Demônios
Oh! como são cegos os olhos e surdos os ouvidos daqueles que idolatram espíritos mortos, demônios, achando que é a alma de algum parente ou ente desencarnado, buscando sua vã mediunidade.
O homem participa de dois cultos: uma mesa para Deus e uma outra para os demônios, quando se inclina e adora gente morta, seja lá o nome de quem for.
No mundo da contradição, da corrupção e do suborno, os demônios colaboram para a traição, o sofrimento, o aprisionamento e a morte; não necessariamente nesta ordem.
Somos absolutamente dependentes de Deus e por outro lado, espiritualmente escravos dos demônios, quando desejamos fazer ambas as vontades.
Os demônios usam todos os meios possíveis e os mais atraentes do mundo para atrapalharem aqueles que têm propósitos elevados na alma, procurando fazer a vontade divina.
Quem nào vai à igreja para adorar a Deus, frequenta cultos com os demônios em lugares diversos para fazer o que eles querem: matar, roubar e destruir.
O que traz uma doutrina falsa à terra leva a semente dos demônios no coração; mas, o que leva a verdadeira produz os frutos dos Céus.
O homem que bate em mulher é porque já apanhou de demônios na vida e jantou com eles em casa, dando as boas vindas com sopas da vingança.
Satanás sustenta um coral de demônios que só canta para seus apreciadores nas trevas, emitindo um arranjo harmônico de conversas melódicas para roubar, matar destruir.
Quando eu sou boa,
eu sou boa.
Quando eu sou ruim,
eu sou o pior dos demônios.
Haredita Angel
09.06.18(Facebook)
