Depoimento para meu Filho de 18 anos

Cerca de 220700 frases e pensamentos: Depoimento para meu Filho de 18 anos

Quando elejo alguém estou dizendo sim a atual política, Voto nulo é o meu direito demorático de dizer não á palhaçada e a corrupção

Medo de Deus? Não, Ele é meu amigo, me deu vida, sabedoria e luz... Medo da de homens gananciosos e mulheres interesseiras, de cientistas ou pastores que querem ser Deus... Isso sim da receio.

Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor" - Velha Infancia

Guardarei todas as mensagens de aniversário dentro do meu coração, para que os amigos (as) permaneçam para sempre como
uma joia pendurada no meu peito.

Adeus, eu te amo, foi meu último pensamento.

ancora
teu coração
aqui no meu
e descansa.

Meu quarto é o melhor lugar do mundo: era o meu plano. Paredes rosa, lembram minha infância. Ursinhos fofos, mostram que uma parte de mim ainda é meio criança. Mural de fotos, registra todos que amo e não posso tocar. Cama de casal, deixa o espaço que só um pode ocupar. Meu quarto não é o melhor lugar do mundo: era a realidade.

Meu querido diário, me desculpe por nunca escrever em você, como poderia confidenciar sentimentos que não consigo colocar em palavras, pra não ser infiel a ti, me silencio, não quero te encher de mentiras. Pra ser sincera, todas essas páginas em branco diz muito sobre mim.

Quero correr,brincar,amar,beijar,abraçar,brigar com você.Quero que o meu eu seja seu,o teu o meu,que seja somente nosso,nosso amor.

No meu mundo
Só há escuridão
Só há solidão
Só há tristeza
Só há lágrimas

No meu mundo
Era pra ter amor
Era pra ter felicidade
Era pra ser perfeito

No meu mundo
Construo o que sinto
Construo o que vejo

No meu mundo
Sempre vai ser assim

Era pra ser eu e você...

⁠Meu coração está partido
Meus sentimentos estão a me machucar...
Neste momento o que mais preciso
É de aguém pra me abraçar!

Não estou carente
Foi a vida que quis me atacar
Mas eu insisto, o que eu preciso...
É de alguém pra me abraçar!

Não me importa a distância, se você mora longe ou é meu vizinho. Eu sempre te amarei e nada mudará, deixe que os outros falem, pois a vida é minha! E eu que faço as minhas escolhas, e no momento eu escolhi você s2.

O meu amor é à prova do tempo.
Ferrugem não corrói,ciúme não destrói.
Nas adversidades,ele floresce.

Meu riso é tão feliz contigo!

Tribalistas

Nota: Trecho da música Velha infância.

Ok... Chegou a hora de desistir, deixar tu viver em paz, sem tortura, sem tentar explicar meu amor.

Amor estas zangada comigo?
Um sms teu não só ilumina
o visor do telefone,
mas também o meu coração.

Gosto do meu café da mesma maneira que gosto da minha feitiçaria.

Eu estou aqui fechada para o mundo, nada agora pode me atingir, trancada em meu quarto o melhor refugio que encontrei. Prensa em meus próprios pensamentos, choro em silencio pra ninguém ouvir, pois já tenho problemas demais e não quero ficar explicando o porquê das lagrimas só me deixe só, e minhas lagrimas deixem as cair preciso tirar essa angustia do meu coração essa dor que vocês mesmo vêm causando em mim, ninguém liga e nem vê o quanto suas palavras malditas me machucam.

"E de tantos sorrisos lindos que cruzei, o meu preferido à partir de hoje será sempre o seu"

Um beijo pro meu bom senso que, vez ou outra, me impede de apertar o enter.