Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 119311 depoimento para Mim Mesmo

Nunca o olho do ávido dirá, assim como não o dizem jamais o mar e o inferno: a mim basta.

para quem haicais?
para mim, para o que faz
para o menos mais

Sobre mim a lua.
Lá atrás das altas montanhas
outro deve olhá-la.

O céu é uma abóbada escura por cima de mim / Não vejo o caminho. / Para me iluminar / Acendo em mim um sol de angústia.

Camila, ca mi la, caminha la, ca mil lá, caramba milênios longe, Camila.

Pessoas vem e vão todos os dias em nossa vida,mas algumas que se vão deixam a saudade e o medo de nunca mais telas.

hoje olhei pro céu e logo pensei em deus , é derepente me veio a mente como que alguém consegue criar isto tudo . Então não venha me falar que sonhos ão são possíveis , espero que algum dia você seja o meu . Para que eu possa realiza-ló

lindo e quando você esta cheio de coisas pra fazer , e assim do nada pensa naquela pessoa especial . Não desmerecendo quando você esta atoa e mesmo assim pensa nela e que e bem melhor você pensar nela quando esta muito mais muito ocupado , i sem ao menos ligar pra o que acontece no mundo la fora , o que importa e so pensar nela , se já aconteceu comigo ? claro , como acha que eu fiz ?

Estou cansado dela
Cansado dos outros
Cansado de cá
Cansado da vida
Cansado de procurar um jeito melhor para agradar esse ciclo da vida
Estou cansado de cansar
Apenas quero relaxar

se voce pensa em morrer aos poucos, morre logo ... isso e inevitavelmente possivel

A música é o ópio da alma

Saudade dos velhos tempos
Dos tempos que não voltam mais
Dos tempos de escola
E tudo o que eu não fiz, agora gira em minha volta
A saudade fica em mente
E o coração sempre sente
E o avião de papel rosa, agora está em prosa

Brasil!
Dilma/Pt, vocês tiveram a usa oportunidade de demonstrar a sua capacidade, interesses em pró da população brasileira, agora não ha mais tempo, não adianta insistir, o Brasil está um caos, tudo está um horror na saúde, na educação, as estradas, os impostos, a falta de estrutura, a ladroagem escancarada, a falta de caracter, temos vergonha de ser brasileiros, tenham um pouco de dignidade, aceitem a derrota, renunciem, assumam suas falcatruas, deem uma oportunidade ao Brasil de novamente se reerguer, de ser reconhecido novamente pelo mundo como um país digno de se viver e de confiar. Basta PT, e demais políticos e partidos, cuidado, pois, agora é o PT, mais lembre-se que todos estão sendo investigados.
Povo brasileiro deixem de ser otários, nas eleições, não se vendam, não acreditem em políticos que só fazem promessas, que só aparecem em suas casa em tempo de eleição, vamos mudar o país e se preciso for, vá até a urna e anule se voto, mais não jogue fora votando em políticos ladrões, porque depois, não adianta reclamar a hora é agora.
Em apoio as manifestações, a Sergio Mora e ao ícone do Brasil que iniciou as investigações Joaquim Barbosa.

Quanto seria capaz de te amar? Não sei precisar, Só sei que não há métrica capaz de contar, Não há como estabelecer, o que sinto por você. Vai longe, além do horizonte, e lá onde o vento sopra, Ele retorna e se eterniza em sua volta. Nas suas curvas perco e me acho, Perco a respiração, Através do tato, Perco a visão através do paladar, Encontro novos sentidos ao te amar. A cada roupa despida, a cada palavra falada, A cada parte tocada, sinto que és minha amada. Ao fazermos amor no escuro uma imagem se estabelece, Todas as vezes que fecho os olhos você aparece, Sonho com você, e acordo com o seu cheiro, E quando vejo já estou envolvido por inteiro. Lançado em um mar de sentimentos profundos, Que me deixam desnudos, Diante de tamanha sedução, Onde o amor se mistura com a excitação, Logo vem uma vontade de te ver, E me pergunto onde esta você? Que não ao meu lado, Sorrido e sabendo que sou seu amado. Mais que amante mais que amigo, mais que namorado, O homem que espera ser feliz ao seu lado!

