Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 119783 depoimento para Mim Mesmo

Ei, pequena, tá difícil, né? Eu sei, e sei que isso tudo tá doendo, dói em você, dói em mim também… Você não esperava que isso fosse acontecer, né? Eu também não. Também sei que esse seu ‘estou bem’ não é verdadeiro, eu vejo, vejo nesses olhinhos cansados, andou chorando mais uma vez, minha pequena? Me diz, por que chora todas as noites abraçada em seu travesseiro? Por que espera ligar o chuveiro para deixar as lágrimas escorrerem? Por que, pequena? Lembra que eu disse que jamais iria te abandonar? Que iria estar sempre aqui pra tirar um sorriso do seu rosto, ou pelo menos tentar? Lembrou? Então, pequena, estou aqui pra você e com você, se precisar me abrace, mas abrace forte, e se quiser chorar, chore, já aproveita e coloca tudo que te faz mal pra fora. Mas depois seque essas lágrimas, eu te ajudo se você quiser, eu quero ver aquele sorriso verdadeiro de volta. Tá tudo tão difícil, tão bagunçado, não é mesmo? Eu queria muito que você fosse forte agora, mas eu sei que não é fácil, você está frágil e com um pouco de medo, né, minha menina? Sabe, às vezes eu queria poder roubar toda dor que você sente pra mim, é, eu me importo com você, sei que está frágil, cansada e também já está farta de tanta falsidade, tá tudo muito confuso pra você. Mas, ei, lembra que eu estou com você mais uma vez, estou aqui pra te fazer sorrir minha menina, minha pequena.

Hoje eu roubaria você para mim! Levaria para
uma casinha que construí nos meus sonhos. Ela
pequena, no meio do mato, mas lá tem um lindo
Pôr-do-Sol.
Ficaríamos na varanda, sentados em um
balanço, vendo as horas passar. Me aninharia segura
em seus braços. Tudo ao som de uma sinfonia de pássaros.


Quando a noite chegar e a Lua começar a clarear.
Nos deitaríamos em uma rede colocada entre a goiabeira e laranjeira.
Eu te falaria sobre as estrelas.


Nos Amaríamos ali. Tendo somente a Lua como cúmplice.
Em frente esta casinha tem uma plaqueta escrito:
“Aqui mora o Amor!”
Eu juro, hoje eu roubaria você para Mim.
Beijo-te com Carinho.

Quem hoje fala mal de mim para você, amanhã vai falar mal de você para os outros, pois a falta de assunto, criatividade e do que fazer levam certas pessoas a ficarem comentando sobre o brilho que ofusca os seus olhos.

Antes de ABRIR sua BOCA para falar mal de mim, ABRA PRIMEIRO seus OLHOS e veja quem é você para me julgar!

...Se acredito em Amor?
- Claro!!! Jesus morreu por mim em uma cruz sem que eu merecesse.

Detesto a palavra sucesso. Por mim, queimava todos os livros de autoajuda.

Às vezes eu olho pra dentro de mim, e percebo que é tudo tão solitário, memórias contidas, sentimentos ilhados, dores ocultas, emoções que transbordam, porém impedidas de atingir o ponto nômade da loucura.
O meu coração é gelado, intangível, minha pele, qualquer toque e meus olhos choram lágrimas secas que queimam minha face.
Às vezes eu olho pra dentro de mim e sinto pena do que me tornei, eu não me reconheço diante de tanta confusão, ora ri, ora chora e perco-me novamente, entre o certo, o errado, o que de fato é bom e o que não é.
Essa bagunça aqui dentro está me deixando louca, eu só queria assumir o controle, finalmente pôr a casa em ordem, mas não sou forte o suficiente para encarar a mim mesma.

Perdoa, ó Senhor, as minhas piadinhas sobre você, assim como eu perdoo tua grande piada sobre mim.

Oh, quanta coisa ferve dentro de mim, enquanto fico deitada na cama, tendo de aturar gente que não suporto e que sempre interpreta mal minhas intenções.

Conta pra mim de onde a gente se conhece.
De onde vem essa repentina admiração tão perene.
De onde vem o sentimento de que nossas almas dialogavam muito antes dos nossos olhos se tocarem.
Conta por que tudo o que é precioso no seu mundo me parece que já era também no meu.
De onde vem esse bem-querer assim tão fácil, assim tão fluido, assim tão puro.
Conta de onde vem essa certeza de que, de alguma maneira, a minha vida e a sua seguirão próximas, como eu sinto que nunca deixaram de estar.

Lobos precisam das noites de lua cheia para uivar, caçar e devorar suas presas. Quanto a mim, olhar nos teus olhos é bem mais do que o suficiente para meu ser se tornar um animal irracional e carnívoro, pois você carrega nos olhos o mais belo brilho lunar. O brilho que ilumina todo o espaço vazio que existe dentro de mim, e que me deixa aprisionado a você eternamente.

Você me perdeu, não percebeu, que não deu valor pra mim
Agora é tarde demais, já não te quero mais
Vai ter que aprender a viver assim

Pois quando me tinha não soube cuidar
Ganhava sempre no seu jogo de amar
E agora vem correndo pedindo pra voltar

⁠Sinto você se afastando de mim. Já não sou o centro das suas atenções, a fonte das suas risadas nem o motivo das suas preocupações. Sua frieza me machuca, e acho que o nosso fim é cada vez mais inevitável.

⁠Não confunda diploma com conhecimento. Não fui para Harvard, mas as pessoas que trabalham para mim sim.

Ás vezes quando as coisas vão bem para mim, eu estrago tudo antes que alguém o faça.

Você não tem permissão para fazer mal a si mesma. Você é muito valiosa para mim.

John Lennon disse: “Não acredito nos Beatles, acredito apenas em mim”, ele estava certo. Ele era o Maximo. Para ser o Maximo, tenho que me destacar dos outros.

Eu tive tanto medo de você não gostar mais de mim, que acho que eu tentei deixar de gostar de você antes.

Leve-me para dentro de você, e assim contaminarei-te de mim. Incuravelmente estaremos unidos pelo sangue, e só assim estaremos em felicidade plena. Traduza suas idéias em emoções, e deixe que as circunstancias se encarreguem do resto.

Pudera eu lhes contar
sobre tudo o que queima
dentro de mim,
das sensações
que me estilhaçam
os nervos
e que não devem
de maneira
alguma
se tornar um poema,
porque seria demais,
seria demais para
todos nós.