Demonstrar Sentimentos
Silenciar a demonstração de sentimento é o canal mais comum em um mundo onde o som é "não se importar".
Sentimentos, algo belo, mas que odeio. É uma maldição sentir muito e não conseguir demonstrar nada. A beleza desse paraíso esconde um inferno e eu me odeio por sempre sucumbir a esse pecado. Apenas receber e receber e nunca colocar para fora. Dói e deixa insano.
Demonstrações de sentimentos pequenos ou até mesmo simples, revelam grandes e espontâneas verdades, existentes no coração de quem merece o seu amor e valor.
Quem tem medo em demonstrar suas fraquezas acaba por ter como primazia um vasto sentimento de superioridade
O amor não é um sentimento, ou emoção. Ele é uma atitude constante de demonstrar bondade, misericórdia e afetividade a todos as pessoas em um elo perfeito das suas virtudes para com elas.
Acho q as vezes perdemos tempo demonstrando carinho e amor por quem não merece e ai sofremos! Acho q depois disso deixamos de demostrar os nossos sentimentos pra quem realmente merece!!
Demonstrar o que se sente não é muito difícil
Não precisa de muita coisa, às vezes só um sorriso
Coisas simples refletem sua grandeza
não se preocupe se algum dia vier a tristeza
Nosso corpo é bastante forte, ele aguenta o tranco mas não vá contando com a sorte
É preciso demonstrar um sentimento,
pelo menos alguma vez , se não..
isso acaba te destruindo por dentro
Experimente dar bom dia
à alguém que você não conhecia
Experimente dar um abraço
na pessoa ao seu lado
Se conseguir realizar isto feliz, aí sim..
entendeu o meu recado!
Expressar o amor, em tudo que seja praticado.
É uma demonstração clara, de que há uma total sintonia, entra o coração e a mente, em prol do bem-estar da própria alma.
Meu amor eu sempre tento
Demonstrar da melhor forma
Mesmo frio por fora
Um turbilhão de sentimentos
Por traz desse sorriso
Como quem não vai embora
Há uma mente de avisos
E a minha alma chora
Os problemas são pequenos
Mas a quantidade é grande
Como quem está encurralado
Não sabe pra onde correr
E numa montanha russa
O palhaço faz o corre
Na viela da sarjeta
Busca o bonde da sorte
Nessa busca incansável
Não sei mais o que fazer
Desistir não é opção
Só trabalho sem lazer
Peço só mais uma coisa
Não se jogue na maldade
Ela tá na correria
Pra salvar sua faculdade
Abrace e beije muito a pessoa amada, seus pais, seus irmãos, seus amigos, seus familiares. Demonstre seus sentimentos. Todos nós precisamos de carinho e amor para sermos felizes. (Verluci Almeida)
Se um dia você soubesse o que sinto por você, nem o tempo vai comprometer mas demonstrará o que sinto. É triste fingir que não sinto se eu só penso em você. Ficar com outra para que? Meu a mor é seu e não nego. Me faço de mudo e de cego, desejo gritar para o mundo. Me vejo igual vagabundo podendo ter e não pego.
Na maior parte do tempo me sinto uma idiota por amar, sentir e demonstrar demais... Mas o erro em ser intensa está em mim ou nas pessoas que são só de momento?
Qual o motivo das pessoas não saberem demonstrar o que sentem? Será que sentem algo mesmo? Será só mais uma ilusão?
Não costumo demonstrar o que sinto pelas pessoas, mas não é por isso que deixo de valorizar ou cultivar a amizade e o amor que tenho por cada uma delas.
Abandonei aquela postura vitimista de culpar todos por não demonstrarem o interesse suficiente para criar vínculos sentimentais. Não espero amores eternos e nem mesmo o romance dos contos de fadas. Na realidade, se as coisas dão certo ou errado nem sempre é culpa do desinteresse alheio, às vezes, são as nossas expectativas que afundam todas as nossas chances. Muitas vezes queremos que a pessoa seja mais do que ela está proposta a ser, ou exigimos um tempo de reação igual ao que temos, porém, apaixonar não é uma ciência e mesmo que fosse não seria das exatas. Nosso maior erro é começar algo com alguém e exigir dessa relação a mesma sequência do que lê-se nos livros ou do que presenciamos das relações já existentes. Cada ser tem seu tempo embora conviva no mesmo espaço. Somos trem de carga e cada um puxa seus vagões repletos de história, sucessos e frustrações. A força que cada um precisa para seguir em frente é diferente e não adianta colocar a culpa no maquinista. Amor não é uma troca pois a ele não cabe exigências, o amor verdadeiro é entrega, honesta e sem medidas.
O impacto negativo dos nossos pensamentos no nosso cotidiano demonstra a necessidade de controla-los, ainda que isso se pareça difícil ou impossível, podemos monitorar os nossos sentimentos e emoções, e como isso afeta a nossa felicidade.