Demais
Perdoe minha indecisão, mas já te quis demais pra não te ter no momento seguinte. Espera pra querer quando eu conseguir te querer de novo. Pra valer. Não volta atrás se dessa vez não for me impedir de ir embora, se não for pra segurar minha mão na despedida.
É difícil saber o que é importante na vida. Nós não notamos o que é pequeno demais e não estamos preparados para o que é muito grande.
Não se empenhe demais em agradar as pessoas. Não perca o seu tempo com isso.
Se tentar agradar demais, além de correr o risco de forçar a barra e parecer bajulação, também corre o risco de fazer exatamente o contrário, desagradar os outros e encher o próprio saco, porque não existe nada mais chato do que fazer o que não é completamente do nosso agrado. As coisas tem que fluir e ser sinceras.
Faça um favor principalmente a si próprio: Seja você mesmo, um "ser você mesmo" educado e gentil com sinceridade e opinião própria e dando boas respostas na hora certa e para quem merece ouvir, é o bastante e está na dose adequada.
As pessoas que merecem o seu agrado são as mesmas que merecem a sua admiração, por isso você o fará sem precisar de esforço, é uma coisa natural; Para todo o resto, seja educado até onde consegue ser, nunca conivente.
Uma dica: Não se apegue demais as pessoas pois um dia elas saíram da sua vida e tudo se tornara apenas lembranças
As vezes pensar demais, faz você desistir. Falar demais, te entrega. Fazer tudo que você pode, não parece o bastante.
Exigir demais de si mesmo nem sempre leva à superação dos seus limites. Pode sim, desviá-lo do caminho certo.
Demoramos para descobrir que é tarde demais para fazermos o que deviamos ter feito mais cedo na vida.
Algumas pessoas se preocupam demais com a beleza. Eu me preocupo com a feiúra, essa sim é preocupante.
Não importe-se com o que as pessoas pensam ou dizem a seu respeito. A mente humana é complexa demais para ser entendida, ou até mesmo, explicada. Todos têm o direito de pensar e dizer o que querem; é lei, tanto federal, quanto natural; o que os outros vão achar, isso já é problema deles, não seu. Viva sua vida; não como você acha que deve viver, seguindo conceitos, e sim como você achar melhor e mais confortável. Se você errar, não se preocupe. Se você decepcionar alguém, não se preocupe também. As pessoas que te amam de verdade, que te consideram, que te veem como você é, irão te perdoar, irão estar lá com você, irão estar lá para você. Por mais gente exista pra te apedrejar e te julgar, sempre haverá no mínimo um único alguém pra te dar um ombro amigo, um abraço carinhoso, ou dizer-te uma palavra de consolo. Simplesmente, seja você, e não tenha medo do que vai acontecer depois.