Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 120032 depoimento para Mim Mesmo

Estou com saudade de mim mesmo, pois só meu corpo está aqui, mas meu coração e minha alma ficaram aí com você.

Inserida por Jhayr

Pensa que é fácil ser feliz e temer ao mesmo tempo? Medo que esse homem fuja de mim e corra com saudade do mundo novamente.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Quando olho pra voce, meu mundo desaba, mesmo que eu esteja com raiva, voce pra mim é o sol que ilumina meus dias... te amo...

Inserida por maraiada

~ O que eu posso falar de mim mesmo? Naum sou perfeito, naum sou aquela pessoa que vocêe sempre pediu pra Deus, mais eu posso ser aquela pessoa que vai te fazer feliz um dia..
QUER FALAR MAL DE MIM ? ENTRA NA FILA FERAA ;] ABC

Inserida por leonai

A tempo quis esquecer-te!
Mas foi tempo que perdi.
Eu me esqueço é de mim mesmo
de tanto pensar em ti!

Inserida por vivi78

Amo a mim mesmo, só assim terei certeza de que sou amada...

Inserida por DayaneCordasso

Mesmo que minha vida tenha suas marcas...hoje já cicatrizaram e estou feliz pois o meu amor por mim mesma me curou...

Inserida por nordling

Nenhuma palavra já dita me interessa. Nem mesmo estas. O que estremece em mim é o que está nas entrelinhas, é a liberdade de entendimentos e não-entendimentos que o subentendido provoca. O explícito eu não enxergo, não vejo na claridade, meus olhos estão treinados para ver as coisas como elas não são. Então: Eu não as vejo; eu só as sinto como quem humildemente aceita a escuridão da vida.

Inserida por Sinty

me sinto tão contido em mim mesmo que mal posso falar...
gritos internos não me deixam ouvir....
tento de alguma maneira cessar essa algazarra desenfreada
que me impedi de olhar um simples ato de ternura...
tão orgânico para o ser livre...
que assusta quem está aprisionado em si
rogo por uma bomba que exploda esse silêncio...
e que mande esse tormento pelo ares!
esse silêncio contraditório...q pertuba a alma....
onde fui me deixar ficar...
como pude me reter nesse vazio inconcreto que me separa de você
teria algo ou alguem capaz de trazer de volta a paz esquecida
que está em algum lugar do meu ser...
será que ainda está lá?
tudo requer um carinho que um dia eu soube tanto acarinhar-te
que me deixo banhar em meio a rua
com as lágrimas de um anjo anônimo...

Inserida por fadaseelfos

Só eu sei o quanto
já corri de mim e mesmo assim
me sinto no mesmo lugar,
com os mesmos pensamentos,
as mesmas vontades, os mesmos medos,
diferente apenas ao ver que
tenho mais lembranças
do que não existiu.

Inserida por bellerestel

Imaginação


Meus sonhos não mentem
Dizem que quero você
Estou enganando a mim mesmo

Querendo fugir da verdade
Naum tenho outra saída
A naum ser entregar-me

O que quero mesmo
Eu naum posso ter
Nem mesmo que eu tente

Tentar fazer o que quero
Pode me causar danos
Causar danos a nossa amizade

Nossa amizade é perfeita
Somos feitos um para o outro
Apesar de sermos muito diferentes

O que quero mesmo
É ter você para sempre
Mesmo que não exista sempre

Sempre que penso em alguém
Esse alguém é você
Que não sai mais da minha mente

Não sai da minha mente
Nem do meu coração
É lá o seu lugar

Só você naum vê
Que te quero mais que tudo
Mesmo estando longe

Esse tempo longe de você
Me fez perceber uma coisa
Que te amo mais do que eu imaginava

