Demais
Só sei que Deus abençoa o seu ser, mesmo sem merecer
Pois Deus ama demais... Não os seus pecados, mas exclusivamente você!
Então pare e pense por que não reconhecer? Tenha empatia e reciprocidade... É isso que Deus quer de você!
Abra o teu coração e diga sim para Jesus, saia da escuridão e venha para a luz;
Aproveita que é gratuita a tão esperada salvação.
Então convide a Jesus, entrar em seu coração!
Divirja se for capaz.
"0 Homem é do tamanho de seu Autruismo!"
Demais conceitos vem eGo, e ele não é o ser Humano, apenas o compõe.
Eu não sou bom e nem é um dom, mas acho que é apenas questão de ser um pouco diferente dos demais! Com o tempo vamos melhorar e fazer as coisas certas.
A parte ruim de ser uma pessoa intensa, é que tudo parece grande demais. As coisas boas explodem meu peito, mas as ruins me quebram de forma violenta e cruel.
Agosto a gosto
Gosto demais de ti
Vento daqui
Vento de lá
Dilema, poema
Rimar e amar
Tempo de refletir
Tempo de esperar
Tempo de decidir
Tempo de se doar
Agosto de Deus
Mês do gostar
Leve o que for ruim
Deixe o que encantar
Agosto de Deus
Jardineiro da primavera
Vou vivendo a gosto
Logo mais florescerá
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 04/08/2021 às 10:30 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Todo o meu amor, toda a minha tristeza, eu coloquei numa música. Era uma música triste demais pra tocar. Uma música que ela nunca ia ouvir.
As Sagradas Medicinas!!
Por tempo demais resisti as mudanças que exigiam de mim uma mudança profunda, que as minhas escolhas valiam e que somente poderia plantar e colher aquilo que plantei.
Existem em mim muitos motivos que me levaram a consagrar as medicinas sagradas, mas não estou aqui para falar dos meus benefícios, que hoje vejo o que trouxeram aqui!
Por tempo demais tive medo do que encontraria neste mergulho profundo.
Vivi por tempo demais o controle interno e externo que me amarrava e me aprisionava num espaço profundo.
Por tempo demais temi soltar a perfeição que achava que era ou que poderia ser!
Por tempo demais não consegui saber a diferença de sair, de buscar a minha própria cura.
Por tempo demais exigi que as pessoas ficassem à minha volta por medo de ficar comigo mesmo, então me preenchia com as companhias vazias que covardemente achava que eram melhor do que eu mesmo.
Por tempo demais permaneci em lugares que não queria estar! Sim, permaneci em empregos, relacionamentos, ideias, sonhos que não me pertenciam só por medo de mudar.
Por tempo demais busquei algumas fugas em coisas externas que me adormeciam ainda mais!
Por tempo demais gritei por coragem que não tinha, envolta nas minhas mentiras que me afastavam de tudo que pudesse me despertar.
Por tempo demais fiquei preocupada com as atitudes dos outros para poder culpar algo ou alguém na inconsciência de que o outro tinha de mudar para se adequar a mim.
Hoje, eu não quero falar sobre as razões que me fizeram consagrar a Ayahuasca, mas sim dizer sobre os muitos motivos que me fizeram, por tanto tempo, não tomar coragem de iniciar esse despertar.
Fugia de admitir que não estava bom onde estava, fiquei por tempo demais no desconforto achando que aquele lugar era o ideal, tudo por medo de acordar.
Por tempo demais ventilei em pesadelos profundos, que refletiam o que havia em mim.
Por tempo demais adquiri coisas, conquistava tudo o que era material para não me sentir tão sozinha!
Por tempo demais abanava a minha cegueira, confundida com vendas em meus olhos, que era soprada pela minha essência que conscientemente tentava se desvencilhar!
Por tempo demais resisti às medicinas, pois elas me exigiam a coragem que não tinha.
Por tempo demais sentei na dor para não admitir as mentiras que insistiam em permanecer só porque aquela dor eu conhecia!
Mergulhei profundo na minha dor, pois era a única coisa que achava que conseguia administrar - até que não pude brigar mais!