Ufa acabou ! Mais um ano corrido, de tantas aventuras e burradas, chegou ao fim. De tantos erros e acertos, idas e voltas, chegamos aqui, em mais um ano que, será igual aos outros. Onde fomos decepcionados, por aqueles que nunca pensávamos, e onde decepcionamos, muitos, que não pensariam que nós os decepcionaríamos. Esse ano serviu para que, parássemos de persistir nos erros passados, mesmo que alguns continuem no ano que vem, mas o importante é esse: errar e saber admitir. E o que carrego desse ano tão "inesquecível" são as ótimas amizades que fiz, os muitos "não" que recebi e a vontade de acertar cada vez mais no próximo ano ! Que venha 2017 !! Para que tudo que ainda a de ser feito, seja feito com o meu melhor, por que eu darei o meu melhor.

o amor não e uma simples brincadeira e algo complexo que nunca vamos descobrir a verdade sobre ele simplesmente vem e vai traz alegria e frustração e algo que não conseguimos imaginar então apenas vivemos em busca desse amor que um dia virar

momento de estresse, fico pensando o que é o pensamento, fecho os olhos e não vejo nada só o escuro, mas o que é o escuro ? demorei para enxergar que o escuro não existe, existe o que você que ver, existe o que você sentir, o mundo é de todos, somos incríveis e não sabemos, alias a maioria não sabe do poder que nos foi concebido, são raras as pessoas que enxergam no escuro, por que a questão do escuro é só uma escolha você pode sair da escuridão é só clamar ter fé, feche os olhos, tampe os ouvidos e enxergue dentro de você, a partir do momento que você se conhecer por dentro, o sucesso começou !!!

Estava exausto, porém motivado.
Liderava uma equipe técnica que tinha seus altos e baixos. Sofria pressão por conta de falhas, prazos, clientes. Clientes que pediam para falar com o responsável para agradecer pelo serviço prestado e clientes que ameaçavam de morte pelo serviço prestado.
Vivi dias bons e ruins naquele lugar.
Quando ela chegou, não tive interesse algum de imediato. Não a achei atraente, não tinha um físico que causasse inveja nas outras, porém aquela peça no anelar direito era a prova que alguém viu algo nela que eu ainda não tinha visto.
Almoçávamos juntos quase todos os dias perto da empresa, ela tem um carisma que é raro de se ver, quase sempre com um sorriso no rosto, um pouco de sotaque lá do Sul.
Seu nome é Bruna, tem namorado, eles se gostam, ela sorri diferente quando ele a vem buscar no trabalho. Comecei a perceber o sorriso diferente.
Ônibus, trem e outro trem para chegar ao trabalho. Tempo de viagem suficiente para pensar muita coisa sobre a vida, o universo e tudo mais.
Não sou de me apegar às pessoas, amigos, família. Talvez seja para não sentir falta quando acabar.
Às vezes chovia, chegava atrasado para abrir a empresa...
Aquilo se tornou maçante, chegava cedo, saía tarde, tinha problemas. Por que eu insistia naquilo? Era vontade de crescer profissionalmente? Naquele lugar? Em que direção?
Chegava a melhor hora do dia, almoço.
Sentia liberdade de falar sobre qualquer coisa com ela, era uma amiga como poucas que eu já tivera.
Senti que tive oportunidade de ir além da amizade, duas vezes. Deixei passar.
Um remix de “Called out in the dark – Snow Patrol”, tocava quase todos os dias enquanto ia para o trabalho.
Cheguei no meu limite, precisava me livrar daquela situação, não aguentava a raiva causada por algo que não me trazia grandeza.
No meu último dia de trabalho precisava terminar alguns relatórios e sairia mais tarde, deu a hora dela ir embora. A abracei, me despedi, “- até qualquer dia”. Voltei para terminar meu trabalho e não consegui.
Era a ficha caindo por estar deixando algo que eu me dediquei tanto nos últimos anos? Ou medo de como seria o dia seguinte sem aquele sorriso lindo e aquele sotaque encantador me dizendo Bom Dia? Com o passar dos dias, isso ficou claro.
Ela ficou noiva. Me contou, ela também sentia que podia falar sobre qualquer coisa comigo.
A distância fez bem o seu papel, afasta o físico e amplia o pensamento.
Acabou o noivado. Algum tempo passou, a vida precisa ser vivida, cada um à sua maneira. Queria ser para ela metade do que ela era pra mim no meu dia a dia. Mais uma vez senti que tive oportunidade de ir além da amizade, mais vezes. Deixei passar.
As oportunidades nunca são perdidas, alguém vai abraçar. SEMPRE.
Não foram meus braços.
Por mais que eu quisesse, não tenho o poder de controlar tudo.
Era a minha vida, era o meu tempo.
E deixei passar.

quem diz a mentira sua vergonha nao sente mesmo que diga a verdade todos dizem que mente.

A fome se tem quando se sente fome