Demônio
Quem sou eu ?
Quem eu sou ? posso ser um anjo ou um demônio,posso ser uma caça de um predador,um guerreiro ou um medroso,um soldado ou um refem;
Quem sabe um sábio do além,a quele que morre pela vitoria mais nunca pela derrota,posso ser o tempo sem ter horário,quem sabe aquele muleke que sempre chega atrasado;
posso ser uma pessoa do bem ou do mal, posso ser aquele que fez as maravilhas do céu,uma pessoa sem rosto más mais bunito que todos os anjos do céu,posso ser o tudo ou o nada, mais sem dúvida sou aquela pessoa que faz você rir sem conta uma piada.
Bom dia
Mas um dia acordando com o demonio falando em meus ouvidos.
Tais palavras que me machucaram amargamente, tais palavras que me deixam inquieto e pensativo. O meu deus estais ai para me consolar se acaso eu lhe procurar ?? Espero que sim... pois a vida nesta terra so me deixa com a sensação de fraco e insuficiente, tal sensação que me corrompe e me destrói por dentro, Todos os dias de minha vida.
Era um amor exíguo.
Amor e ódio? Iguais, ambíguos.
Eu sou aquele tipo de demônio que vislumbra de perto as portas do paraíso.
Só me existe escuridão se a sua luz não está comigo.
O que era oceano hoje são só resquícios.
Pingos de chuva na pequena poça de prazer, onde fora um mar vivo.
Vivo, muito bem vivido, sou vívido.
Sem ti, sobrevivo.
O toque dos nosso lábios seria a minha felicidade, mas é só delírio.
Viver com as lembranças de ti é um martírio.
Rogo a Deus, à morte já fiz um pedido.
Mate em meu ser esse amor finito.
Livrai-me, Criador, daquele amor exíguo...
O cristão vive uma guerra, o seus inimigos é, Satanás(todos os demônio) o mundo(sistema pecaminoso)e a sua carne(a natureza pecaminosa ou sua própria vontade),os seus amigos é, o Pai o Filho e o Espírito Santo!
Infelizmente no cristianismo, muitos são espirituais para enxergar demônio em tudo, exaltando e dando crédito ao poder das trevas, e limitando o poder de Deus, da Palavra D'Ele. Esse "misticismo cristão", acende um alerta para a incredulidade cristã, além de uma deficiência espiritual, por conta de não estudar e buscar conhecimento da Palavra da Verdade.
O demônio bateu em minha porta e eu abri. Logo ele me perguntou: Jesus está aí? Eu respondi: Acho que foi dar uma volta, eu ando tão ocupado ultimamente que nem notei. O demônio aproveitou a oportunidade e perguntou se eu poderia lhe oferecer água pois estava cansado e com cede e eu o deixei entrar para se sentar e descansar. Enquanto eu fui pegar um copo com água ele roubou tudo que havia em minha casa e me deixou sem nada. Entrei em desespero pois era tudo que eu tinha e não havia como conseguir tudo novamente. Até que a campainha tocou mais uma vez, juro que eu nem queria abrir pois estava sem forças depois de tudo que havia acontecido. Quando abro a porta e olho entre as brechas era Jesus. Eu perguntei: por onde você andava? Ele respondeu: Eu estava regando as flores do seu jardim e você me deixou do lado de fora enquanto deixou o demônio entrar. Ouvi e vi tudo que ele te fez então decidi ir até ao comércio e comprei tudo que ele te levou, tudo que há da mais nova geração está aqui; Aproveitei também e fiz um novo projeto para sua casa, logo ela estará mais moderna, porém não tem pedreiro disponível, irei te ensinar e tu mesmo irá reforma-la; Sabe aquela companhia que tu sempre pediu, conheci uma pessoa incrível que combina com você, às 15hrs ela vem tomar um café pra vocês se conhecerem melhor, e deixa eu te contar, ela é doida pra construir uma família também. Agora sente-se à mesa, pois tem pão quentinho e um vinho suave para a gente falar sobre negócios. E Vê se não me deixa do lado de fora outra vez pois eu já estava com saudades!
"Você não pode mudar quem sou, ninguém pode.. fui transformado no que mais temos, meus Demônios..."
Anjo, por que choras?
Outro ser humano pecou?
Anjo, por que lamentas?
Um novo demônio nasceu?
Anjo, por que aplausos?
Desapontou-se com Deus?
Anjo, deixe carregar-te
por mundos velhos, mal
moldados, com pobres
criaturas, pobres vidas.
Mostre-me um sonho diferente,
sem preces, sem deuses, sem
dor. Manche a alma maculada
daqueles que se perderam no
breu, corrompidos por uma
devoção doentia.
Procure em mim uma esperança
morta, uma crença que se esvaiu
da minha mente, que prorrompe
a diretriz criada por capricho
e com a dubiedade imposta em
ideais extenuados.
Anjo, cure-me de meus pensamentos,
silencie os ruídos de minhas
lembranças, apague e arranque
a pequenez implantada em mim.
Anjo, desculpe-me por ser eu.
Quando eu era criança, eu não conseguia viver. Eu era um demônio na infância, como eu poderia viver?
A minha ilha estava querendo minha cabeça eu só era uma garotinha pequena! Mas por que nessa puberdade todo mundo me odeia? Eu não aguento mais esse lugar pequeno, mas um dia minha ilha pegou fogo, todo mundo morrendo e só sobrando os ossos. Só eu estava viva e aprendi com meu gigante que eu vou ter companheiros que vão me ajudar. Então, Luffy, eu vou querer viver!
(Robin)
Eu disse a um demônio uma certa vez: Você pode arrancar tudo de mim que ainda sim continuarei lutando, desta vez ele arrancou a esperança
Essa boca muito louca
Pode me matar
Se isso é coisa do demônio
Eu quero pecar
Depois de viver certos infernos, não é qualquer demônio que assusta um homem. Há versões de si mesmo que só podem existir pelo tempo e pela forja das experiências.
Há governos que vendem a alma para o demônio a fim de se manter na governabilidade da gestão pública.
Curto tua inocência refletida nesse olhar, mas mal posso esperar pelo dia em que teu demônio interior se libertará, despejando verdades que me consumirão.
Há falsos gestores que têm pacto com o demônio; praticam toda sorte de atrocidades, como assédios sexuais e morais, violações aos direitos humanos, ebriez em serviço, desvios de condutas; mesmo assim, ainda duram uma eternidade no exercício de suas podres funções.
- As pessoas odeiam a minha essência, sou tão errado assim?
- Se esse demônio é tão ruim, porque foi o único que permaneceu jogando cartas contigo?
- Para que eu nunca ficasse sozinho.
- Relacionados
- Frases sobre o diabo
- Inferno
- Demônios
- Sabedoria Japonesa
- Anjo e Demônio