Demônios
DIFERENÇA
"Crês que há um só Deus: fazes bem. Também os demônios o creem, e estremecem", - (TIAGO: 2:19).
A advertência do apóstolo é de essencial importância no aviso espiritual.
Esperar benefícios do Céu é atitude comum a todos.
Adorar o Senhor pode ser trabalho de justos e injustos.
Admitir a existência do Governo Divino é traço dominante de todas as criaturas.
Aceitar o Supremo Poder é próprio de bons e maus.
Tiago foi divinamente inspirado neste versículo, porque suas palavras definem a diferença entre crer em Deus e fazer-Lhe a Sublime Vontade.
A inteligência é atributo de todos.
A cognição procede da experiência.
O ser vivo evolve sempre e quem evolve aprende e conhece.
A diferenciação entre gênio do mal e o gênio do bem permanece na direção do conhecimento.
O demônio, como símbolo de maldade, executa os próprios desejos, muita vez desvairados e escuros.
O anjo identifica-se com os desígnios do eterno e cumpre-os onde se encontra.
Recorda, pois, que não basta a escola religiosa a que te filias para que o problema da felicidade pessoal alcance a solução desejada.
Adorar o Senhor, esperar e crer n'Ele são atitudes características de toda a gente.
O único sinal que te revelará a condição mais nobre estará impresso na ação que desenvolveres na vida, a fim de executar-lhe os desígnios, porque, em verdade, não adianta muito ao aperfeiçoamento o ato de acreditar no bem que virá do Senhor e sim a diligência em praticar o bem, hoje, aqui e agora, em seu nome.
E as vezes, tudo que precisamos é exorcisar nossos demonios pessoais. Somos o melhor e o pior de nós mesmos.
Outro beijo, mais um suspiro
Não resisto, já deliro
Em tua cama, me atiro
E com os demônios conspiro.
Nem penso, mal respiro,
Eu giro, viro e transpiro,
Mil e um pudores, eu firo
É assim que em teus braços, eu piro
Me sorve, me suga doce vampiro!
(Eu giro)
Se eu der com duvidas o primeiro passo para progredir, todos os demonios do mundo se juntarão para impedir o meu progresso! Porém,se esse primeiro passo for dado com determinação, todas as Forças do Universo se movimentarão, no sentido de que eu logre êxito!
Eu estava a sós com meus atos, e me incumbi ao fato de enfrentar meus demônios, uma guerra fria, onde o campo de batalha era minha mente, fluidos de uma boa vodka, embalados pelas canções de Van Morrison. Eu precisava de um tempo de todo o resto, e pretendo sempre me permitir a enfrentar adversário tão digno que me mostrou verdades de uma ótica singular, natural de um verdadeiro virginiano. Privou-me de meias verdades, me libertou de palavras doces mostrando-me que só acerta aquele que suporta o medo de errar.
Em visitas a situações oportunas, na busca da definição de uma personalidade, no questionamento do caráter, na diferenciação entre sentimento e razão, me vi nu frente ao coletivo, pois me comparando ao melhor que posso ser, me ridicularizei, mesmo diante a tantas conquistas, tantas vitórias, me sinto pouco, feliz com o que sou, triste com o que demonstro ser, e infeliz com o que esperam de mim.
E ao final dessa valiosa garrafa, e não estou me referindo ao seu preço, nem tão pouco sua extinção, mas o fim da pecúnia que nesta noite me incorria, as conclusões voltavam a não ser tão conclusivas, a expectativa pelo incerto, inesperado e desconhecido voltara a alimentar minha mente, mesmo não gostando de depositar minha felicidade na projeção de algo ou alguém que nem sei se existe, ou se um dia vou ter chance de conhecer ou de identificá-la. Mas o que é a felicidade se não a esperança, o sonho existente no curto espaço de tempo entre o passado, futuro e o presente.
Tirar meus demônios de mim? Jamais, tenho que aprender a lidar com eles, até mesmo porque tirar é impossível! (Martins Neto)
Cedi a nossa música. Música de expulsar demônios, cerrar os pulsos, jurar que não, não, não. Que contradição. Tardei, mas cedi.
Dominei meus medos, exorcizei meus demonios, expulsei o desanimo e apaguei parte do meu passado. Só assim consegui ir em paz, so assim consegui seguir sem vc.
Não existe ninguém além de Deus que faça milagres e curas, não existe pessoas que retiram demonios das pessoas porque a igreja não permite entrada de mal nenhum, e ainda tem quem acredite nas palavras desses falsos seguidores de cristo.
Você já parou para pensar se realmente precisa de tudo que tem ou almeja possuir? Os demônios fizeram da terra sua morada e como seu mentor veneram seus reflexos, Veneram sua aparência a "beleza" mundana e por isso estão condenados a sofrer com a decadência de sua imagem e a luta constante por tentar manter essa suposta beleza a todo custo não se aceitam como originais e falsificam sua própria imagem, Cobiçam de todas as formas seja com acumulo de bens materiais em exagero que infecta os corações dos homens e tomam posse de seus corpos e se apoderam de suas almas ou cobiçam outros corpos e cultivam o narcisismo corporal perfeccionista. Os padrões de vida criados nos dias de hoje são de acordo com essas necessidades e seu objetivo é eliminar suas chances de salvação implantando a maoiria de pecados possíveis em sua trajetória e assim que você completar a lista fica mais dificil de se regenerar, olhe a sua volta, assista a TV, o mundo moderno impoem de maneira oculta a imundice em que o homem se encontra de modo que todos queiram ser dessa forma e sua unica salvação é caminhar com Jesus!
Tente controlar sua respira0Š40Š0o e domar seus demonios,assim motivara seus anjos da guarda para que nunca o abandonem.
A certeza de que alguém possui íntima comunhão com os demônios, é a mesma que mostra que alguém tem comunhão com CRISTO. As obras alguém, não negam sua filiação.
Aqueles que dizem saber o que é melhor para os outros, são os demônios prontos para instalar o inferno.
Sabe talvez tenhamos tanto medo de nossos demônios não por serem maus.
Mas, sim por quanto de verdade de nós podem dizer...
Os homens crêem em Demônios
Os homens matam
Os homens roubam
Os homens estupram
Os homens mentem
Talvez os homens sejam os Demônios
- Relacionados
- Frase do Diabo
- Frases sobre o diabo
- Anjos e Demônios
- Lucifer