Depoimento de agradecimento

Cerca de 102388 depoimento agradecimento Depoimento de

A paciência se desenvolve a partir do momento em que você precisa dela!

“Mas ai você se foi, e eu acabei ficando e acabei descobrindo que não existe coisa pior do que eu ficar sem você.”

Eu quero o teu beijo, tua boca na minha inteira. Tua língua madura enroscada na minha, numa busca sem tréguas e sem caminhos. Eu quero teu hálito perfumado invadindo meu gosto. Eu quero engolir o teu desejo, colar teu corpo no meu e num abraço sem fim, olhando nos teus olhos, dizer que tudo o que quero na vida é ter você só pra mim, como numa poesia. Eu me despeço e sigo trôpego ao sabor do vento. A madrugada escura envolve com seu nevoeiro a minha alma e o meu coração segue apertado, batendo descompassado e chorando a tua ausência, gritando a distância dos teus beijos e deixando escorrer uma lágrima vermelha que se misturou ao escuro da noite, enfeitando a saudade e o sofrer de mais uma espera com a cor escarlate. E vento soprou forte cortando o meu rosto triste, carregando-me para cada vez mais longe. O vento sibila em meus ouvidos e congela os meus lábios que agora já não sentem o calor dos teus. Vento cruel, irresponsável, que veio não sei de onde com a missão de nos separar. Mas que ele não saiba que enquanto soprava com sua volúpia indesejável, ele trouxe para mim o teu perfume. E eu aqui calado, sorrio pela felicidade de guardar na distância o teu cheiro, que é o meu cheiro que me invade tirano ao sabor do vento.”




Cinzentos.

Confio em todos humanos, apenas não confio nos demoníos que estão dentro de cada um deles

Hoje sou livre como um pássaro e não me importa que me achem do tamanho de um grão de mostarda, por que plantando, regando, cuidando o pé de mostarda cresce e dá sombra para abrigar o pássaro que sou.

Poesia à Padroeira!

Que alegria saber que não estamos sós,
Que bom saber que olhas pro nós,
Nunca nos abandona e vem em nosso socorro,
Não nos decepciona, porque somos seu povo;

Pro filhos somos chamados,
Por Vós muito amados,
A Ti nos consagramos,
Para Ti caminhamos;

Em Vossa Casa nos recebe,
De Graças nos concede,
Pelo Pai Fostes Escolhida, (Lc 1,26-38)
Sem pecado és concebida;

Do Seu SIM veio o Redentor,
Para ser O Nosso Salvador,
Tu És A Mãe de nossa vida,
A Senhora Aparecida.

⁠O amor, ele é pisoteado e se desmancha facilmente. Não dura nada.

⁠O amor sempre começa com sorvete.

O toque humano nossa primeira forma de comunicação cuidado, segurança, conforto tudo em um carinho gentil de um dedo ou em um toque dos lábios de uma bochecha macia, nos conecta quando estamos felizes, nos prepara quando estamos com medo, nos anima nos momentos de paixão e amor. Nós precisamos do toque de quem amamos quase tanto quanto de ar pra respirar, mas eu nunca entendi a importância do toque, do toque dele, até não ter mais. Então se estiver vendo isso e puder, toque nele, toque nela, a vida é muito curta pra perder um segundo.

Melhor maneira de vender algo: não vender nada. Ganhe a consciência, o respeito e a confiança daqueles que podem comprar

Sinto que hoje novamente embarco
Para as grandes aventuras,
Passam no ar palavras obscuras
E o meu desejo canta --- por isso marco
Nos meus sentidos a imagem desta hora.

Sonoro e profundo
Aquele mundo
Que eu sonhara e perdera
Espera
O peso dos meus gestos.

E dormem mil gestos nos meus dedos.

Desligadas dos círculos funestos
Das mentiras alheias,
Finalmente solitárias,
As minhas mãos estão cheias
De expectativa e de segredos
Como os negros arvoredos
Que baloiçam na noite murmurando.

Ao longe por mim oiço chamando
A voz das coisas que eu sei amar.

E de novo caminho para o mar.

A distância pode conseguir separar nossos olhares, mas jamais conseguirá separar o nosso sentimento: o amor!

⁠Os amigos que perdemos não repousam na terra, estão enterrados em nosso coração.

Reconhecer os limites do nosso conhecimento é o ponto de partida para o nosso conhecimento da verdade.