Inserida por marassay

VIVER SEM VOCÊ É IMPOSSÍVEL

Olho diante do meu mundo ...
Caminho por entre mim mesmo , por dentro do meu interior ...
Hoje acordei diferente, acordei de uma forma estranha , parece que o mundo está a favor dos sorrisos que o coração faz a alma interceptar.
Parece que você tinha um manual de instruções quando me conheceu , parece que as palavras que um fala pro outro é completamente ensaiado , parece mentira , mais é a pura verdade , a verdade que me faz feliz , que se resume em tentar fazer com que você perceba que eu sou um alguém diferente , que eu sou um alguém que apareceu na sua vida pra muda-lá de uma forma que você possa perceber que o mundo não é apenas um jogo de intriga , e sim uma batalha , que as vezes perdemos , as vezes ganhamos , e eu acho que ganhei você , não poderia existir presente melhor , só a sua presença do meu lado já é o suficiente pra fazer com que a minha face triste , sobre-saia um sorriso de alegria .
Eu sei que foi por acaso que você entrou na minha vida, mais não é por acaso que você se eternizara nela .
Nossas semelhanças , nossos virtudes , tudo isso me assusta , quando você fala algo que eu pensei em falar eu digo " Você me assusta "
Jamais conheci uma pessoa tão diferente , uma pessoa assim como eu ,simples , diferente , que tem a capacidade de fazer com que o tempo mude apenas com o seu olhar.
Mesmo que você pense que eu sou igual a todos os outros , vou fazer com que você perceba que eu sou diferente , vou fazer com que você olhe dentro de você , e me veja como a sua eterna felicidade interior .
Os que choram por quem amam , são os que amaram ao menos uma vez na vida , mais os que choram por acharem que não existem pessoas para completá-las , são apenas pessoas que se iludiram uma , e que não tem a capacidade de encontrar o alguém que você terminou de colocar na sua vida , EU !

Viver sem ar é possível , viver sem você , é o mesmo que viver sem tudo , porque , o meu mundo se justifica em apenas uma pessoa, VOCÊ

Inserida por walacemiguel

Quando confesso meus pecados a Deus ele os esquece. Por que confessá-los a mim mesmo?

Inserida por Achologia

Tudo que aconteceu, cada parte de mim. Uma nova vida, ou até mesmo uma velha. Cada lágrima, seja de alegria ou tristeza. todo tipo de ação, e cada uma das reações. É o meu eu que me completa, minha alma que me alimenta, minha força de vontade que me faz querer, meu amor que me faz ter vontade de viver. sou tudo isso que pode ver

Inserida por vilanisousa

"Vem .. vem sossegar essa dôr que te atormenta. Dentro de mim está o mesmo desejo que te consome!"

Inserida por toniosilva

Vozes e Domínios

Tudo para mim era um sim!
Seu aceno...Seu sorriso...
Ahhh, ela gosta mesmo de mim!

Percebi uma voz longe,
Esta era mais que pensava,
A voz ecoava distante.

A influência nociva,
Após choro...e sangue...
Agora ela já domina.

Sacrifício-Meu ou dela?
Que se espera agora?
Ainda existem vozes...

Domínio-Exercido ou Sofrido?
Paro e penso muito...
Enquanto não decido.

Tudo Parecia ser um sim.
Seu choro...Seu sangue...
Humm...Ela gosta mesmo de mim?

Inserida por alexbenicio

"Sempre procurei a felicidade e nunca olhei do meu lado... Acabei correndo atrás de mim mesmo..."

Inserida por jeancarloalves

Se eu pudesse escolher o tipo de pessoa que gostaria de renascer, escolheria a mim mesmo.

Inserida por Israelziller

Minha Inspiração De Vida...Desejo Por Mim Possuído...Sempre Fez Parte Da Minha Vida, Mesmo Antes De Eu Ter Vivido...!!!...Após eu Começar Minha Vida Por Sua Causa, ela Só Vive Mais e Mais...ela Descobriu O Por que de Se Chamar Vida...ela Encontrou Sua Vida, O Fôlego que À Faz Se Chamar Assim...ela Descobriu O Por que de Estar Alojada Em Um Humano que Depende Do Viver De Um Anjo Para Permanecer de Pé...Isso Mesmo,De Pé.É Onde eu,O Humano,Estou,Graças A Sua Vida,O Anjo,O MEU ANJO...!!!...TE AMO MUITO MEU ANJINHO...MINHA LINDA...♥♥

Inserida por Diogo7

Eu sei de minha existencia, e que mentira eu contaria pra mim mesmo?
Me sinto um ninguem perto do que sinto por você.

Inserida por fr4nk4lv3s3