Demonstração
Tô pecisando de um abraço, de carinho, de uma demonstração verdadeira de afeto, de um pouco mais de atenção, na realidade eu acho que estou precisando me sentir mais vivo, mais amado mais bem entendido.
Demonstrar uma única verdade exemplar e com exatidão, que se apóie a mais de uma demonstração para que assim, a variável ordenada seja considerada. Assim, a verdade aritmética sobre a execução do caráter oposto a sua operação se apresenta de maneira mais específica.
A necessidade de ostentar e exibir bens materiais é a mais clara demonstração de pobreza de espírito, é uma falsa felicidade e vida vazia... O que é essencial vem da simplicidade, do coração, não precisa exibir: a gente sente!
Eu parto do pressuposto que a maior religião é a demonstração de respeito e amor ao próximo, é a prática da caridade e da solidariedade para com os menos favorecidos, e por fim, é nunca fazer ao próximo aquilo que não gostaria que fizessem a você!
O amor acontece. Numa tarde ensolarada, em uma pequena demonstração de carinho, em uma ligação inesperada ou até mesmo em um voto de confiança. O amor acontece quando só pelo fato das mãos terem se tocado, as pernas estremecem de imediato. Acontece quando os olhares se encontram e só por isso irradiam-se. O amor acontece quando antes de dormir, você pensa numa pessoa em especial. E reza para que ela fique bem. O amor acontece nos pequenos detalhes, nas palavras doces que proferimos e depois não lembramos mais. O amor não esquece. O amor acontece e nem sempre é detectado. Ele bate a nossa porta como se fosse um cãozinho abandonado. O amor acontece nas mensagens afetivas, e nas mensagens subliminares. Acontece e faz-se acontecer nas situações mais diversas. É descoberto só a longo prazo. Faz-se notório depois de tempo, mesmo deixando pequenas evidências. Assim como as estações. Mudam, e fazem ser percebidas só no decorrer dos dias. Aquele calor do verão começa a ser substituído pelas brisas do outono e de repente, estamos em meio a uma ventania. Exatamente assim, é o amor. Ele se esconde por trás das palavras doces e dos encantamentos. Ele está incluso nos sorrisos bobos. O amor acontece para todos os tipos de pessoas, em todo tipo de lugar. O amor acontece quando menos esperamos, quando achamos que não acontecerá mais. Acontece por que tem que acontecer. E quando acontece, o amor prevalece.
Deus criou as flores para que os olhos possam reverenciá-las e para dar a demonstração de como a vida pode ser vivida de forma bonita.
No início somos como botões, desabrochando e se abrindo para a vida.
Depois, somos todos perfeitos em nossas formas e cores.
As pétalas que caem, uma a uma, são nossas imperfeições que atiramos fora.
Quando enfim, a flor se vai, fica a planta, essa bem fincada no chão e novos botões brotam, e se abrem para vida.
Novos caminhos, novas cores, novos desafios. Assim são nossas flores interiores.
Cuidemos bem delas, regando, tomando sol e reverenciando a vida, que é bela como todas as flores.
Suportemos o outono da vida e ressurgiremos cada vez mais belos, como toda perfeita flor.
É muito confortante
a paz que é trazida pela a brisa do mar como se fosse uma demonstração
de amor
pra suprir a necessidade de amar.
E como a grama que ressurge a cada pouquinho de chuva, como as flores que abrem ao primeiro raio de sol, assim é o nosso coração: Renasce pela presença do amor, em cada demonstração de carinho, floresce a cada palavra amiga e se fortalece a cada sentimento de esperança e fé. Somos flores de Deus, vivas, crescentes, pulsando e que precisamos todos os dias sermos regados com todos os bons sentimentos e energias soltos pelo mundo. Seja luz e se deixe iluminar, sorria e ganhe sorrisos, ame e se deixe amar, faz tão bem!
E a cada manhã, eu crio expectativas, fico esperando algo que me surpreenda, talvez uma ligação, um SMS ou uma demonstração de quem eu menos esperava... Na maioria das vezes fico apenas na expectativa, mas o entusiasmo do dia seguinte é ainda maior do que a frustração do dia anterior.
As vezes...as maiores demostrações de amor, revelam-se na simplicidade e nas atitudes de pequenos gestos.
"Demonstração de carinho e afeto, privada e/ou pública... São itens de extrema importância para a durabilidade e qualidade de um relacionamento afetivo."
- Relacionados
- Demonstração de Amor
- Demonstração de Carinho