Depoimento de agradecimento

Cerca de 102436 depoimento agradecimento Depoimento de

"O dono do falso perdão, vitimou a si mesmo pelo rancor que guardou"

Toda a minha vida, sonhei em ser a melhor agente e, no processo, sacrifiquei a coisa mais preciosa que tinha: minha família.

⁠Mudança quer dizer:
Fazer diferente, transformar, inovar e modificar.
Logo, quem deseja mudança, necessita confiar em nova opção e oportunidade, começando a partir de si.

⁠Nos disseram que a vitória, não seria fácil.
Porém, deixaram de nos informar, que o sabor da conquista está muito mais na caminhada.
Portanto, atingindo o objetivo, conhecemos o valor da gratidão pela batalha.

⁠Pessoas não são como peças de roupa que você troca ou doa quando não te servem mais.

⁠O maior contrassenso que já observei na política, foi que os extremistas si julgam exímios faladores, porém, são praticamente cegos e surdos, atrás de suas verdades absolutas.

⁠Se você nunca me estendeu a mão quando eu estava presa ao chão querendo alcançar o céu e ansiando por liberdade, eu jamais te levarei para voar comigo quando eu recuperar as minhas asas.

⁠Para vocês que acham que ano novo
é só uma troca de número na data, sinto decepcioná-los,vai muito além disso,
e a mudança começa primeiro em si mesmo, no pensamento e coração,
para depois alcançar o que se espera, gradualmente, dia após dia,
com uma consciência em evolução de amor e paz.

⁠Durante a sua vida terrena, você deverá ler e estudar em muitos livros, porém o mais essencial e importante deles é a Bíblia Sagrada, em todos os seus livros, capítulos e versículos, portanto, não procrastine.

⁠Sonhe... Sonhe muito....
Porém, tente executá-los,
de vez em quando.
E para isso,
são necessárias
duas coisas:
Projeto e coragem.

⁠Só existem duas coisas neste mundo que são capazes de transformá-lo para melhor:
Amor e educação!

“Abraços são lares para corações abandonados.”

"Os problemas têm a dimensão que damos a eles"!
Não nos desgastemos por acontecimentos do dia a dia que não modificam significativamente nossa vida.
Já bastam as adversidades inevitáveis que nos atingem e para as quais precisamos estar preparados.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O inexorável transcorrer do tempo traz à alma a certeza de que nada dura para sempre, de que tudo se modifica a cada fração de segundo. As marcas que ele deixa, tatuadas na alma e na pele, não nos deixam esquecer da nossa transitoriedade.
Que isso não nos entristeça, mas que nos sirva de alerta para vivermos o nosso tempo como a maravilhosa oportunidade de experimentarmos a vida, por mais efêmera que seja. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Fale-me uma coisa que eu possa lembrar para sempre
e que não me faça sofrer"!
Frase que a protagonista de um filme diz ao amado e que jamais esqueci. Porém não consigo lembrar que filme era e nem o que ele respondeu.
Todos esses anos me pergunto qual teria sido a resposta.
Pensar nisso se tornou um verdadeiro exercício de imaginação, dependendo do momento e da situação que eu estiver vivendo.
Imagino que ele deva ter dito algo bem mais significativo que um "eu te amo para sempre", ou quem sabe, não soube o que dizer e ficou em silêncio...
Penso que a palavra errada poderia colocar tudo a perder, ou até mesmo que ela poderia entender mal a palavra certa dele
e tudo se perderia de qualquer modo. São os mistérios do que se diz e do que se deixa de dizer que podem mudar inexoravelmente o andando dos acontecimentos seguintes.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Há muito deixei de lado discutir mesquinharias.
Cada um tem seu espaço e seu lugar ao sol
e o que o Universo a mim destina nunca poderá ser vivido por outra pessoa , assim como eu não faço jus ao quinhão alheio.
Isso dito, trato de viver a minha vida sem provocar infelicidade
e muito menos, trazê-la para dentro de mim. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Quero ser a tua paz!
Um oásis de águas cristalinas
onde vens refrescar a alma
sempre que te sentires oprimido pela realidade dos dias.
Quero ser o teu aconchego
sempre que precisares de colo amoroso,
ouvidos atentos e silêncios necessários.
Quero ser a alegria do porto seguro
onde sabes que sempre poderás ancorar.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Como as flores, também "floresço"!
Sempre que te aproximas;
sempre que o teu amor me rega;
sempre que teus olhos de sol me aquecem... floresço. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Sempre que eu me coloco no lugar do outro, sem pensar em primeiro lugar em mim; sempre que eu penso se minhas ações vão ferir alguém, antes de realizá-las, estou cuidando da edificação da estrutura sólida das verdadeiras amizades.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin