Depende
Já fui totalmente frágil. Hoje posso ser vingativa, e fria. Só depende da pessoa ou situação. Vivia esperando dias melhores, esses dias que ainda espero. Fria, comunicativa, inconsequënte, misteriosa, pura ou impura. Dizem que sou um doce. Poucos esses os que provaram do açúcar da minha personalidade. Formada de dúvidas e incertezas. Acho na escrita, uma forma de libertar. E embora não goste das minhas palavras, muitos dizem o contrário.
O meu sorriso depende do teu para existir, o meu mundo depende do teu amor e teu carinho, hoje eu sei que eu não sou nada sem você.
É importante perceber que o despertar depende de você (Roberto Shinyashiki)
Quando me deparei com essa frase singular em um site da internet, não pude deixar de esconder a influência que ela teve sobre mim, às vezes esperamos que coisas venham a cair do céu ou que certos 'milagres' aconteçam.
Como a grande maioria de adolescentes e jovens, eu odiava ler, quiçá escrever, contudo as coisas estavam ficando monótonas e cansativas. Foi quando eu tive a brilhante e visionária idéia (hehe) de começar a ler e me dedicar um pouco mais a esse mundo. Desde então eu nunca mais parei! E porque não um Blog?
- Expressar minhas opiniões sobre fatos da sociedade, e principalmente sobre coisas que acontecem no meu cotidiano, seria certamente importantíssimo e muito gratificante.
Obviamente não venho aqui fazer qualquer tipo de fofoca ou me intrometer em problemas da vida alheia, porem coisas como: piadas ouvidas, fenômenos acontecidos na escola, noites com os amigos, terão sim seu espaço neste blog.
Não prometo escrever sempre, muito menos ter a ousadia de dizer que meus textos serão sempre bons. Sou um jovem como todos os outros, apenas descreverei experiências vividas no dia-a-dia, mudando o nome dos indivíduos realmente envolvidos ;D
‘‘A verdade, a inverdade, o certo, o incerto, depende do ponto de vista de cada um, mas o ponto de vista de cada um, depende do ponto de vista, do que é o ponto de vista.’’
O começo e o fim podem ser iguais
Depende de quem vai achar uma resposta
A vida é curta demais pra sempre reclamar
e não correr atrás dos sonhos que almeja
o que você diz, não me afeta mais
pois o que conquistei tem o direito de ser meu!
Então faça a sua escolha logo e se decida
Vai querer o mal ou o bem pra sua vida?
O tempo é muito curto, não pode demorar
Escolha qual caminho você vai querer trilhar
Tudo nessa vida é merecimento
O que a brisa leva, volta com o vento
Se não se decidiu, então corra atrás!
Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e a si mesmo
O tempo muda sempre cada vez mais e dentro de você
Existe o bem, o mal, e a escolha certa.
Essa história não conta apenas, uma história. Essa história depende de cada pessoa que passou pela minha vida. Tanto de pessoas que me tocaram de várias formas, quanto daquelas que namoraram minha alma, como se ela não tivesse mais fim, fazendo disso, muito mais do que apenas.
25/10/2007 Noite de Lucce – Parte 1
Suas mãos são tão leves quanto suas palavras. Doce. Da ponta de seus dedos até o toque de seus lábios nos meus. Tem o dom de harmonizar o sensível, o ardente e o sujo, transformando-os numa canção relida a cada olhar. Lucce é o homem que qualquer mulher pediu a Deus. Esse foi seu maior desafio, eu não sou qualquer mulher. Ele tinha um apreço incrível pelo sabor dessa palavra, aliás.
Desafio era o que inconscientemente o movia à superação. Você deve estar se perguntando: Mas que superação, se ele até agora soou como um sonho de homem?
Ele, como você e como eu, é humano. Talvez não como eu, mas não estamos aqui para falar de mim. Antes de irmos ao ponto, só quero você atente para um fato: Desconfie de todas as pessoas que lhe parecem perfeitas demais. Não que eu queira aqui parecer mais um daqueles sábios vazios que tem toda a sua sabedoria baseada em ditados populares como: “Ninguém é perfeito”, mas acontece que as pessoas que tem essa imagem, ou querem disfarçar a atenção pra esconder que são realmente o contrário, da imagem que passam, ou tem um sério complexo de inferioridade e não se aceitam como são.
Esse era o problema de Lucce. Essa era a solução de Lucce.
Embora nunca tivesse me dito o que realmente lhe causou essa revolta consigo mesmo, eu tenho minhas suspeitas.
