Depoimento para Mim Mesmo
Amor! Antes de ti conhecer eu marcava os caminhos para nunca me perder de mim mesmo. Mas, porque eu não marquei o caminho quando eu ti conhece?
Pequena é que o amor é um caminho sem volta.
Senhor eu quero te agradecer por cuidar de mim sempre,antes mesmo deu pedir você já esta segurando em minhas mãos. Em teu nome eu lhe peço cuide dos meus familiares do meu esposo da minha filhinha q é o melhor presente que já ganhei, me afasta Senhor dos que me fazem mal das pessoas ruins de coração eu quero andar em companhia dos melhores e quero ser mais que vencedora. Obrigada senhor por esta fazendo eu sentir a sua presença tão plena.
Não sei o quanto vou viver. Mas acredito que o que eu disse a mim mesmo, venha a ganhar a Eternidade.
Não amo o meu próximo como a mim mesmo. Pois nunca senti afeto por minha pessoa. Amo o próximo de uma maneira incógnita. Sem saber de fato o que é este sentimento que não pertence tão somente a raça humana. Mas também aos animais. Que de um jeito ou outro, sabem demonstrar carinho por qualquer pessoa que lhes dê atenção e respeito.
Eu quero mais de mim. Eu quero mais de você. Eu quero mais de nós. Estamos juntos mas ao mesmo tempo tão longe. Tudo só para não ficar sozinho. Tudo só para mostrar aos outros que estamos juntos. Queria mais. Mais que isso. Quero me amarrar em você. Quero outra lua de mel. Quero um dia só para a gente. Um café da manhã contigo. Quero mais. Mais beijo, mais cheiro, mais abraço, mais amor. Quero travesseiro com teu perfume e lençol no sofá. Quero seus olhos, seu sorriso. Quero você.
E eu, de novo, sozinho, abandonado, sentindo pena de mim mesmo. Coração em frangalhos, sangrando torrentes, olhos vermelhos de chorar. Pranteando um amor que findou e que só deixou tristeza e dor. Um amor não compreendido, não correspondido, apenas aturdido pela falta de reciprocidade e respeito. E assim acabou. Um amor de vinte e um anos terminado, reduzido a nada a não ser dor e magoa. Mas ao menos acabou. Não ficou nada a se resolver. Foi posto um ponto final. Agora é recomeçar. Deus me ajude!!!
As vezes,eu mentia para mim mesmo dizendo: somos apenas amigos ,ela é como uma irmã ,mas sempre que ela interessa por alguem alguem eu sentia traido.
Resgatei o que havia em mim, mesmo me perdendo tanto. A minha razão me joga ao chão. Me vejo sem você. Choro tanto, e quando entendo que foi melhor, me atiro em meio as lembranças. Porque entendo que a dor já faz parte de mim.
Não tenho mais medo, a lembrança é pra sempre.
Já fiz escolhas erradas...
E com isso provei para mim mesmo o quanto sou imperfeito errando comigo mesmo!!!
“No fundo eu sei que o sentimento não morreu, mesmo não admitindo nem a mim mesma, mas eu o guardei lá, no fundo, na última gaveta, e a tranquei com correntes e cadeados. É difícil, as vezes ele tenta escapar. Mas eu me proibi a sofrer por aquilo novamente, mesmo que ele invada meus pensamentos de vez em quando, esqueço que as lágrimas existem, não vale a pena, não mais. Luto com meus pensamentos até que a gaveta pare de se agitar. Há coisas novas a serem guardadas em gavetas mais importantes.”
Meu amor.
Minha flor.
Meu jasmim.
Será q voce sente o mesmo por mim?
Isso será sempre assim?
Eu morrendo de paixão.
Mesmo sem razão.
e voce nem sentido o coração
Ou vc me ama com o coração ou não me ama
Isso me tira do chão.
Será vc minha paixão
Sera que vc é minha visão do paraiso
ou SÓ minha ILUSÃO