Um lutador não se define pela graduação das artes marciais em que se especializou ao longo da vida. Um lutador se define pelas batalhas vencidas contra os próprios demônios encontrados nos percursos da vida. Um lutador renasce das cinzas , e com as mesmas cinzas constrói monumentos. Um lutador nunca desiste de si mesmo. Um lutador sabe a hora de recuar e se preparar para vencer a próxima batalha. Um lutador utiliza a sabedoria e não os músculos. Conheci um LUTADOR.

A alma se conhece pelos seus atos.

Sem você

Quando me vi sem você,achei que seria talvez o melhor para nós dois.Eu não estava pronta para entregar meu coração de novo,eu já havia me magoado demais,as feridas ainda estavam abertas.
Mas quando você me deixou,os dias que se seguiram foram terríveis.As manhãs que você não ligava mais para me acordar,não ligava durante o dia nem a noite.Quando você não fazia mais parte do meu dia.A idéia de seguir minha vida me parecia insuportável.Te perder não era o que eu queria,eu não queria abrir mão de tudo que nós havíamos vividos juntos,tudo aquilo,tudo tão bom,não me parecia justo deixar tudo no passado.Será que a gente não merecia uma segunda chance,quem sabe tudo não poderia dar certo se nós ao menos pudéssemos tentar.Fazer com que tudo fosse diferente.
Uma chance,eu só precisava disso,tudo o que eu queria era fazer tudo dar certo,se havia essa chance então por que não lutar...Por que não lutar para esse amor sobreviver mesmo com os obstáculos,nossa historia era tão bonita,nós éramos tão fortes.
Mas você não pensou igual a mim.Não que você não gostasse mais,você só não tinha a mesma coragem de enfrentar tudo para ficar comigo.Você não estava pronto para abrir mão de certas coisas por mim.Pra você não valia mais a pena.Afinal quando você tentou,eu não fui forte o bastante,então por que agora você teria que ser...
Pra você é mais fácil lidar com tudo isso,você tentou,eu não,e você desistiu.Não culpo você,culpo a mim,por ter te amado tanto mas não ter tido forças pra lutar,por ter te perdido e não ter dito coragem nem ao menos de te dizer que sentia sua falta.
Cada dia,cada minuto,a todo instante eu penso em você,eu errei mas agora quem erra é você...Eu sou a culpada pelo seu erro,por ter deixado as coisas chegarem no ponto que está.
Agora você pisa em mim,faz pouco caso dos meus sentimentos,assim como um dia eu fiz dos seus.Só que eu vi que eu errei e admiti meu erro,e fiz o que eu pude para corrigir.Mesmo assim você continua com seus jogos.Seu pensamento é que não importa o que você faça,eu sempre estarei aqui,ao seu lado.Eu também já pensei assim,e eu tenho novidades pra você...Eu não vou estar sempre aqui,não vou ficar a vida toda te esperando,tentando te mostrar que é ao meu lado o seu lugar.Dói dizer adeus,vou sofrer em ter que partir.Mas se eu não te esquecer,não vou deixar de me magoar,cansei de sofrer,cansei de te esperar.Não quero mais chorar,não vou mais lutar...Você vai se cansar de se fazer de forte,e já vai ser tarde demais.Quando você perceber que a minha vida continuou sem você,isso vai deixar você mal,e você vai querer dar qualquer coisa pra voltar no tempo,e ter eu ao seu lado novamente.Mas como voltar no tempo você não pode,você vai me procurar,e tentar me conquistar de novo.Eu sinto muito,mas já vai ser tarde demais,tarde para os beijos e abraços que eu tanto quis,tarde para os sonhos,pois a realidade vai ser outra.Então vai ser sua vez de chorar,sua vez de sofrer,mas não se preocupe,em seus sonhos estarei,e quem sabe lá o final seja feliz.

Mas eu pareço ser destinada ao fracasso.

Acomodar, incomodar, desacomodar, …,
…, mudar, transformar, ressignificar!

Assim...

Assim foi nosso amor... um sonho que viveu
de um sonho, e despertou na realidade um dia...
Um pouco de quimera ao léu da fantasia...
Um flor que brotou e num botão morreu...

Embora sendo nosso, este amor foi só meu,
porque o teu, não foi mais que pura hipocrisia,
- no fundo, há muito tempo, a minha alma sentia
este fim que o destino afinal já lhe deu...

Não podes, bem o sei - sendo mulher como és,
saber quanto sofri, vendo esta flor desfeita
e as pétalas no chão, pisadas por teus pés...

Que importa ? Hás de sofrer mais tarde - a vida é assim...
Esse mesmo sorrir que agora te deleita
é o mesmo que depois há de amargar teu fim !...

(Coletânea - "Meus Sonetos de Amor " 1ª Edição, 1961)