Demônios
Traição conjugal é quando um dos cônjuges está conectado com os demônios e se desligando da Palavra de Deus.
O único nome que liberta o pecador dos traumas do passado, dos demônios do presente e das incertezas do futuro é um só, Jesus Cristo, o Senhor da Glória.
Horas por doutrinas de demônios os cegos fazem todos os dias, se apresentando como salvadores, induzidos por religiões falsas.
A artilharia de Satanás é colocar dois demônios para ocuparem espaços no corações e jogarem um contra o outro até que lhes causem prejuízos físicos e eternos.
Os anjos são invisíveis e sem manifestação de cores, diferentes dos demônios que são visíveis ao pintarem o sete com as pessoas desobedientes a Deus.
Até os possessos pelos demônios, por terem sido libertados pela autoridade de Jesus, se encontrarão na presença de Deus, livres e amigos dos anjos do Senhor.
Anjos e demônios se encontram simultaneamente nas regiões celestiais; porém, na presença de Deus, a vitória dos anjos obedientes será esmagadora contra a classe dos anjos decaídos.
Não consulte os mortos, porque os demônios gostam de aparecer ao vivo pelos médiuns e à cores quando os beatos invocam a imagem dos santos.
Os demônios entram nas pessoas e barram os conselhos santos dos homens ao encontro de sua libertação, felicidade e ressurreição para a eternidade com Deus.
Não permita que ninguém, apessoado com os demônios, envolvidos com tradições religiosas e abraçados com uma mente doentia de falsas promessas de estabilidade financeira e profissional, troque seus ideais cristãos, seus propósitos e dons espirituais, por algo passageiro, efêmero, sofrível e de natureza constrangedora.
No reino de Deus o Jogo da Dama contém os santos contra os demônios: todos os reis e rainhas do inimigo serão eliminados do seu tabuleiro e lançados no lago do fogo do inferno, porque quiseram que as últimas peças inúteis e perseguidas não ocupassem os Céus em primeiro lugar.
As pessoas andam assustadas de tanto ver assaltos e os demônios andam longe de mim de tanto ver o anjo na minha cola.
Quem gosta de ouvir o testemunho de espíritos mortos tem a boca comprometida com os demônios e o coração corrompido pelo diabo.
Os demônios estão em crise, brigando entre si para ver quem consegue arrastar para o mundo o maior número de almas perturbadas do rebanho.
Olhei no fundo dos olhos negros dos meus demônios e novamente eles me convidam a ser mais forte.
Porem o medo que criei de coisas que não conheço me impede.
Agora a única coisa que me resta é enterrar meus demônios, mais uma vez.
Sabendo que mais cedo ou mais tarde eles irão retornar e dessa vez em maior quantidade.
E quando me deparo que estou novamente encarando os olhos negros dos meus demônios sinto medo.
O medo é passageiro, ele se vai para que a tristeza e angustia possa tomar conta da minha mente.
Sinto que não tenho mais força e nem sequer vontade de tentar enterrá-los novamente, sinto que o melhor a se fazer e deixar eles me dominar.
Me encontro totalmente perdido na minha melancolia, na minha ira e nos meus pensamentos que me relembra todos os instantes que eu não sou merecedor de nenhum tipo de afeto e de nenhuma graça da Fortuna.
Olho para cima, e vejo que mais uma vez estou no fundo do poço, um poço que eu não cavei.
Sinto raiva, medo e angustia, não me recordo para onde meus demônios foram, única coisa que vem na minha mente são lembranças dolorosas e tristes.
As horas passa, já não sinto mais nada, nem tristeza, nem medo e muito menos angustia, entro em desespero, pior do que sentir o peso do mundo nas costas é não sentir nada.
Me encontro totalmente só e sem esperança, nesse momento a morte me convida, isso parece uma boa ideia.
Nosso planeta é um grande teatro, onde Anjos e Demônios se amam, se odeiam, se reproduzem e se destroem.
Viver no seu mais íntimo sentido é tentar amestrar, os demônios que moram dentro de você e não sair por aí caçando os demônios dos outros.
- Relacionados
- Frases sobre o diabo
- Lucifer
- Inferno
- Demônio
- Anjos e Demônios