Depende

Cerca de 4432 frases e pensamentos: Depende

⁠Não fuja dos problemas; nem tudo depende do tempo. Algumas coisas dependem de você.

Inserida por Miriamleal

⁠Amor-próprio é um jardim íntimo, que só depende de você para florescer.

Inserida por mileneabreu

⁠O equilíbrio da humanidade diante de um desafio tão transformador depende da nossa emanação de luz.
A renovação de atitudes e pensamentos é mais que um processo de cura: nos interliga com Deus.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Do Útero à Cova, tudo depende do Presente do verbo Partir.

Inserida por JBGregorioJr

⁠Para obter o melhor, você deve dar o melhor; isso não depende de sua maior riqueza, mas de quanto você está disposto a fazer para obtê-lo.

7 Saias da Figueira

Inserida por TAISARAMOS

⁠Ei! É você mesmo aí do outro lado. Não se cobre tanto, pois nem tudo depende de você, apenas do tempo. Verás que com tempo as coisas se ajeitam.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Coloque um sorriso nesse rosto, nem tudo está perdido como pensas. Mas tudo depende de qual ângulo está mirando e do modo em que você enxerga as coisas.Nem tudo é ruim como parece. Olhe de novo, e de novo, até encontrar ângulos diferentes, até descobrir repostas diferentes, até esbarrar em uma alternativa que se encaixe em seus propósitos.

Inserida por TAISARAMOS

⁠"A forma como você lê a Bíblia depende da base textual que escolhe. E isso muda tudo."

Inserida por incognitasigma

⁠ Viver melhor depende unicamente de você utilizar de maneira correta ferramentas eficazes

Analice Meira. @encontro.terapia

Inserida por meiraanalice

⁠A luz da vida
Direta ou indiretamente, todos os seres vivos que habitam em nosso planeta depende da energia vinda desta estrela.
149.600.000 km é a distância entre o Sol e à Terra.
O Sol é apenas uma das mais de 200 bilhões de estrelas de nossa galáxia, a Via-Láctea. Numa noite de céu aberto e sem lua, podemos contar até 2,500 estrelas a olho nu.
O Sol está a oito minutos-luz da Terra. Um ano-luz equivale aproximadamente a 9.461.000.000.000 quilômetros.
A energia do Sol na forma de luz solar é armazenada em glicose por organismos vivos através da fotossíntese, processo do qual, direta ou indiretamente, dependem todos os seres humanos que habitam nosso planeta.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Há situações que não depende do nosso desejo ou do querer, mas sim de uma motivação em que vai se formando com o tempo, na certeza de que a solidão faz parte apenas de um atalho, para se chegar ao objetivo que mais se deseja.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Sempre lutamos em prol de atingir os nossos objetivos, mais existem algumas coisas que não depende somente de luta, mas de fé, esperança, sabedoria e amor, quem tem estas qualidades, está conectada com a energia que criou o universo e a vida neste planeta.

Inserida por isaiasribeiro

Desista apenas quando algo não depende só de você, fora isso, a vida não tira nenhum sonho que é seu.

Inserida por Letrasefrases

⁠Devemos dar o nosso melhor, mas o êxito também depende de fatores externos.

A busca diária pela excelência, porém, aumenta consideravelmente as chances de sucesso.

Inserida por I004145959

Amor é um afeto além do nosso controle, não depende de vontade ou escolha.

Inserida por I004145959

⁠Quando percebemos que o outro depende de nós e tem medo de nos perder, a conquista e a sedução tendem a desaparecer.

Inserida por I004145959

⁠A sedução pode unir ou destruir, depende do que a faz existir.

Inserida por I004145959

⁠Penso que cada caso é um caso, apesar de acreditar que nosso destino depende de nós. Entendo que algumas pessoas enfrentam mais obstáculos que outras, carregando uma cruz maior e mais pesada.

Quanto à omissão do estado brasileiro, ninguém pode negar. Isso vem de séculos e séculos atrás, desde a colonização. As condições, os caminhos e as portas que o estado brasileiro oferece à população brasileira, mais especificamente à população pobre, são estreitos, tortuosos e cheios de obstáculos, fazendo com que nem todos queiram pagar o preço do sacrifício de anos para conseguir um lugar ao sol.

Pouquíssimos terão coragem e determinação para seguir essa trilha. Por isso, compreendo quando boa parte da população que vive nas comunidades escolhe viver o HOJE literalmente, jogando dominó de domingo a domingo, palitinho, assistindo futebol, novela, ouvindo seu pagode, assando uma carne acompanhada de uma cerveja gelada. É uma filosofia de vida.

Muitos olham para pessoas que investiram quase uma vida inteira para conseguir um padrão de vida melhor e pensam: "Não vou perder minha vida inteira estudando e trabalhando de sol a sol apenas para melhorar meu padrão de vida. E se eu morrer amanhã? Vivem na base do Deus dará. Apostam na mega-sena, na possibilidade de ser um jogador, um cantor ou ator famoso."

Podem achar conformismo ou comodidade, mas prefiro não julgá-los. Sei apenas que essa estratégia do pão com circo é antiga e funciona até hoje. Também não gosto de generalizar, pois muitas pessoas adoram usar a vitimização e o coitadismo como bengalas. É necessário saber separar o joio do trigo e evitar generalizações para evitar julgamentos errados e injustiças.

Fechar os olhos para aqueles que não tiveram chances de escolha é uma crueldade sem tamanho.

Em relação ao PT, não acho que seja o único culpado pelos problemas do Brasil, que para mim são estruturais e vêm de séculos e séculos atrás, desde a colonização. O abismo entre ricos e pobres aumenta há muito tempo, com desigualdades sociais imensas.

A educação, a saúde, a segurança, o emprego, o transporte vão de mal a pior, com a concentração de renda nas mãos de uma pequena minoria. A população foi acostumada com o jeitinho brasileiro, com a lei de Gerson e, ultimamente, o quadro vem piorando devido às impunidades.

Não sei aonde vai parar; uma hora a bolha vai explodir. Acho apenas que não existe um culpado único. Todos têm sua parcela de culpa. No entanto, para mim, o principal culpado é a elite brasileira, nossos governantes, os donos do mundo, as multinacionais, Coca-Cola, Globo, Nestlé, Odebrecht, Itaú, Bradesco, Apple, Microsoft, Ford, Sony, GM...

Essa ordem mundial vem de milênios atrás e nunca vai mudar. Não sou eu que vou ensinar a missa ao padre. Todos sabem o que deveria ser feito e não executam porque não querem, afinal, tem muita gente ganhando. Há a Indústria da seca, Indústria da fome, Indústria da mentira (Globo e outras), Indústria do bem, Indústria da criminalidade, Indústria da música, Indústria da moda... Todos ganhando muito e sem qualquer intenção de repartir suas riquezas.

Logo, não tenho expectativas de que as coisas mudem com a saída do PT. São todos farinhas do mesmo saco, o saco dos seres humanos cuja natureza é em sua maioria esmagadoramente interesseira, infiel, egoísta, individualista, ambiciosa... Partidários do slogan: "farinha pouca, meu pirão primeiro."

Inserida por I004145959

⁠A Inteligência de uma Alma depende da sua Consciência!

Inserida por Amanciorego

⁠DE QUE DEPENDE A LIBERDADE DA ALMA?

A Liberdade da Alma depende da Sabedoria que possui!

O Grau de Liberdade da Alma Humana depende do Nível de Consciência ou Grau de Sabedoria que possui!

Inserida por Amanciorego