Em meio à minha dor, percebi que bastava um passo, apenas um; e fui içada do profundo do meu Ser e aceitei ajuda, ajuda das medicinas que poderiam auxiliar e foi na Ayahuasca, no rapé e sananga que tanto temia que comecei a ver a luz!
E nesta busca encontrei a coragem de ir, de subir!
No início ela me trouxe a purificação de toda esta “coragem” que achei que tinha e encontrei minha vulnerabilidade - que é a coragem verdadeira.
Sim, a ayahuasca me limpou, purificou meu Ser de todas as mentiras que contava por tempo demais a mim mesmo!
Consagrei e me libertei de tudo o que não me servia, mergulhei e encontrei o que realmente importava!
Encontrei a paz, a constância, a alegria e aceitei o merecimento que é consagrar o chá; e me deliciei com o amor que poderia sentir por mim mesmo... assim eu Renasci!
Sim, encontrei com o que mais importava, que era simplesmente reconhecer o Ser que sou!
Ensinamentos Na força do chá!
Prefiro errar pelo exagero do que pela escassez, prefiro errar por querer demais, por buscar a plenitude da felicidade, pois para mim melhor é se arrepender por ter tentado tanto, há viver com a incerteza de como poderia ser. O auto-perdão se torna mais fácil de ser alcançado quando o amor foi o seu único pecado.
É bom demais da conta poder viver em clima de paz, amor, amizade,
que não se entende como certas criaturas prefiram guerra e violência...
Certamente não são pessoas normais...
Ósculos e amplexos,
Marcial
É BOM TER PAZ SEMPRE, GUERRA JAMAIS
Marcial Salaverry
Para certas mentes dementes, qualquer motivo é razão para iniciar uma guerra, uma revolução, uma depredação disfarçada sob o apelido de "manifestação", mas que apenas demonstra o grau de insanidade de certas mentes doentias que querem chegar ao poder a qualquer preço,
mesmo que custe algumas vidas... Não se pode entender o porquê de destruir bens públicos, bens particulares, sob o pretexto de desejarem alguma coisa, que muitas vezes nem mesmo esses insanos sabem o que seja...
Alguns, para justificar sua sanha guerreira, dizem que vão à guerra, em nome de Deus, o que é o absurdo dos absurdos...Em nome de uma crença, em nome de Deus, guerrear? Colocar bombas? Praticar todo tipo de atentados? Suicidar-se, desde que levando muitos com ele? Isso, jamais poderá ser chamado de ato religioso, é apenas assassinato covardemente cometido, não dando nenhuma chance de defesa a pessoas que apenas estavam na hora errada no lugar errado...
É coisa de mentes doentias, que querem com o mundo acabar, e usam o Santo Nome para hipócritamente justificar... Deus é Paz, é Amor, é Perdão, é vida simplesmente, e uma vida vivida generosa e pacificamente... Guerras provocam apenas destruição, e Deus é apenas Criação... Esses loucos apenas usam de seu Santo Nome em vão, e para iludir algumas mentes fanatizadas que certamente não tem amor à vida, amor a nada...
Mas, desde que o mundo é mundo, sempre houve esse pensamento insano , covarde e imundo, de certas figuras desejarem a sua dominação, mesmo que seja à custa de seu fim, mesmo que seja acabando com a Criação... São simplesmente coisas do ser humano, que jamais consegue ser humano, e só sabem ter pensamentos desumanos...
A mesma coisa pode se dizer daquelas criaturas que se comprazem em destruir bens públicos ou particulares, apenas pelo gosto de destruir, de quebrar, o que somente pode se atribuir a mentes dementes e perturbadas, pois em sã consciência, não existe nada que justifique tal insanidade. Apenas seguem ordens erradas dadas por criaturas que não entendem o significado do que seja PAZ E AMOR...
Assim, meio que desanimado, a pergunta que não quer calar "Quando tais coisas terão fim?" Quando poderemos ter e desejar que todos tenham UM LINDO DIA, e que se possa fazer de todos os dias, dias plenos de LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR... Talvez seja um desejo meramente utópico...
Não traga para o presente o que você deveria ter deixado no passado. É peso desnecessário demais para carregar.
"É... talvez seja esse meu jeito de ser.
Sinto tudo em demasia.. amo demais, quero demais, sonho demais..
Sou intensa demais.."