Depende
Estou muito feliz, mas aquela felicidade simples. Que não depende de nada para permanecer. Fico contente por coisas pequenas, na verdade é assim que deveriamos nos sentir todos os dias. Porque é tão bom viver, tão bom abrir a janela e dar de cara com um céu estrelado ou aquele sol luminoso... A felicidade é uma bem estar permanente, mas que a cada dia precisamos despertar. Basta dizer: Ei, vem cá... vamos rir um pouco! Não é muito simples apenas na teoria, mas o que custa tentar? Vamos brincar por coisas sem motivos, rir da nossa própria desgraçada, vamos abrir os olhos para a vida! Afinal, o mundo ta ai, esperando por alguém com coragem o suficiente para rir da cara dele e dizer: Não tenho medo de você, nem de tudo que está acontecendo hoje. Vou ser feliz hoje e agora!
Para ser feliz não depende do que está a minha volta, mas do que está dento de mim. A semente de tudo que preciso está aqui comigo.
Não precisamos nos desgastar para perceber que a vida é muito curta e depende apenas de nós encontrarmos a intensa felicidade.
Se contos de fada existem?...
Depende,
depende do seu sobrenome ,
de quantos zeros tem a sua conta bancaria e
e claro desta ordenacao genetica que se ve no espelho...
Quanto a fadas madrinhas,
provavelmente se cansaram de trabalhar de graca
e estao produzindo a alta classe
que ja nasceu pronta para o ''Happy end''.
Se eu escolhi isso pra mim, eu vou viver isso... se é certo ou não, depende de quem interpreta... não quero me explicar... só quero sentir e viver... eu quero mudar algumas coisas que me incomodam, mas ser radical não é a melhor saída... ir cortando aos poucos fará com que eu me torne uma pessoa melhor e nem perceba as mudanças, tudo feito no seu devido tempo... então só peço uma coisa... se quiser entrar na minha vida, seja alguém dinâmico, diferente e principalmente sincero, CANSEI de mentiras e palavras sem sentido... pra que máscaras se Deus nos deu uma linda face? Se a sua não é tão linda assim, uma maquiagem ajuda... mas sai bem fácil com água...
Hoje quando acordei, olhei para o espelho e percebi realmente quem faz a diferença na minha vida, e são essas pessoas que eu quero preservar... Mas sempre há tempo pra recomeçar, pra mudar, para querer sempre o melhor... cansei de almas vazias que nunca me acrescentam nada... Não quero conhecer quem você não é... quero conhecer você como você é e que assim como eu, tenha a capacidade de admitir que precisa de mudanças, porque ninguém nasce perfeito... CONFIE EM VOCÊ... senão quem vai confiar?
"A sinceridade faz amigos.
A falsidade faz inimigos.
Depende de nós
Ter amigos ou inimigos.
É livre a nossa opção.
A falsidade muda o amigo em inimigo.
A sinceridade faz do inimigo um amigo.
É melhor ser brutalmente sincero do que covardemente fingido.
Quem tem um amigo é feliz
Na vida - autenticidade.
No amor - sinceridade.
É preferível viver assim, amar assim, sofrer assim, esperar assim."
"Ser feia ou bonita não depende de mim, da minha estrutura física, de meus traços.Ser feia ou bonita depende de seu olhar."
Palavras têm poder, e muito.
Mas depende apenas de quem as ouve, pois quem as ouve, as interpreta como
quer.
Depende de nós
Quando a paz e o amor se fazem presentes, nosso dia é muito mais feliz.
O melhor de tudo é saber, que tanto um, como o outro, depende de nós!
Depende qual éa sua prioridade imprecionar todos com seu porte físico ou com o conteúdo de sua mente.
A vida é algo inesperado. Uma vida depende de outra para existir. Mas não depende de outra para ser vivida. Costumo dizer que não apenas existo, mas eu vivo. Uma vida me ajudou a existir, agora eu vivo por mim mesma. E o que será amanhã, não me importa. E já dizem por aí “o que tiver de ser, será.” E nada poderemos fazer.
Pense naquilo que te faz feliz, pois se sua felicidade depende de uma pessoa nunca deixe ela ir para longe do seu coração.
O ego depende da opinião dos outros para ser alimentado, mas paradoxalmente não morre por desnutrição, ao contrário, a falta de alimento não o impede de crescer.
Nossa visão, depende muito do que queremos enxergar, mesmo que o alvo pretendido esteja numa escuridão.
a utilização do vapor,da eletricidade,do vento e de outras forcas involuntárias da natureza depende da inteligência do engenheiro.o nosso poder subconsciente(o que da a centelha de todas as ideias) não pode funcionar sem o seu respectivo engenheiro - nossa técnica consciente. só quando o ator sente que sua vida interior e exterior em cena está fluindo natural e normalmente,nas circunstâncias que o envolvem,é que as fontes mais profundas do seu subconsciente se entreabrem de leve e delas chegam sentimentos que,nem sempre podemos analisar.
durante um maior ou menor período de tempo,eles se apossam de nós,sempre que algum instinto interior os comanda.como não entendemos ainda esse poder soberano,nós,atores,contentamo-nos em chamá-lo,simplesmente,Natureza.