Demonstra
O amor não se demonstra
Com palavras, meramente.
O discurso, sem ação,
É comum para quem mente.
Um "te amo" é bom ouvir,
Mas, se você não sentir,
Soa muito estranhamente.
A física demonstra que toda pedra jogada acima de sua cabeça, volta. Viva de modo que as pedras arremessadas, lhe assegurem alguma leveza na queda.
Olhe ao redor. Você pode perceber a riqueza que demonstra ter, aquele que nada tem de seu, mas o olhar de saciedade faz-se admirar.
O fato de aguardar um pouco antes de tomar as decisões demonstra prudência com você e com os envolvidos na situação.
Quando você faz um comentário com palavras que suscitam interpretações ambíguas, você demonstra que não tem arrojo suficiente para expor o que pensa. Então, se não tem coragem para dialogar, sugiro que antes de dizer meias palavras, reflita sobre os seus atos e não sobre os dos outros.
Chegar no compromisso no horário marcado, demonstra respeito, interesse e credibilidade. Honre tua palavra, afinal você é o principal responsável pelo que cativas.
Uma pessoa motivada, cheia de vontade, contagia o time, demonstra sua garra e sede de vitória!
@elidajeronimo
Você me partiu em um bilhão de pedaços. E quando percebi que você não demonstra nenhum sentimento, foi como se alguém tivesse pegado esses pedaços e quebrado tudo novamente.
Quem caminha na vida sem perdoar o próximo, demonstra que ainda não experimentou da imerecida Graça de Deus.
Uma mulher quando está afim de outra mulher demonstra nos gestos e no olhar ou busca sempre pretextos para uma possível conversa ou encontro.
“Condenar alguém à primeira falha, sem a chance de redenção, demonstra falta da compaixão e do amor ao próximo que Jesus tanto ensinou. Aprendamos com a história de Pedro: erros são inevitáveis, mas a misericórdia e o perdão abrem caminho para a redenção e o crescimento.”
"Gentileza é um gesto simples, mas que demonstra cuidado. Se esse gesto é negligenciado, a mensagem é clara."
Mulher espirituosa, que esbanja espontaneidade, demonstra de verdade quando gosta, sendo uma pessoa amável, sorridente, carinhosa, daquelas que pedem desculpas se erra, é bem humorada na maior parte do tempo, mas, dependendo do caso, fica estressada e é melhor nem chegar perto.
Leva em alta conta as várias formas de arte, expressadas com muito amor, simplicidade, sentimentos honestos, sejam doces ou amargo, pensamentos sensatos e confusos que provoquem o seu imaginário e, principalmente, que conversem com seu âmago intenso e amável.
Graciosa e ri com muita facilidade, até por nervosismo, porém, não deve ser subestimada, pois reconhece falsidade e também não age por impulso, não confia assim tão fácil, graças a Deus, ama demais a si e o seu mundo pra permitir que seja mal frequentado.
O teu olhar astuto possui bastante expressividade, demonstra uma vontade sedenta e sincera de viver a vida de verdade, da forma mais intensa possível, distante da superficialidade, considerando a profundidade da tua essência, uma admirável peculiaridade que vai além da tua beleza.
Presença profusamente viva que fica marcada na mente, assemelhando-se a uma música linda, provocante com uma riqueza afável e evidente numa sonoridade significante, onde a austeridade está presente, cujo impacto é emocionante, atraente, então, agrada a muitos verdadeiramente.
Com isso, os teus olhos revelam que, graças a Deus, estás ciente da temporalidade, logo, o desperdício de tempo é um sacrilégio, não um incentivo para a ansiedade, mas um bom motivo para se usufruir intensamente cada momento, vivendo com uma certa continuidade, apesar dos erros e das adversidades.
Minha querida paciência demonstra uma natureza quase indomável, uma fera provocada constantemente, testada muitas vezes ao máximo, falha em algumas e em outras, vence, uma personalidade frequentemente frágil, asua sensibilidade é evidente, também a sua espontaneidade ao ponto de deixar a sua existência nada convincente.
Prefere ficar bem ausente em várias situações do que ficar se desgastando, sofrendo perturbações, logo que se ausenta, sinto e sentem a sua falta, o sentimento de raiva quer tomar conta, assim, deixo claro nestes meus versos que não tenho um grande controle sobre ela, mantê-la por perto se torna uma tarefa bastante árdua.
Mas que certamente vale muito a pena todo o meu esforço, já que a sua presença é indispensável e é mais forte e atua mais do que muitos pensam, faz um bem imenso a mim e aos outros, evita muitas palavras amargas, graves contendas, muitos atos inconvenientes, discussões desnecessárias e conflitos rotineiros na mente.
Gostaria portanto que ela fosse mais presente e ainda mais atuante, entretanto, o que me resta é buscar controlá-la o tanto que eu consigo, antes de uma das suas ausências, o que não costuma demorar muito para ocorrer, dessarte, sempre que posso, compartilho e desfruto de seus benefícios, formas implícitas de bênçãos, que trazem leveza ao espírito.