Demais
Se um dia eu cai, não foi porque me derrubaram, e sim porque estava bêbado demais pra me manter di pé.
Creio que quando nos preocupamos demais com algo, é porque coisa boa está por vir. O excesso de preocupação é para que eu tenha maturidade suficiente para saber lidar quando acontecer, pois é o momento de confirmação, e não de mais preocupação.
Se for pra me magoar, eu te imploro, não entra na minha vida, eu já sofri demais e não aguento mais essa dor reprimida.
Nunca gostei da perfeição… Sempre gostei do conflito… Mas isto está mudando, tarde demais para gostar de algo. Tarde demais para fazer certas coisas destruídas se tornarem as mesmas, joguei tudo no lixo, poderia correr atrás e remontar isto?! Não tem mais como. Tento parecer ter um caminho, mas eu não tenho não, então eu não posso chorar, pois isto me faria fraca, e eu não sou fraca, e eu continuo com esse olhar perverso sobre os olhos. Eu me fechei por dentro, nunca se feche por dentro. Eu não lembro bem o exato momento que eu fui pelo acostamento e dei tchau para todos que se importavam. Eles se importavam. Eles se importavam?! Ou talvez eu tenha me sentido tão sozinha que decidi ser sozinha de verdade.
Faça suas escolhas, antes que seja tarde demais e jamais olhe para trás. Caminhe para escrever um novo capítulo e não para ter que rasgar uma página inteira depois.
Eu olho a lua, eu vejo casais
Me sinto na sua, nuances demais
Eu olho pro céu, eu vejo cada estrela
Eu piso no chão e sinto a areia
Eu me purifico no banho
Me acerto na noite,
Na noite de sono em que eu não sonho mais,
Na noite em que eu não descanso mais.
Viro e reviro de um lado para o outro
E pareço nunca me virar pro lado certo.
Acordo cedo, cansada
Interferindo num sonho que estava por vir,
Acabando de começar, mas a hora de acordar chegou
E eu já não posso mais sonhar.
“Depois de tanto pensar, penso mais um pouco; penso para me acalmar. Mas pensar demais nos faz desistir, e desistir demais nos faz pensar.”
"Gosto de pensar na vida em diversas maneiras, mas sem planejar nada. Já me decepcionei demais com isso. A comparação é inevitável, pois sai a imaginação e caio na real. Não sei se deixo de sonhar ou permaneço nessa realidade. Me torno refém de mim mesmo."
O Brasil é um país, diferente dos demais.
Pois por aqui não existem, dois pontos cardeais.
O Leste, virou Sudeste, e o Oeste, Centro-Oeste.
Daqui a pouco nós teremos, os caipiras do agreste.
Estou cansada demais para continuar a agir como sempre agi. Nada corre como eu quero, nada é o que eu queria que fosse.
Não consigo fazer as coisas que gosto porque algo se pôs entre mim e a felicidade. Agora que não sei o que tem sentido vou desistir.
Não há mais nada a dizer. Nada novo para descobrir. Nada de nada...
Acho que estou a morrer por dentro...
"Ela fez o impossível. Muitas vezes. Por tempo demais. Mas era insuportável continuar. Então ela esboçou um sorriso de lágrimas nos olhos e pensou nele, enquanto a solidão pesava e a saudade lhe acarinhava o rosto que humedecia."