Demônios
Acaso os espíritos dos mortos ou supostos demônios podem ser maiores do que Deus e do que a verdade de Jesus Cristo, que já indicou a direção de uma nova vida?
Oh! como são cegos os olhos e surdos os ouvidos daqueles que idolatram espíritos mortos, demônios, achando que é a alma de algum parente ou ente desencarnado, buscando sua vã mediunidade.
O homem participa de dois cultos: uma mesa para Deus e uma outra para os demônios, quando se inclina e adora gente morta, seja lá o nome de quem for.
No mundo da contradição, da corrupção e do suborno, os demônios colaboram para a traição, o sofrimento, o aprisionamento e a morte; não necessariamente nesta ordem.
Um cristão fiel, trabalhador e confiante em Deus é um perigo para os demônios: basta uma palavra pela fé para detoná-los da sua existência.
Os demônios têm transformado as palavras dos médiuns em lixo doutrinário espírita, uma vez que tudo o que vem das trevas tem aprisionado almas possessas sob o controle de Satanás.
Quando fizer planos feche a boca e ore, senão Satanás vai a frente e contrata os demônios para derrota-los.
Satanás manda sempre os demônios interromperem os cristãos com ações, conversas e perguntas fúteis, usando pessoas sem propósitos, para atrapalharem as obras de edificação para a igreja de Deus.
Na região do silêncio só os demônios comunicam com os vivos, enganando-os no papel de parentes mortos.
Têm pessoas que não precisam invocar os demônios: pelas suas intenções e suas atitudes eles baixam de graça.
Pobres espíritas, almas enganadas pelos demônios, os quais comunicam pelos médiuns, mantendo seus consulentes à mercê de malignas intenções sob o comando de Satanás.
A estupidez ou rispidez de uma conversa negativa atrai os demônios para provocarem a insensatez da alma que logo procura por vingança ou depressão.
As prostitutas se enfiam no meio de homens ricos, porém os demônios penetram nos corações de todos os homens e os tornam seus escravos
O maior projeto de Satanás é baixar os demônios na vida dos cristãos para caçarem confusão com seus propósitos.
São 24 peças colocadas no mundo invisível entre o jogo do bem e do mau: 12 demônios de Satanás contra 12 anjos de Deus, cuja partida as peças do adversários serão encaminhadas para o inferno na volta de Cristo.
- Relacionados
- Frase do Diabo
- Frases sobre o diabo
- Anjos e Demônios
- Lucifer