Demônio
O Demônio tem mais poderes do que lhe damos. Ele nos instrui como encurtar o nosso destino, antecipando os prazeres e adiando o sofrimento: a carne é fraca, o Diabo atenta, e a coisa é boa!
A mulher de coração negro é mais astuciosa e traiçoeira que um demônio. Seu beijo é mais venenoso que a naja, e nele os encantados perdem a razão.. Seu olhar é sedução, seu abraço é pura traição, seu corpo é perdição, seu prazer é condenação e seu cafuné é a morte.
- Caveiras são do demônio!
- Ah é mesmo? Então quando você morrer você vai ser do demônio? Ou vai virar um pônei?
Ninguém aqui é puro
Anjo ou demônio
Nem sabe a receita
De viver feliz
Não dá prá separar
O que é real do sonho..
Anjos tão ingênuos, sem asas, com olhos de humanos e boca de demônio só sofre. Entre tantos lugares, escolhe o caminho da mentira para caminhar
Em meus versos sou homem, mulher, anjo, demônio, tempestade e acalento...
Sou remédio, veneno e bicho selvagem...
Sem mesmo não parecer justo e certo sou o erro que se acerta no futuro qual quer;
Você tem raiva de mim?, rhum! e o que eu tenho haver com isso? te enxerga coisa do demônio!, agora eu fiquei doce doce doce,e não preciso de você.
O que será capaz de nos salvar do demônio da ignorância?
Este, o único e poderoso demônio, nunca foi tão forte! Justamente em um momento da história que se gaba de ser a era do conhecimento, vemos a intolerância vomitar o mal em cima de nós todos. Paz é o estado daquele reconhece a insapiência humana diante do mundo em que vivemos. Felicidade é aceitar que o saber bom é o saber que zela pela integridade de todos, que a única e verdadeira propriedade é aquela que pode ser dividida entre todos e não aquela que foi usurpada por apenas um.
Sonhar, pensar e amar: mudar é preciso. E a mudança é a única luz para a sombra do não saber!
O maior manifesto do demônio é usar as pessoas para dizer que não consegue realizar seus sonhos. Pois ele sabe que como algo divino, podem destrui-lo.