Depoimento de agradecimento
Qual magnificência dos mistérios, muitos intangíveis ao saber humano, eis a ciência do universo, ante equivocos e enganos.
Há mais de 2000 anos que humanos se ensoberbecem e desdenham do Cristo Salvador, dão por lenda a maior prova de amor.
Uma mentira bem contada e repetida por diversas vezes, transforma-se em verdade, isso para quem acredita, até mesmo para aquele que conta!
Em breve, uma destas duas coisas irão acontecer: as máquinas dominarão o mundo ou Jesus Cristo voltará.
Talvez o que vivemos seja um holograma, fruto da verdadeira realidade, um reflexo daquilo que realmente existe. Diante disto, onde encontrar segurança? Em Cristo.
Um negócio é gostar de tudo o que é de bom que existe no mundo material fisicamente, presencialmente, sensorialmente, monetariamente. O outro negócio é gostar muito, mas muito mais das imagens e o que elas representam acima de tudo. Mais do que o próprio mundo material em si.
Dados e informações organizadas resulta em ciência. E a engenharia faz uso desta organização para gerar aquilo que ainda não existe ou aperfeiçoar aquilo que já existe.
A nanotecnologia carrega em seu bojo toda uma possibilidade de arranjo de todas as ciências, técnicas, tecnologias e criatividade ao qual se esteja disposto a investir tempo, estudo e dinheiro.
A eficiência em energia é algo que as tecnologias atuais precisam, mas somente a alcançarão quando mimetizarem muito bem os organismos biológicos.
Ciência é algo que exige retiro, concentração, erros, acertos, testes, reflexão, concentração e intermitentemente estudo. Logo, se nutrimos o corpo com alimentos, para nutrir o cérebro o caminho é muito árduo.
- Relacionados
- Depoimentos de agradecimento
- 27 mensagens de agradecimento ao chefe (pelo apoio e inspiração)
- Frases de agradecimento
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Agradecimento por uma conquista
- Agradecimento ao Cliente