Demonstrar Sentimentos
“Eu te amo” era uma frase pura, que demonstrava um dos mais ingênuos sentimentos, que completava certas atitudes, hoje é só mais uma maneira de iludir, e de machucar, parabéns sociedade, por estragar mais um tesouro .
"Nao tenho vergonha de demonstrar meus sentimentos
Tenho receio é de nao ser verdadeira e autentica...
comigo e com o proximo.
Isso sim me mata de vergonha!!!"
"Nem sempre, sentimentos demonstrados no semblante de um rosto condizem com sentimentos contidos no coração."
Cada um demonstra sentimentos, diverso é o jeito,
No meu ser, com palavras, o amor se faz perfeito.
Nas entrelinhas escrevo o que vai na alma,
Em versos encontro abrigo, onde a dor se acalma.
Nas rimas, o coração ganha voz e cor,
No meu ser, com palavras, a verdade ganha sabor.
Expresso sonhos e medos, alegrias e pesares,
Na poesia encontro paz, onde posso me libertar.
"O medo demonstra prudência, mas acredito que juízes e políticos não podem ter tal sentimento, senão estarão suscetíveis a chantagens e ameaças. E o Brasil em que vivemos é resultado desse medo. Vocês colocariam a vida de vocês nas mãos de um homem com medo? Eu acho que qualquer ser prudente não o faria."
Eu sou de outro tempo... Sou do tempo do afeto, da demonstração do sentimento, de dar carinho sem medo. Tudo é tão raro hoje em dia. Me esforço para ser diferente dos iguais.
Se você já exteriorizou seu interior, tentando demonstrar os seus sentimentos da forma mais transparente possível, e, mesmo assim, não obteve a reação esperada, guarde para si mesmo o que ainda não foi revelado, bem como tudo aquilo que você estava disposto a mostrar. Se o seu "amor" não é capaz de aceitar as suas contradições, de compreender a sua forma de agir, de entender as suas limitações, não há porquê ele continuar sendo o seu amor. Não mude para se adequar a alguém que não está disposto a fazer o mesmo por você.
“Muitas vezes não consigo falar sobre sentimentos e de verdade prefiro assim, mas eu demonstro de um jeito que às vezes chega a ser estranho, mas eu tenho sim sentimentos.”
Pela primeira vez na história, eu demonstrei ser fraco. Meus sentimentos frágeis, cujo os quais me fazia chorar, sempre estiverem selados dentro de mim, nunca expostos, eram intangíveis aos demais. Eu sempre soube muito bem lidar com a força, com o ódio e o rancor, mas diante dela, eu perdi a força, perdi o ódio, e me encontrei no amor.
“Escrever é a forma mais bela de demonstrar os sentimentos mais íntimos e profundos de si mesmo, pois é através da escrita que os outros reconhecem como você é, além de poder conhecer a cada dia um pouco sobre você mesmo”
Demonstrar sentimentos pode tornar um homem vulnerável, por isso muitos preferem esconder suas emoções.
Demonstro
o lixo que sou,
amando de novo,
reciclando sentimentos,
murchando no lodo,
vivenciando clichês
que dão boas-vindas,
mas que logo
se tornam o porquê
da despedida.
Considero inteligente aquele que demonstra seus sentimentos, assim como acho idiota aquele que se deixa cegar por eles.
Sempre me dizem que sou de poucas palavras, uma pessoa difícil de demonstrar meus reais sentimentos, sejam elas amorosas ou algo relacionado, que sou do tipo calado e isolado. Realmente não sei se estou sendo elogiado ou se estou sendo ofendido, mas sei que independente de todas as minhas atitudes, eu sempre ajudarei o próximo, é o meu instinto de ser, algo que foi consequência da minha dor, é como uma necessidade de me sentir bem vendo alguém se sentir bem. Pelo menos em algo eu tenho orgulho em mim, minhapersonalidade. Por que apesar de todas as minhas recaídas, de todo sofrimento guardado, eu quero continuar sendo uma boa pessoa, e eu sempre estarei aqui para ajudar alguém que precise.
"Eu sempre fui um cara quieto e fechado no meu canto, nunca soube demonstrar meus sentimentos e quando conseguia era sempre rejeitado, mas o universo é engraçado, ele tem planos pra nós e eles acontecem quer nós queiramos ou não, eu já havia desistido de encontrar alguém, e do nada você surgiu na minha vida e logo de cara eu já tive uma sensação de que nós éramos conectados de alguma forma, mesmo nunca tendo conversado com você antes eu senti que já te conhecia desde muito tempo, talvez até de outras vidas, talvez a razão para nenhum de meus relacionamentos anteriores nem se quer ter começado fosse porque o universo estivesse me preparando para algo maior, para conhecer você.
É como diz o provérbio chinês (o fio invisível conecta aqueles destinados a se conhecerem, independente do tempo, lugar ou circunstâncias, o fio pode esticar-se ou emaranhar-se mas nunca irá partir)."
“Meu maior medo é de amar novamente, querer extremamente, demonstrar que tenho sentimentos verdadeiros, e depois ser trocado, ser abandonado como antigamente.”