Demônios
Os demônios ditam conselhos, médiuns escrevem livros e os seus leitores acreditam em tudo o que é meia-verdade, menos nas suas mentiras.
São 24 peças colocadas no mundo invisível entre o jogo do bem e do mau: 12 demônios de Satanás contra 12 anjos de Deus, cuja partida as peças do adversários serão encaminhadas para o inferno na volta de Cristo.
Os anjos são invisíveis e sem manifestação de cores, diferentes dos demônios que são visíveis ao pintarem o sete com as pessoas desobedientes a Deus.
Até os possessos pelos demônios, por terem sido libertados pela autoridade de Jesus, se encontrarão na presença de Deus, livres e amigos dos anjos do Senhor.
Anjos e demônios se encontram simultaneamente nas regiões celestiais; porém, na presença de Deus, a vitória dos anjos obedientes será esmagadora contra a classe dos anjos decaídos.
Não consulte os mortos, porque os demônios gostam de aparecer ao vivo pelos médiuns e à cores quando os beatos invocam a imagem dos santos.
Satanás sustenta um coral de demônios que só canta para seus apreciadores nas trevas, emitindo um arranjo harmônico de conversas melódicas para roubar, matar destruir.
O homem que bate em mulher é porque já apanhou de demônios na vida e jantou com eles em casa, dando as boas vindas com sopas da vingança.
Quando a Besta for levantada do mar, o Dragão e seus demônios surgirem contra os cristãos e matar parte da humanidade, nós temos a certeza que todos os que puxaram a sardinha deles e perseguiram o povo de Deus na terra, vão sofrer junto com Satanás, pelo resto da eternidade, bilhões de séculos, no Lago do Fogo Eterno e longe do Senhor, enquanto a Sua igreja celebrará a sua esperança, ressurreição e habitação eternas junto com o Cordeiro de Deus nos Céus.
Pecador que não mata seus pecados atrai as almas de Satanás e dos seus demônios para seu enterro espiritual para o inferno.
As religiões devotas às imagens esculpidas e formadas por mãos humanas, os demônios como adversários espirituais, lançam as almas de seus adoradores ao sofrimento, à miséria e à escravidão.