Lucce não foi a primeira, e nem vai ser a última pessoa que eu conheço que anda agarrada com o fantasma de suas angústias, e cobranças exacerbadas que não fazem o menor sentido pra quem olha de fora. Esse é um dos motivos mais fortes que me trouxeram aqui, a falar do doce, sensível, terno, ardente, engraçado, impulsivo, imprevisível, previsível, inseguro, determinado e confuso Lucce.
Dentre tantas outras características, esse é o Lucce na maior parte de seus estágios, níveis, ou fases. Como preferir.
Nunca fui mística, mas a ardência dos escorpianos ainda vai trair minha base sólida. Eles são simplesmente capazes de envolver de uma forma tão singela que, às vezes, nem percebem. Isso me gerou um encanto imediato. Ele foi capaz de exercer total domínio sobre mim com apenas um olhar de ternura e rigidez.
Estava ele lá sentado sozinho na mesa perdido e completamente entretido, como se não houvesse mais ninguém entre sua caneta, seus papéis e sua funda xícara de café. Eu estava ali, perdida e anestesiada por aquele homem que nem sabia de onde tinha saído, mas sabia onde tinha chegado. Em mim.
Algo me dizia que aquele homem de rosto angelical e pouca barba, que o dava um ar de mistério excitante, tinha que ser meu. Mesmo que não fosse. Era meu ego ferido por ter perdido sua soberania. Sorri. De um jeito tão puro e envergonhado como nem lembrava que era capaz. Sentei numa mesa ao seu lado, com classe, e uma sensualidade que talvez estivesse mascarada aos olhos de Lucce, já que ele era bem mais velho que eu. 30 minutos e nada. NADA! Como assim?
Ele poderia ser até o homem mais seguro e controlado do mundo, mas como ceder ao meu encanto, COMO?
Quando eu já estava quase assumindo que eu tinha perdido aquele jogo, ele me acena e me convida pra sentar ao seu lado. Sou adepta do ditado que diz: “As coisas acontecem quando a gente menos espera”, mas ali, aquilo pra mim não fazia o menor sentido.
Lucce me disse tudo em apenas um olhar, mesmo assim não recusou as palavras, e disse: Um dos principais defeitos de mulheres sedutoras é que elas esquecem que podem seduzir sendo apenas sensualmente naturais. Enquanto você me observava, quem te observava era eu. Me vi em você, não há motivos pra eu não ser sincero, me encantei. Seu jeito leve de gesticular, seu sorriso de menina misturado ao seu olhar de mulher confiante e misteriosa.
Esse foi Lucce, absorvendo todo meu controle. A cada palavra dele, eu mergulhava ainda mais no seu mar sem fim.
Depois dali, acabamos juntos, banhados pela mesma taça de vinho ao som de instigante do barulho da chuva.
Fazer o certo depende em enxergar a verdade por trás de máscaras moldadas por rótulos que nós mesmos ou a sociedade impõe.
Procura Certa
Tudo na vida depende de sua procura. E esta procura torna-se sua razão de ser.
Procuro os verdadeiros sentimentos. De tanto procurar, consigo expressa-los hoje através das palavras.
A felicidade perpetua depende 90% da sua mente, articula a bem então poderás desfrutar de privilégios de uma boa vida terrena.
Por que estou apenas tentando fazer algo por alguém; porque o por mim.. depende do você...
Estou bem, não to sofrendo... por que se não for você...
Há outro alguém por aii, em algum lugar qualquer .. esperando me encontrar, Deus está preparando o momento certo se ele não chegou;
Só quero que saiba..
Que nos momentos que estou com você.. são momentos únicos e você é único pra mim.
Pra mim não importa o momento,
e sim o instante que se torna eterno quando estou ao seu lado...
Se você espera algo mais de mim...
Tem um preço a pagar...
Por mais que eu tenha uma coisa boa, eu sempre vou optar pelo mais,
é baseado no valor que eu tenho e no valor que acredito que é unico perto dos momentos que você já presenciou e sentiu!
Se fosse não estiver preparado pra encarar as coisas assim, eu muito menos.. o medo sempre vaii estar alii presente, só temos que arriscar pra ver no que vai dar!
é só observar, pensar, sentir do jeito que eu sinto, pra ver!
E é só porque eu nunca quis precisar.. mas com você é diferente e é por isso que eu ando insistindoo em nós!
O tempo está passando...
só depende de você pra fazer permanecer esse sentimento;
e por ser uma coisa única, se torna bem mais fácil a desistência para alguém mais indispensável.