Depende
O sucesso de nossa convivência na sociedade depende muito mais do que somos capazes de apreender do que dos nossos instintos.
Por isso devemos procurar controlar nossos impulsos e confiar na razão.
A vida eterna depende do amor dos outros, são eles que escavam a terra com as suas unhas e nos salvam do lugar frio e amorfo a que todos fomos condenados.
Um depende do outro!
O amor é como sol e a chuva
para fazer germinar a semente,
depois de germinada dela vem eselentes frutos.
O amor encherga sim, e enchega mais profundo que qualquer olho humano. Ele consegue encontrar qualidades onde ninguém mais consegue.
O amor é infalivel.
Nunca desista de teus sonhos, para que eles tornem realidade só depende tão somente de alguém que acredite neles, e este alguém é você.
Dizem que ser solteiro é ruim; só depende de, como você busca viver.
Ao ter Deus como único em sua vida, você confia e espera, porque tudo vai ganhando forma no seu tempo determinado; tendo a certeza que nunca esteve só em toda a sua trajetória.
A felicidade de quem busca popularidade depende de curtidas e aceitação dos outros.
A felicidade do simples depende apenas de viver a vida como ela É.
Preparar-se para o Futuro:
“O futuro depende do que fazemos no presente. Prepare-se hoje para o sucesso de amanhã.”
O amor é o pior tipo de escravidão. Quem ama não é livre, pois depende do outro para ser completo. Não pode haver felicidade na incompletude. Um sentimento "inocente" e puro pode tornar-se no maior de todos os tormentos se não tiver correspondência ou houver a impossibilidade de se concretizar.
“Terra doce morada, aqui germina sementes que produzem bons e maus frutos, depende de quem e como está semeando. Muitas vezes o rever conceitos pode favorecer a frutificação de apenas bons frutos”.
Toda história sempre tem outra por trás, e, a felicidade do novo dia, depende da verdade de como ela será contada — pois! Mesmo que suprimamos as pessoas injustas que passaram por nossa vida,só conseguiremos ser livres de fato, quando reconhecemos que somos nossos melhores amigos.
Eu aprendi que pra amar não depende de distância, nem de corpo presente, e sim de escolha, decisão e afinidades,o resto Deus da as ferramentas e a gente constrói.
Eu não sou bom muito menos ruim. O que eu sou com você depende da conduta que tens comigo, pois me decepcionei tanto com pessoas, que já me habituei com a decepção e consigo enxergar isso como uma coisa boa, por que lembro que a solitude é a melhor forma de se amar ao ponto de estar sozinho e mesmo assim, se sentir realizado, feliz e em paz…
Sendo minha melhor companhia, quando algumas pessoas serão temporárias, observando sempre com bastante atenção na forma que sou tratado, pois há sempre alguma mensagem nas atitudes das mesmas…
Não a nada de romântico em perder sua sanidade mental…
Não há nada de romântico em esperar reciprocidade…
Lentamente vou me tornando a pessoa que deveria ser a muito tempo atrás
As pessoas me dão motivos para ser quem eu sou hoje e depois perguntam o que houve comigo…
Viver em solitude é um bem estar escolhido, mas para os que sucumbiram a escolha de viver em solidão, passam seus dias e noites em amarguras e tormentos, cheios de vazios de si e dos outros...
E nos dias de hoje busco o tempo todo, ser gentil e calmo com as pessoas, pois quase ninguém está bem mentalmente…
O sucesso depende da inteligência, da capacidade de interação interpessoal, cujo, o foco, determinação, perseverança, do conhecimento, dá o clima, o sabor, o teor.
A coisa mais importante que aprendi sobre a “verdade” é que sua comprovação depende muito mais do talento do argumentador de defender sua tese do que da consistência das informações que usa para tal fim. Seja pelo viés científico ou pelo das crenças, qualquer alegação pode emprestar “legitimidade” a uma tese bastando que seu defensor seja habilidoso o bastante para reunir os elementos que a sustentem, assim como encaixamos uma peça no quebra-cabeças não pelo seu formato – igual ao de outras – mas pela imagem que queremos exibir no final.