Demorei mais Aprendi
Fique esperto, elas gostam mais o que o casamento proporciona e não do casamento em si pois se tivessem o que o casamento proporciona a maioria estariam solteiras!
Um sábio uma vez perguntou-me, por que eu estava solteiro até aos 25 ou mais anos e a minha resposta foi que eu conheço o verdadeiro amor!
O que mais me espanta nos seres humanos é o seguinte:
Gostam de comer coisas que lhes matam;
Gostam de inalar coisas que lhes matam;
Gostam de beber e tomar coisas que lhes matam;
Gostam de divertir-se com coisas que lhes matam..........
Enfim, eles preparam a sua própria morte.
Meu eu encontro como nunca,
E começo a compreeder a razão que os tem na vida.
Penso mais na realidade, momentos valiosos, me conforto e sinto.
Sou alguém,
Sou algo mais,sou gente.
Posso querer ser feliz, ser feliz por um minuto
Sem sequer um tormento, viverei mais um tributo, as tristezas que a vida me traz
É em um só momento, sem nenhum tormento.
Viverei em paz.
Emanuela moraes
Os holofotes da vida
O mais difícil , e ficar sozinha consigo mesma,a mercê de todos os tipos de pensamentos, é aí que sai seu sorriso mais secreto e descontraídos, suas alegrias contidas, mas não sai só flores, em poucos minutos o pano cai, e entra a angústia as cobranças, E a nossa amiga e irmã tristeza se faz presente.
E então sem qualquer senso de piedade, todos os traços de alegria, saem do seu rosto.
Pronto!!! só sobra você.
E a batalha começa, o grande duelo se forma entre o que você julga ser, e o que você realmente é, então está ai, só sobra você e a solidão.
Tá aí o mais difícil, que é você aguentar você mesmo, não ah mais ninguém para criticar,
Nossaaa!!! Que medo.
E a solidão por sua vez, se faz presente e te joga na cara !!!!
Todos os seus defeitos, e todos os seus temores,
Críticas e mais críticas, pairam sobre você,suas expressões mudam,
e as pálpebras caem, e todo seu corpo dói, E então as lágrimas Rolam em seu rosto.
Será isso uma verdade?
As lágrimas vão caindo e regando a pele ressecada das amarguras em que se afunda, e de cores vão pintando a face que precisa ser mostrada, vista e julgada por todos aqueles dos quais se esconde
Deus, purifica meus lábios. Que eu não use mais piadas sujas, nem palavras nojentas. Que meu falar honre o Teu nome e leve esperança a quem me ouve. Que eu edifique com minhas palavras, não destrua. Amém.
''O pôr do sol é mais belo quando visto de longe, e do início ao fim. Não tem por quê se preocupar, ele voltará.''
Hoje encerra o ciclo de mais uma criança, mais uma de milhares que são ceifadas, por; crueldade, por erros, atitudes, 5 minutos, raiva e dentre outras.
Quantas mães sofrem, quantos pais, parentes, sofrem, por atitude muita das vezes precipitadas.
O que mais dói quando se trata de ser criança, é saber que tem um futuro pra explorar, uma vida inteira pela frente e por pessoas má intencionadas, acabam com um sonho num estalar de dedos.
O que mais dói que poderia ser o filho de qualquer um, o meu , o seu, só Deus para proteger e cuidar dos mesmos.
É de ficar pasmado que onde a pessoa é de status, tem uma condição financeira melhor, consegue se livrar e ficar impune, onde perante a fiança coloca tudo debaixo do tapete.
Vigiem seus filhos, cuidem, não deixem com qualquer um.
Viveu pouco para viver bem, morreu jovem para viver sempre.
Que Deus guarde nossas crianças e que Deus conforte todas as famílias que são vítimas dessas atrocidades .
Quantas mais crianças precisaram morrer? Mais quantos negros, brancos?
Nada o trará essa criança de volta para sua mãe, nada trará de volta nenhuma as vidas que foram ceifadas, um descaso de desamor, negligência, racismo e ódio.
A desiqualdade social que tem base principalmente no racismo estrutural, fez mais uma vítima. E os culpados pagam fianças e respondem em liberdade, ficam impunes.
Você ainda não percebeu que o racismo tem causado muitos casos, adulto, jovem, crianças, policial, bombeiro, mendigo, a morte veio para todos, infelizmente.
Você está condenando sua própria alma por não querer enchergar essa omissão, esse pedido de socorro onde todo dia tem alguém com a vida interrompida, seja ele branco, negro, rico, pobre, idoso, adulto, jovem ou criança. Vocês governantes, vocês que tem o poder da caneta, senhores magistrados, autoridades, tem o poder de fazer a justiça, tudo para que a lei seja cumprida e a Constituição seja prevalecida.
Por mais difícil que seja o novo desafio acredita que consegues, entra em "modo sobrevivência", agarra-te a qualquer coisa que te mantenha por cima e com forte motivação.
"Depois de muito refletir cheguei a conclusão que quando não te resta mais nada a não ser dor, solidão e desilusão, o melhor que te resta da vida é a esperança da própria morte".
O amor é uma mentira com muitas verdades; quando a gente “não ama”, a gente diz que não quer mais e esquece, mas quando a gente “ama”, a gente diz que não quer mais, e fica sempre lembrando que não disse a verdade.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros