Dependente
Sou dependente do teu amargo dom de me tratar como um doce, do teu psicopata e monstruoso anjo sem asas que voa em direção ao inferno de nós dois. É tenebroso como tu desenha as formas impuras do nosso corpo que é meu, que é teu, guiando- nos por um labirinto infinitamente desconhecido e sem curvas, de longe e bem perto. Nosso bom e terno senso de limite são insensato e mal criado semelhante a nós que de quando em vez limitamo- nos a saltar da boca do abismo sem mal tocarmos o solo, que arde e queima como nós.
DROGA
Estou em crise de abstinência por sua culpa
me fez ficar dependente de você
aí, quando o meu comportamento muda,
você não sabe o porquê!
É porque eu fico na "fissura",
com vontade de lhe ver
se contigo não está minha cura,
uma overdose terei de você.
Ó, Jesus, a Ti confesso, não dá pra viver
Sem sentir a Tua presença no meu ser
Sou eterno dependente, ser humano tão carente
Estou de novo aqui e quero Teu poder
O problema da paixão é que nos torna extremamente dependente de outrem, estar apaixonado é estar preso, em uma prisão de sentimentos efêmeros.
De preferência, viva agregando pessoas, e não sendo dependente delas.
Viva mais aberto para as emoções, do que para os medos.
Procure viver tendo o coração mais leve, do que a mente mais limpa.
Viva sentindo a paz por estar em harmonia com o seu próprio interior.
Viva
Vamos viver, o mundo não para pra você então siga sua vida, não fique dependente de ninguém, se não está fácil é porque você ainda não alcançou a vitória.
Seja um tigre ou um leão, vá atrás das coisas que você deseja, o tigre vai atrás do alimento ele briga para ter aquilo que ele quer, aquilo que ele nessecita ele se machuca chega a sangrar para ter o que quer.
Também temos que ser assim, mesmo que cairmos, mesmo que cause feridas, não desista tenha garra, força, determinação, seja cauteloso e tenha muita fé que tudo dará certo...
Bruno R. S.
Com o passar dos anos vamos sofisticando o amor, tornando-o dependente de pequenos detalhes, pequenas seduções, e vamos fazendo dele um poço de decepções.
Você está entrelaçada em meu coração sou dependente do teu amor e seus carinhos, preciso de você com a mesma intensidade que precisa de mim.
Somos um sentimento de amor e carinho impulsiva e ardente que move a paixão.
O fogo do amor que incendeia nossos caminhos e nos torna felizes.
Eu amo você com toda minha intensidade e como nunca havido amado ninguém com tamanha seriedade.
Você é meu tesouro precioso que guardo com imensa inspiração e te faço dona de meu coração.
O socialismo é a maneira mais formal de transformar um pobre trabalhador honesto em pobre dependente de assistencialismo. É a má intenção política escancarada para o necessitado, que nem sequer tem para onde correr.
O dependente mórbido é aquele que precisa de alguém para alcançar uma suposta felicidade. É preciso ser feliz para ter alguém e não ter alguém para ser feliz.
Saber-me frágil, incompleta, faltosa, dependente, dessa outra que me sustenta, completa, calma e inquieta.
Eu sou dependente dele. E isso me assusta tanto. E eu fico pensando em como seguirei a vida sem ele. Será vazia como antes. Antes dele, era tudo vazio e eu me enchi de barreiras. Essas barreiras foram construídas por mim mesma a fim de não me machucar mais. Era como evitar sofrer novamente. Mas ele chegou com seu doce coração e com suas belas poesias. E aquelas barreiras foram cedendo de tal forma, que eu só deixaria isso acontecer se fosse com ele. E eu não me arrependo disso. Eu sei que a melhor pessoa para ter feito isso, foi ele...
"Transtorno de Personalidade Dependente é uma carência de atenção e cuidado que se torna doentia, na medida que a pessoa não luta para conseguir traçar seu próprio caminho e atingir suas metas, sem depender da atenção direta e exclusiva de pessoas de seu convívio, tornando-se submissa a esse apego. Essa dependência poderá ser por uma pessoa em especial que confia, que irá suprir e preencher sua carência com suporte emocional e até amparo financeiro, podendo chegar ao ponto de não conseguir resolver nada se não for com auxílio direto dessa pessoa, sufocando-a e achando que sem ela não consegue viver". Luiza Gosuen