Depende
A eternidade dura por vezes, um ou dois segundos. Depende apenas da felicidade que vem junto com ela.
O amor não depende de troca,por mais que a reciprocidade seja importante...Mas amar é um ato de escolha...não se faz barganha com o amor...você ama pelo simples fato de transbordar amor.
A relação que você tem com uma pessoa não depende do tempo que você conhece ela, mas sim o que vocês sentem um pelo outro.
Arisca
Indo de mal a pior...
Ou de bem pra melhor.
Depende de como você me enxerga!
Liga não, sou assim mesmo
Meio bipolar, louca pela vida
Dela me deleito em loucuras
Sou cúmplice da lua
Tenho minhas fases
Amo tudo que me dá prazer
Sou livre, sou leve como a brisa
Sou solta nas nuvens, sou anjo
Sou demônio…
Sou fera felina
Sou igual bicho do mato
Não faço mal a ninguém
Só não podem
Pisar em minhas verdades!
O descaso depende do acaso para reaproximar as pessoas... O desânimo que é o desencontro das almas depende do ânimo para motivar o encontro de sentimentos... E o sentimento precisa ser sentido, na direção autentica da expressão, por vezes, as pessoas confundem o sentimento "sem sentido".... Vende - se sorrisos, abraços, amizades desesperançadas!
Viva sua vida com alegria, amor e compreensão...o ontem já não existe mais, o amanhã depende muito do hoje bem vivido!
Portanto saiba aproveitar essa dádiva que lhe foi presenteada por Deus, que é muito preciosa a sua vida.E se preocupe somente com o dia de hoje...lembre-se que a felicidade não está nas coisas e nem nas pessoas, mas ela existe sim; está no seu interior não a procure fora de você.
As indecisões. É aquilo que me trava. Não sei o que fazer, porque não só depende de mim. Triste fim. não sei quem perde mais...
A falta de conhecimento gera a ignorância, que gera a covardia, gera o medo, o medo depende da imaginação, ambos formam um pseudo caráter.
A beleza da vida não depende de como você está feliz , mas sobre a forma como os outros felizes pode ser por causa de você .. !!
O nosso sucesso depende de visão, confiança e esperança em Deus para que sejamos abençoados em nossos planos.
O nosso relacionamento com os outros depende da nossa capacidade de ouvir, entender e cooperar com o mínimo possível com eles.
Nosso senso de preocupação com outra pessoa depende da atitude que ela adota. Se ela age de forma negativa, nosso altruísmo pode desaparecer ou não. O altruísmo de verdade é o que nos leva a ver o outro como tendo exatamente o mesmo direito que nós a ser felizes. Entretanto cabe uma ressalva: com altruísmo e todas benesses provindas dele, não salvamos quem não quer ser salvo. Para esses, somente o tempo e a dor vão fazer diferença.