.
Eu sou grato por ter você na minha vida. Obrigado por sua amizade e por fazer parte da família que Deus me permitiu escolher.
Feliz Dia do Amigo!
A vida é linda. Mas seria ainda melhor se todos nascessem no mesmo dia, assim, todos morreriam no mesmo dia, e ninguém ficaria triste.
"Uma pessoa ela se torna especial quando ela deixa de existir em sua mente para viver em seu coração. Há muito tempo tirei você da minha mente, e coloquei em meu coração. Dessa forma mesmo quando ainda tiver velho, o coração e o último a parar de funcionar. Sendo assim você ficará aqui no meu coração até sua última batida."
As melhores coisas da vida
são de graça,
amigos, sorrisos e carinhos,
são coisas simples mas que fazem toda a
diferença.
Amigo, meu querido amigo...Nesta
data tão especial, tudo o que posso
lhe oferecer é a minha amizade e o
meu carinho. Aproveito para agradecer
á Deus por esta data linda, pois você
nasceu...Feliz Aniversário meu amigo,
meu anjo!!
Posso não ser seu melhor amigo, mas seu amigo eu sou. E só de saber que tenho sua amizade, já um grande privilégio.
AMIGOS
Aprendemos muito nesta vida
Uma delas que ninguém é melhor que ninguém
Amizades sempre têm
Amigos são poucos
Que te apóiam quase ninguém
Amigos que entram e saíram de minha vida
Amigos que ficam.
Amigos que por uma razão não vai
Amigos que fazem você calar com uma palavra
Amigos são almas boas
Não coleciono amigos
Coleciono pessoas que vale a pena ter,
Nesta estrada mesmo que seja por um trecho
Mas sei que vai valer a pena à companhia
Muitos se foram...
Onde estão? Não sei!
Mas sei que esta em um bom lugar
Á os que ficam e permanecem
Caminhamos lado a lado enfim
Agradeço pela carona e o muito ou pouco que me dão
Desejo que existam outros amigos em seu caminho
Como és para mim...
Juraci Silva
Dos melhores amigos que tive até hoje, das amizades mais divertidas, dos momentos mais marcantes e das doces lembranças,praticamente todas estão por de trás de meus ombros, é preciso olhar para o passado para resgatar tais momentos.
É melhor não esperar {educação, amizade, amor, respeito, emprego, carinho, afeto, presente, sorriso, disposição, cumplicidade, honestidade, beijo, justiça, palavra, fidelidade, compromisso, sangue, abraço, segurança, dinheiro, silêncio, compreensão, favor, disciplina, cuidado, atenção, juízo, reciprocidade, bondade, desculpa, conselho, resultado, preocupação, confiança...} nada de ninguém. Cada um só pode dar aquilo que tem.
- Relacionados
- Textos carinhosos para tornar o dia mais feliz
- Textos fofos para encantar com as mais belas palavras
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Alguém Apaixonado
- Frases Carinhosas de Amizade
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho