Depoimento para uma Garota que eu Amo

Cerca de 452003 frases e pensamentos: Depoimento para uma Garota que eu Amo

¨teu amor é intenso e por ele eu mudaria o rumo da minha vida.
tu es tudo que quero para minha vida esse amor incessante."

Inserida por luciana_de_oliveira

Colocar-se a disposição do criador ou criadores, eu não quero aqui mostrar qual crença ou religião esta certa e qual esta errada, mas saiba que independente do caminho que você esteja seguindo, tendo ou não uma religião, a única forma de você que esta lendo isso agora e do próprio planeta em si, se tornarem livres do julgo dos tais "poderosos", é cada um fazendo sua parte, se cada um fizer o que veio aqui fazer, ai o planeta se torna livre, se todos os seres humanos se descobrirem interiormente e pararem de colaborar com a escravidão em que estão presos, o planeta se tornara livre.

Inserida por jhuliansantos

“ Amor, eu me fiz pássaro e meu destino é voar, se não consegue me deixar ir, crie asas você mesmo e venha comigo. “

Inserida por moyra_stefani_da_mata

Eu não estudo para a prova.Eu estudo e faço prova.

Inserida por jose_marcio_carmo

"De todos os humanos que falam mal do rato, por fuçar lixeiras e valas de esgoto,
eu destacaria que muitos desses são piores que o roedor.
Se o irracional está na lixeira apenas pela busca de alimentos, há pessoas que se sujam por prazer, verdadeiros ratos pensantes, que estragam a vida das outras deixando-as, sem arrependimento, em
grandes lixeiras emocionais..."

Inserida por mary_difatto

Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era de cair junto com você, eu lutei e persisti mesmo sabendo que me restava pouca força, eu caí mil vezes e levantei por saber que precisaria de mim, eu achei que havia enlouquecido por manter apenas você no pensamento. Por você eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa, eu acreditei em contos de fadas e pensei que voaríamos juntos, com você construí história de amor daquelas de cinema, por você eu aprendi a ser alguém, cresci e tirei os pés do chão. Por você eu tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo, eu pensei em morrer só pra te ter em mais de uma vida. Por você eu respirei e respiro até hoje, por você eu faria tudo de novo, e faria ainda mais.

Inserida por matheus_maiorano

Como pensar em desistir se de todas as formas eu irei ganhar.
Como achar que vou perder, se o único caminho é vencer.
Tudo é questão de escolha e oportunidade.
Escolha o caminho justo, procure se abster de pessoas que querem seu mal e agarre. Agarre todas as oportunidades que lhe foram dadas.
A vida é dura, mas se não fosse assim, não daríamos o verdadeiro valor que ela merece.
Sonhe, pois sonhar é o reflexo da conquista.
Sinta medo, pois ele é transformador, porém domine-o. O medo é o maior dos crescimentos e não há vergonha em tê-los.
Apoie-se. Ninguém vence sozinho, encontre o seu alicerce e jamais pare. Jamais.

Inserida por rogerasg53

"Queria eu poder voar! Assim saberia o que é ser livre para optar em estar presa ao chão."

Inserida por mary_difatto

Quando te conheci meu coração se alegrou, você me deu asas, fez eu me apaixonar e então minhas asas cortou, agora meu coração não passa de um moribundo.

Inserida por LimaSad

Me dou o direito de ser, pensar e agir exatamente como eu quero:
isso é livre arbítrio!

Inserida por MagaliTavares

Amor proibido

"Infelizmente a vida não vem com manual de instruções...Eu queria tanto poder escolher quem amar, porque meu coração não sabe escolher.
E isso me fez cometer o maior de todos os meus erros, porque amar você é um erro.
Amar você se tornou uma ferida que não quer cicatrizar.
Como o amor pode ser um sentimento tão amargo? Que não vai embora quando nós queremos que ele nos deixe?
Quero meu coração liberto dessa dor que me tortura, já que sou tão ignorada por você.
Estou suportando calada esse amor que me sufoca me impedido de seguir em frente.
Me sinto aprisionada a um sentimento que só me trouxe amarguras, acorrentada nas grades da solidão, condenada a pagar uma sentença muito alta por amar um homem proibido.
Sim! Um amor proibido, daqueles que só vive uma única vez, onde mergulho todos os meus desejos e sonhos.
Mas naufrago nesse mar de proibição, pois você não pode ir ao meu encontro.
Tantas dores esse amor me trouxe, tantas lágrimas derramadas, sufoco meus soluços na calada da noite pra que ninguém me ouça chorar.
Quero me livrar de você! Agarrar as rédeas de meu destino e apagar esse amor de meu coração.
Recomeçar sem olhar pra trás, não há outra opção pra continuar a viver."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

" Tem (eu) gente que faz dieta e engorda só de respirar...

Inserida por Nedya

Paródia da música “Regime Fechado” de Simone & Simaria


Alô, eu tô ligando só pra te dizer
Manda uma grana aí “pá nóis cumê”
Tô na mercearia e o caixa disse que no cheque
Não tem prazo não

Essa minha situação é um caso sério
Bem feito, quem mandou casar com alguém mais pobre que eu
Se duvidar daqui a pouco “nóis” estamos dois sem teto

Toma vergonha na cara, larga de ser mané
Arruma algum trabalho, bico ou o que quiser
Pode ser cafetão, ser Uber ou peão

Bota umas coisas pra vender
Lá no brechó do Seu Nenê
Enquanto eu faço uns faxinão

Ô ô ô ô ô
Não quero ir no mercado, não aceitam mais fiado pra pagar depois

Ô ô ô ô ô
Não temos mais salário, somos dois desempregados

Nessa vida de dois pobretão o assunto é só fatura de cartão

Autoria da Paródia: Ket Antonio

Inserida por ketantonio

Oração de proteção

Eu sou invisível para todos os meus inimigos. Os olhos do mal não me veem. Ouço a voz de Deus, quando diz sim e quando diz não. As chagas de cristo são para minha proteção.
Kaw Lima

Inserida por Kawlima

Quando o amor da minha vida se foi..
Se pudesse eu gritaria;
Não vais amor, não podes, não quero...

Não pude.
Parei, atravanquei, me perdi no buraco,
E a voz, se afundou
Sob meus pés.
Chorei!
A vontade do meu amor, era tudo.
Então parti-me ao meio..
Deixei ir e também fui..

Inserida por Kawlima

Que os Amigos Espirituais estejam contigo nessa batalha e possam cuidar de ti, já que eu como amiga não consigo estar fisicamente aí no momento, mas sigo em oração pela sua recuperação e clamando pela misericórdia de Deus em sua vida. Boa noite e bom descanso. Mande notícias quando puder. 😘

Inserida por angelica_angel

Eu...? Nunca me importei com que esses putos iriam dizer.
Eu...? Nunca tentei nem um segundo ser melhor do que você.
Eu! Só tento ser melhor que ontem a cada amanhecer.

Inserida por NaelJp

Em teus braços, nos teus abraços... Eu encontro minha paz

Inserida por versusmeus_

O dia que a cachaça estorvar eu trabalhar, não tenham dúvida: eu paro de trabalhar...

Inserida por SaulBelezza

Não me faça prisioneiro, não me corte as asas, pois assim que elas crescerem eu vou para sempre, me cative com as asas grandes, assim eu vou e volto sempre que sentir saudade. Stand By Me...(Patife)

Inserida por SaulBelezza