Demonstrar Amor
Não se entreguem por um rosto lindo ou por status, se entreguem ao que vem de dentro, demonstrações de carinho não simples palavras jogadas ao vento.
Bom seria, se as pessoas amassem o ano todo na mesma intensidade que demonstram se importar nas datas comemorativas!
O olhar sempre foi de criança,
ironia, recuar quando o outro avança,
é feio, sentir sem demonstrar emoção,
o medo tem utilidade, a covardia não.
Se entregar e suar faz parte do jogo,
O outro se dando por completo,
E você assistindo sentado, achando pouco.
SENTIMENTO !!!
Palavra fácil de se escrever,mas tão difícil de interpretar !
Você costuma demonstrar o que sente?
E afinal o que de fato sentimos? Por quem sentimos?
Sabemos que na vida tudo tem a sua hora,seu sentido e o seu momento.
E quem somos nós para querer ultrapassar o tempo devido?.
Amor virou uma palavra comum,e um sentimento aleatório.
No fundo cada um de nós tem uma certa carência,mas procuramos não demonstrar.
Estou escrevendo esta pequena reflexão para que possamos pensar mais um pouco.
Quem nos completa? O que nos completa? Quem somos nós? Onde queremos chegar? Qual o nosso sentido de felicidade?
Ame com mais verdade,abra o seu coração.Não tenha medo de expor os seus sentimentos.
Se declare! Seja em uma amizade,em um namoro,casamento,amor entre familia. Não importa,exerça o poder mais valioso que temos.E declare-se para quem torna a sua vida mais colorida e feliz.Essa busca é apenas nossa.
Que Deus ilumine o coração de cada um de vocês!
1º de Maio
E falta pouco, tão pouco
A natureza demonstra a beleza
Em minha mente vem a sua imagem
O teu olhar
E falta muito
Muito tempo
Para o meu jardim florescer de novo
E será que vai florir?
Será que irei te encontrar?
Eu sei que nada iria mudar
O seu gênio aventureiro
Confusa me faz ficar
Todas as noites
Em meus sonhos você está
Queria tanto lhe falar
O quão triste é te amar
– Katyellen Cruz.
Tenho medo
Medo de demonstrar o que eu sinto, mesmo demonstrando sem preceber, medo de me entregar, mesmo ja estando envolvida, medo de te querer cada dia mais, mesmo que eu deixe claro o quanto te quero. Tenho medo, de me machucar mais uma vez, medo de um dia me falar que eu não sou o que tanto sonhou, mesmo eu dando o melhor de mim. Mas independente de todo o medo, quero viver cada momento ao teu lado, cada segundo que estamos vivendo. Mesmo sabendo que o " pra sempre " possa não existir.
As vezes tenho medo de demonstrar o que sinto e me magoar novamente, mas ao seu lado, ao ver o seu sorriso lindo, eu perco esse medo.
Viver sempre recomeçando, de estranho em estranho, é uma demonstração da nossa incapacidade de valorizar quem está ao nosso lado.
Sinceridade, as vezes é o melhor modo de expressar a realidade, e demonstrar o que realmente o que se sente, mais talvez nao seja a forma mais viável.
Não guarde ódio por ninguém, esse sentimento só demonstra martírio. A indiferença é a melhor atitude contra quem te trouxe mágoas e desrespeito.
Por muito tempo as palavras conseguiram ser suficientes para demonstrar nossos sentimentos, e a soma desses sentimentos se tornaram uma vida juntos, mais que apenas um casamento ou um relacionamento, uma vida, sim..uma vida juntos.
"Poucas coisas podem ter perdão, só basta demonstram atitudes verdadeiras e sinceras do coração, que o resto vem com o tempo"
Digamos que sei,
Mas nada sei, tento descobrir e
Sempre demonstro que sei.
Saber quem sou, não sei,
Mas sei que o Amor me faz esquecer quem sou...
Não é a presença nem o quanto falamos que amamos alguém que demonstram que realmente amamos, mas o quanto pensamos nesse alguém!
Se alguém diz que te ama, se demonstra que te ama, se prova que te ama. E se propõe a atravessar as tempestades da vida a seu lado, a comer ovo ou bacalhau. a enfrentar os momentos bons e ruins, o: na saúde ou na doença. Se a pessoa se dedica é fiel, comprometida em estar a seu lado. Se com isso tudo você ta insegura (o), tem medinho, prefere a casa da mamãe. me desculpe, mas não estas preparado e nem és merecedora de conhecer a força, a magia gigantesca do Amor verdadeiro.
Tem gente que demonstra preocupação com ações e que por muitas vezes passam despercebidas por nós, por não prestarmos atenção a quem está a nossa volta pois estamos ocupados demais mantendo o foco em uma única pessoa.