Depoimento para Mim Mesmo
Sou uma aparência representativa para mim mesmo, na medida em que sou o objeto de minha consideraçẽo e reflito sobre minhas ações.
O ser humano é livre e não o é; não existe realmente qualquer liberdade, porque tudo se acha submetido à necessidade, conforme as leis da Natureza.
Ela sabe ser demais
Mesmo com o pé atrás
Dando espaço para o meu
E dá ritmo pra mim
Que sempre fui assim
Sem jeito pra me mexer
Ela faz de mim
O que ela quiser
E me faz melhor
Porque ela é tão mulher
Não só no dizer
Ela é o verbo acontecer
E eu o verbo mais feliz
Sou amor
pra ela
sou amor
só dela
Meu destino é uma tênue sombra do que eu mesmo planejei, mas uma forte luz do que Ele sonhou pra mim
Tudo bem! Vou chorar mesmo assim, pois quem deveria esbanjar amor por mim, hoje esta dando as costas e me fazendo sofrer assim. Um dia vai perceber quanto inocente fui e quanta falta você me fez. Te espero no futuro e esse choro que esta vendo hoje mudará, se transformando em sorriso pela sua chegada.
Eu não quero me perder sem o porquê, mesmo que seja sem querer ou fugir do que restou de mim;
Percebo desde o momento que a vi que a sua face é aparentemente feita de porcelana como uma boneca desejada pela vida;
Não vai adiantar de nada mentir pra mim mesmo, fingir que não ta machucando ou que vai passar logo, quando é amor não passa assim tão rápido, não é qualquer coisa que vai ocupar o seu lugar aqui dentro onde você estava, não é uma simples festa ou um copo de bebida que vai me fazer esquecer, não são sorrisos momentâneos que vai preencher o vazio que está aqui dentro. Mais enfim, eu to acostumado com isso de sumirem sem dizer a deus, de ser tratado como um desconhecido, de se tornar apenas mais um na vida das pessoas. Como isso dói, por mais que já seja costume, e com isso eu vou morrendo aos poucos, eu vou desacreditando no amor, eu vou se acostumando com a dor, eu vou desistindo de mim, e acho que isso nunca vai ter fim.
Dizem que eu estou apaixonado, mais por quem ? Seria por mim mesmo. Sim ultimamente eu ando me valorizando, valorizando o meu futuro pra que lá na frente eu venha sentir prazer no que sou e no que eu fiz, afinal minha felicidade é me fazer feliz.
A única contemplação que me é permitida incondicionalmente, é olhar para dentro de mim mesmo e vislumbrar o meu autêntico EU.
É conferir meus maiores anseios e desejos, é olhar de frente para o meu âmago e contentar-me com a minha realidade enterrada no recôndito da alma.
Somente lá, eu existo em toda a minha plenitude e ninguém poderá tirar isso de mim. Lá estará a verdadeira essência de quem sou, sem que precise ser adaptável ao mundo que me cerca.
Lá eu existo.
Será que o azul que eu vejo é o mesmo que você vê? Será que aquilo que é azul pra mim é azul pra você também? Quem foi que disse que o azul se chama azul mesmo?