Depoimento de agradecimento
CONFORMAÇÃO
É preciso aceitar o destino com naturalidade
Tudo é uma questão de tempo até que o sono eterno chegue.
Ai então a insônia realmente acabará. Tudo será escuro, silencioso e frio. Talvez eu queira descansar para sempre, ou talvez sonhe com tantas coisas maravilhosas que ainda desconheço.
As coisas palpáveis não mais existirão.
as coisas que não fiz, jamais poderei fazer.
A consciência desaparecerá, e eu voltarei a ser aquilo que realmente sempre fui: nada.
Não, não rasgue a página... Pois ela, como muitas outras, compõe o livro de sua vida, e por alguma lógica ali foi inserida. Simplesmente vire-a, e ela se juntará a tantas outras páginas viradas, que fazem parte da memória de tudo o que você já viveu.
Assim, se um dia o tempo provocar suas lembranças, cada página folheada será testemunha viva das histórias que compõem a sua vida, e da intensidade com que foi usufruída. Afinal, se a vida é feita de lembranças, nós somos tudo aquilo que intensamente foi experimentado ou vivido.
Morena flor, me dê um cheirinho,
Cheirinho de amor
Depois também me dê todo esse denguinho
Que só você tem
Escreva nas margens,
nos rodapés,
entrelinhas.
Mude livremente o enredo,
sua estória
você redige dia a dia".
Carnaval Olinda e Recife
Deixa o povo brincar, no colorido das ruas deixa o povo pular, no sobe e desce ladeiras deixa o povo suar... Recife e Olinda fervendo deixa a gente frevar e as orquestras tocando deixa a gente cantar... A vida do povo já é tão dura, deixa a gente sonhar, se iludir, mesmo que por alguns dias deixa o povo ser feliz.
Coração é como pedreiro, está sempre em uma nova obra. E nós somos como as maquinas, levantamos e derrubamos. contruimos e destruimos.
O medo te impede de seguir, mas te fortalece a esperar. O tempo te mostra caminhos, você segue apenas.
Amizades/Amigos
É quando você caí,que os amigos lhe estendem a mão
É quando surgem as lágrimas,que os amigos surgem para te consolar
Amizade é muito mais que estar ao lado em momentos difícies,amizade é compreender,é diversão,é sentimentalismo,é briga.Amizade não esta apenas em atitudes,está em palavras,gestos.Ser amigo é ouvir,é dar opinião,é dar esporro,é caminhar na praia,é matar aula,é cometer loucuras,é aceitar as diferenças e os defeitos.
É olhar dentro dos olhos do seu amigo e entender o que ele quer.Amizade é ter afinidade,é um dom que Deus nos deu,ter amigos é dádiva,ser amigo é primordial,amar um amigo é funtamental!
Homenagem as melhores AMIGAS que já tive.
Meus piores sonhos não passam de um desejo que não posso
ter.
Sinto pena de mim mesmo por não enxergar o que estar diante
dos meus olhos.
Eu quero é sinto vontade de ter mais não consigo ter quando chegar
a hora certa
Tudo só passa de um simples desejo. Que eu tiver quando vi aquela
pessoa passando
Por mim na rua.
QUEM COMPRA VOTO VENDE O POVO, QUEM VENDE O VOTO COMPRA O ABANDONO SEU VOTO NÃO TEM PREÇO PENSE NISSO"
- Relacionados
- Depoimentos de agradecimento
- Mais uma semana se inicia: frases de gratidão e motivação
- Textos de agradecimento para espalhar gratidão
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de agradecimento
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação